26

Este testemunho é a prova de que Deus existe, infelizmente nunca vi este irmão mas conheço muitas pessoas que ouviram este testemunho pessoalmente. Tudo que conheço sobre está pessoa é o que ouvi em uma gravação de um cd. Tentei encontrar mais coisas referente mas não consegui. Já ouvir muitos outros testemunhos em minha igreja, mas nem todos tem coragem de divulgar, pois ainda existe pessoas que não crêem no poder de Deus para transformar almas, e muitos criticam esse tipo de testemunho.

Ouçam e meditem em tudo, se tivesse que recomendar apenas um item deste site COM CERTEZA seria este testemunho.

Introdução


Minha infância


Minha adolescência


Minha prisão


Minha conversão


Conversão de mimha mãe


Prova do perdão de Deus

Postar um comentário

Muito bom !!!!!
Vou providenciar o DVD urgente ....
Parabéns a quem postou.

Este comentário foi removido pelo autor.

como posso comprar obrigada, gostei demais amem

Esse testemunho incrivel!!! Eu sou Adventista a pouco tempo, e alguem nos E.U.A me deu esse DVD, voltei para o Brasil, emprestei para algem de uma igreja que estou visitando,e a mae desta pessoa guardou o primeiro sabado de sua vida, depois de assistir esse testemunho, isso aduas semanas atraz 04/10/2010. Fico preocupada, porque o a maioria do povo da nossa Igreja nao conhece esse testemunho ainda. E tempo de despoertar-nos da mornidao, e tempo de revelarmos ao mundo o que Deus tem feito na nossa vida.

Goataria de adquirir o DVD.Qual seria a forma?

Tive a oportunidade de acompanharlo em seus testemunhos e fiquei feliz por Deus ter tranformado a vida deste homem.

alessandra ccc ribeiro 20 de setembro de 2010 às 21:32

este testemunho e real pois deus e real e tambem mudou minha vd, pecado e pecado nao tem um maior q o outro todos sao pecados e estes fazem sangrar o coraçao de deus e com o seu amor maior ele nos resgata pois por amor eterno ele nos amou. um beijo jesus ,te amo jesus obrigado.

Já pude ver o testemunho dele de perto, na minha igreja, é maravilhoso!
recomendo a todos.

Amei demais o testemunho do nosso amado irmão Adilson!Sei q é a pura verdade.Como gostaria de adquerir seu dvd!É uma grande benção pois eu assisti em uma casa e fiquei impresionada!como nunca!louvado seja Deus.Peço as orações pelo Senhor Antonio e a esposa com filhos pra eles retornarem a Deus,estão afastados!Breve Jesus volta!Abraço de vossa irmã Selma Morais do Ceará!!!

ouvi o testemunho desse homen nuca vi coisa igual

Eu pude ouvir e conhecer este irmâo pessoalmente, foi maravilhoso ouvir-lo ,e saber o quato Jesus fez a diferença na vida dele. E o Que Deus pode fazer por nós pecadores também, esquece nossos pecados e nos torna nova criatura em cristo Jesus. vale apena ouvir; Ou assistir o seu DVD.lembre-se Jesus está voltando não deixe para depois a hora é agora.

cada dia que passa eu acredito mais no poder de Deus, quero este dvd, onde encontro?

Elizabete ecsm.fernandes@hotmail.com

Caro irmão estou tendo o privilégio de converçar com o irmão Adilson Pereira o EX- Falcão Alegre; Posso falar sem medo, Deus está com este homem, e este homem tem andado com Deus.

Eu ouvi a primeiura vez o testemunho, fiquei maravilhado, mais ouvir pessoalmente é fantastico. Ele esta neste dia 12 de maoço em minha cidade Natal Macapá-AP IASD- Laguinho. É sem dúvida uma oportunidade única.

"Bem aventurados aqueles que não viram e creram" (João 20:29)
De seu irmão Alessandro Queiroz... Visite por favor www.blogdoadvento.blogspot.com

ja assisti é otimo comprem vcs vao agorar mas ainda a Deus

onde posso adquirir este DVD?
Parabéns por divulgar este testemunho sem igual.

EU TIVE A OPORTUNIDADE DE OUVIR PESSOALMENTE O TESTEMUNHO DELE HÁ ALGUNS ANOS NO COLÉGIO ADVENTISTA DE SÃO MIGUEL PAULISTA...HOJE ME AFASTEI DA IGREJA, MAS TENHO MINHA BASE NO QUE CREIO. NÃO TENHO DUVIDA DO MILAGRE QUE DEUS FEZ NA VIDA DELE.E DOA A QUEM DOER, ELE VAI CONTINUAR GANHANDO PESSOAS PARA JESUS, NÃO TENHAM DUVIDAS. QUEM TIVER A OPORTUNIDADE, VEJA OU OUÇA SEU TESTEMUNHO. DEUS DISSE PRA ELE QUAL É A IGREJA VERDADEIRA...E QUER MUITO TE DIZER TAMBÉM. FIQUEM COM DEUS.

Vanderlei Pimenta de Lima 8 de julho de 2011 às 21:29

Olá irmãos, sou amigo pessoal do Irmão Adilson - Ex Falcão Alegre, é uma pessoa simples e cristã, com certeza é um exemplo a ser seguido por muitos que duvidam do poder do Grande Deus.

conheci o adilson quando era um menino Desbravador em d. de caxias Rj, foi bem no inicio de sua jornada, quando ele tinha receio de contar seu testemunho temendo vingança, mas Deus disse: não temas, porque EU estou contigo, dai o homem não parou mais, Deus continua abençoando e andando com ele, hoje e sempre, amem....sempre avante Adilson pereira da silva

preciso comprar um dvd desde onde encontro

onde posso comprar esse dvd.e onde esse irmao vai esta pregando esse testumunho moro em sao jose dos campos e gostaria muito de assistir esse testemunho que co certeza esse testemunho me da cada diza mais esperança , antonia , email antoniarosalves@yahoo.com.br

irmao adilson esse testemunho mudou minha vida por gentileza como faço p comprar , moro em sao jose dos campos e so me dar a numero de sua conta que deposito eo senhor me enviar por o correio preciso mostra esse testemuno na igreja que esta inaugurando aqui no meu bairro. meu rmail antoniarosalves@yahoo.com.br att antonia

irmao adilson onde vai ser a sua proximos sermaos p 2012 que eu e meu marido gostariamos muito de asistir. mais ou menos proximos de sao jose dos campos ;. grata antonia

Esse testemunho é muito bom!!!
Oussa e fique maravilhado.

Ele é aquio da Igreja Adventista do Setimo Dia de Botafogo

Ligue para a Associação adventista de sua região

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.