Agora repare na semelhança com um show de uma banda de rock muito conhecida.
Por que razão estas bandas evangélicas fazem tanta questão de se assemelhar com o mundo? Já não se sabe o que é santo e o que é profano, tudo que se vê no mundo se vê nas religiões. A igualdade com o mudano, está entrando nas igrejas como um vírus que contamina muitos, e difilmente pode ser removido.
Não é novidade pra ninguém os rítimos do mundo em músicas cristãs, rock, samba, forró, funk pra Jesus e o que mais desejar, isto vem se tornando comun a tempos, como muitos outros costumes errados. Entretanto não nos esqueçamos que nem tudo que se torna comum, se torna aceitavel a Deus. Podemos estar oferecendo fogo estranho ao Senhor.
Músicas ritimadas e dançantes, que estimulam movimentos corporais, em alguns casos até sensuais, não combinam com a verdadeira adoração que Deus quer de Seu povo, que deve ser em espírito e em verdade. Alguns cantores se tornaram espetáculos para aqueles que deviam ver nas músicas somente à Jesus.........
Como disse João Batista "Importa que Ele cresça e eu diminua" - Jo 3.30
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.