0
Veja este video e atente bem para a coreografia, uma das bandas evangélicas mais populares do Brasil.

Agora repare na semelhança com um show de uma banda de rock muito conhecida.

Por que razão estas bandas evangélicas fazem tanta questão de se assemelhar com o mundo? Já não se sabe o que é santo e o que é profano, tudo que se vê no mundo se vê nas religiões. A igualdade com o mudano, está entrando nas igrejas como um vírus que contamina muitos, e difilmente pode ser removido.

Não é novidade pra ninguém os rítimos do mundo em músicas cristãs, rock, samba, forró, funk pra Jesus e o que mais desejar, isto vem se tornando comun a tempos, como muitos outros costumes errados. Entretanto não nos esqueçamos que nem tudo que se torna comum, se torna aceitavel a Deus. Podemos estar oferecendo fogo estranho ao Senhor.

Músicas ritimadas e dançantes, que estimulam movimentos corporais, em alguns casos até sensuais, não combinam com a verdadeira adoração que Deus quer de Seu povo, que deve ser em espírito e em verdade. Alguns cantores se tornaram espetáculos para aqueles que deviam ver nas músicas somente à Jesus.........

Como disse João Batista "Importa que Ele cresça e eu diminua" - Jo 3.30

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.