2
Por que, oh porque, tem o sacerdócio católico foi molestar sexualmente meninos, jovens e mulheres casadas para os últimos 1.000 anos? A resposta é muito simples: o catolicismo romano não é genuíno cristianismo, mas uma mistura de numerosos pagãos e doutrinas e práticas de feitiçaria, que levam a desvios sexuais.
Ex-seminarista católico e satanista Bill Schnoebelen, prova que, dada a natureza interna verdadeiro coração do catolicismo, desvios sexuais e abuso sexual e à homossexualidade é o que devemos esperar do seu sacerdócio.

Bill também chocante revela que padres católicos ensinam que Jesus foi capaz de fazer milagres só porque ele tinha ido para a feitiçaria e estava usando o poder do oculto! Jesus chama essa crença que é um pecado imperdoável, tanto nesta vida ou na vida vir (Mt 12:22-31). Portanto, os padres que acreditam que esta heresia já não estão sujeitas às sugestões de Espírito Santo e pode tornar-se anormalmente cruel e cheio de ódio.

Bill também revela que, no seminário católico, ele participou, ele descobriu que cerca de 75% dos homens a estudar para o sacerdócio eram gays, muitos deles muito abertamente gay.

Bill então revela que Satanás criou a Igreja Católica - que começa com Constantine - em um esforço para corromper o cristianismo genuíno e levá-lo para baixo a partir de dentro. Ao que parece ser cristão, mas a mistura de doutrinas e práticas de satanismo, bilhões de almas têm sido profundamente mergulhado no inferno.

Até a localização do Vaticano é uma pista para a verdadeira natureza do catolicismo, que é construída sobre uma colina romana chamada "Vaticanus", um lugar na Roma Antiga para assinalar a sua adivinhação e feitiçaria, um lugar Bill chama de "muito amaldiçoado!" O Vaticano tem verdadeiramente "tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e uma gaiola de cada ave imunda e detestável".

Papa Bento XVI é completamente apanhados neste escândalo dos abusos sexuais, a partir das ações que ele tomou enquanto cardeal Ratzinger. Portanto, esse escândalo é simplesmente vai continuar até o aparecimento do Anticristo.

Postar um comentário

Na verdade isso tudo é preciso acontecer para que se cumpra a palavra de Deus. So não vê quem é cego ou não quer realmente enxergar..

Verdade, tenho um amigo cursando o seminário e ele é Gay!

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.