Postar um comentário

francisco marcos lima de medeiros 10 de maio de 2010 às 19:59

esse material do irmão Daniel é muito especial, como faço para adquirir este material em DVD?

este pastor, Daniel , é a resposta de minhas orações. Porque estive triste e vendo o povo de Deus a perecer porque os seus pastores estãos mais preocupados com a administração do que o preparo para a volta de Jesus. Suas palavras são poderosas e tenho certeza que são atuação direta e permanente do espírito santo. Um pastor que não teme falar a verdade, que não teme a discriminação e rejeição . Lembro-me da História de Jeremias e agora tenho orado por este pastor todas os Dias.

pra mim foi tambem como uma resposta de DEUS eu estava desviada fazia 5 meses da igreja comecei a me apostatar trabalhei todo esse tempo no sabado so que me encomodava o fato de desobedecer a DEUS pedi forças para sair do trabalho no sabado foi quando durante a semana vi as pregaçoes de DANIEL SPENCER a mensagem foi como uma sacudida como um despertar pra mim a mensagem dele é so pra nos adventistas do setimo dia pra realmente acordar-mos resolveu o meu problema estou agradecida com DEUS.

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.