1
Tudo que ocorre hoje no mundo, guerras, crise econômica, terrorismo, estava planejado.
“O que tem sido, isso é o que há de ser; e o que se tem feito, isso se tornará a fazer; nada há que seja novo debaixo do sol”.

Há alguma coisa de que se possa dizer: Você, isto é novo? ela já existiu nos séculos que foram antes de nós.” Eclesiastes 1.9,10

.Os assuntos que irei abordar são de extrema importância para todos nós, não estou a conspirar, não estou a promover seita nenhuma, estou simplesmente a esclarecer o leitor.
O que nos espera no futuro? O que dizem as profecias é verdade? Basta-nos verdiariamente os noticiários e comprovar que tudo tem acontecido.

Um documento polemico e antigo, Protocolos dos sábios de Sião, traz-nos uma nova luz sobre os temas da atualidade, terrorismo, invasão do Iraque, seitas secretas , pedofilia, crime, recessão econômica, entre mais.

Os protocolos são manuais de regras ditadas por um «guia» aos sionistas (judeus) para controlar as massas, por um governo secreto no mundo, iluministas e franco-maçons e por aí fora, o assunto é complexo. Estes manuscritos são reais , existem de fato, surgiram num congresso de associações sionistas reunidas em Bade (1897), tidos como documentos secretos até 1912 quando foram então revelados na Rússia. Essa publicação deve-se a Sergio Nilu que em 1901 recebeu os originais de Alexis Nicolaievich Suchotin.

Uma grande campanha de desinformação, (muitas pessoas dos meios de comunicação) dizem que esse livro foi escrito pela policia secreta Russa, uma fraude. Porém existem evidências de que não é, irei citar passagens desses protocolos e compará-los com situações atuais que observamos no mundo, inclusive planos governamentais e conflitos na sociedade.

O governo secreto no mundo, está planeando uma Nova Ordem Mundial antes esse tema sempre foi alvo de controvérsias, todos os cépticos diziam tratar-se de uma teoria de conspiração. Porém logo após a guerra no Iraque, vários países abriram os olhos e acusaram Bush de estar mentindo ao mundo acerca das armas nucleares, e acusaram os
Estados Unidos de querer dominar o mundo e passar por cima das decisões da ONU, de querer implantar uma Nova Ordem Mundial, pois é, caíram na realidade, porém tarde demais !

A nova ordem sempre existiu, a 3ª guerra há muito que está planejada, a maçonaria atua secretamente nos governos, algumas pistas estão bem visíveis aos nossos olhos! Vejam a nota de 1 dólar, tem a pirâmide com o olho-que-tudo vê, símbolo maçônico, e a frase
«novo ordo seclorum» (nova ordem dos séculos).


Os meios de comunicação são controlados! O Pentágono admitiu dar informações falsas aos demais países. Os jornais e meios de comunicação americanos mentiram sobre a guerra no Iraque. Hoje diversos países do mundo já estão criticando os Estados Unidos por ocultar informação, e mesmo o Fbi e Pentágono deram informações falsas, para manipular a opinião pública e incentivá-la a apoiar a guerra. Um bom exemplo disso foi «inventar» que o Iraque tinha armas nucleares. Agora dizem que elas não estão lá porque foram roubadas.

Meus amigos isto é um exemplo para provar que : Não devemos acreditar em nada que os meios de comunicação digam. Os governos negam tudo, Negar é a solução.
Desinformação é a pior arma… Vejam o que diz um dos protocolos :

“A Imprensa, o seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo [...] e o público está muito longe de poder imaginar quem é o primeiro beneficiário da imprensa. [...] ”A imprensa nos será uma boa ferramenta para oferecer aos homens tantas opiniões diferentes que eles perderão qualquer visão global e se perderão no labirinto das informações. [...]
[...] assim, eles chegarão à conclusão que o melhor é não ter opinião (política).”

Acerca da manipulação de imprensa e opinião pública vejam o protocolo 7, vejam como está sendo cumprido até hoje! :

"Devemos obrigar os governos cristãos a obrar de acordo com este plano, que amplamente concebemos e que já está chegando à sua meta. A opinião pública ajudar-nos-á, essa opinião pública que o 'grande poder', a imprensa, secretamente já pôs em nossas mãos. Com efeito, com poucas exceções, que não têm importância, a imprensa está toda em nossa dependência."

Alguns termos ocultistas, maçônicos, são proferidos por esses líderes Políticos. São uma espécie de código-oculto para outros membros. Vejam o exemplo do termo «eixo do mal», George W Bush usou esse termo após o 11 de Setembro, ele disse que ia combater os países do «eixo do mal» e começou a guerra , começou por dar maior poder ao fbi, ele recebeu poder ilimitado, todos os fundos ($) foram mobilizados para a guerra, a população perdeu direitos, qualquer um pode ser revistado em casa pelo fbi, etc. As forças militares receberam milhões de dólares e as empresas de fabrico de armas começaram a lucrar.

A guerra já está planeada, vejam o que disse o acessor do 1ºMinistro de Ariel Sharon, em 27/04/2002 :

“A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não... onze de setembro foi apenas o começo...”

Saiba muito mais a respeito no livro “Controle Mental – TV Reeducando a Sociedade”

Postar um comentário

Sou mais um a ler sobre os Protocolos dos Sabios de Sião e não fico surpreso pelo pouco que li e entendi. Depois da segunda guerra as noticias que circularam no mundo foram o resultado do Exterminio dos Judeus, Hitler só foi mais um a querer dominar o mundo e sempre vai existir alguem querendo ser dono dele. A natureza humana e complexa, todos os dias nasce um novo ditador e tendo o poder de persuasão dominando a palavra ele leva multidões aonde quiser, porem não basta a ele somente falar, conforme as massas acompanham suas ideias, pegar em armas para tomar o poder é somente um passo. Não acredito em guerras por ideais patrioticos e sim por controle monetario, interesses em suas reservas minerais, vegetais e animais. Minha opinião sobre os EUA é que na atualidade são meros protagonistas de catastrofes de todos os tipos, principalmente financeira, eles ~j´a não tem mais o que tirar de suas terras, tem uma divida interna imensa, então desviar a atenção de seu povo para as guerras é conveniente ao governo podre que se instalou desde então. O povo americano e de nascença controlador e manipulador, não existe um pais no mundo que os seus filhos não se sintam grandes com armas na mão. O americano chora a morte de seus filhos que voltam das guerras fabricadas, em um saco , mas quando aparece na midia a propria mãe diz; VOU MANDAR O MEU OUTRO FILHO PRA LÁ, PORQUE NÃO ACEITAMOS A DERROTA,sempre vai haver quem manipula e quem quer ser manipulado. Ninguem por mais que vença, por mais forte que for não será dono do mundo, tentar eles tentam mas não conseguiram. Eu sou Claudio, brasileiro, patriota. Nunca vou pegar em arma para matar o meu semelhante, por dinheiro nenhum, por ideal ,por odio, por poder, jamais

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.