2

Existe uma organização maçônica que a maioria de vocês não sabem nada de, mesmo se você é um 33º Grau Mason

Artigo traduzido da própria internet, mas é possível entender o conteúdo.




Maçons estão negando fatos que mostram a Maçonaria como satânica.Eles afirmam honestamente que essa NÃO é a situação em sua Loja, além disso, dizem, eles são 32ª ou 33ª Grau, e certamente sabe o que a Maçonaria é e o que não é, e, que corajosamente proclamam: a Maçonaria como NÃO satânica.

Nós dois estamos certos: Você tem razão quando afirmam que a Maçonaria certamente não é satânica da forma como é praticada na sua loja. E nós estamos certos quando dizemos que a Maçonaria é totalmente satânica, e está se empenhando fortemente para produzir o Cristo da Nova Era [o Anticristo].

Basicamente, a Maçonaria é uma organização dentro de uma organização.Uma organização tem deliberadamente mentido para enganar e com falsas interpretações, enquanto a organização mais interna conhece a verdade espiritual da Maçonaria, e abraça com o coração, alma e mente.






DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO DA MAÇONARIA




Ouçamos o autor maçom Manly P. Hall descrever essa organização. A Maçonaria é formada de duas organizações distintamente diferentes, uma visível e invisível. Hall descreve essa organização, em dois níveis: [Hall foi honrado pelo The Scottish Rite Journal, que o chamavam de "O Ilustre Manly P. Hall ', em setembro de 1990, e ainda o chamou de" O Maior Filósofo da Maçonaria', dizendo: "O mundo é um lugar melhor agora por causa de Manly Palmer Hall, e somos melhores pessoas por termos conhecido a ele e o seu trabalho "]. Isto é o que Manly P. Hall disse:

"A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade - uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos ... é necessário estabelecer a existência dessas duas separadas, porém independentes ordens, o visível e outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de "livre e aceito" homens intimados para se dedicar à ética, educacionais, patrióticas e humanitárias de foco fraterno.

 A sociedade invisível é um segredo e mais de Agosto [definidos como "de majestosa dignidade e grandiosidade fraternidade], cujo membros são dedicados ao serviço de uma misteriosa arcannum arcandrum [definido como "um segredo, um mistério"]. " Hall, [ Lectures on Ancient Philosophy, p. 433]
Albert Mackey, maçom de Grau 33 e autor do informativo "Encyclopaedia of Freemasonry", de 1873, confirma a revelação Hall.

"Visivel Maçonaria: Em uma circular publicada 18 março de 1775, pelo Grande Oriente de França, é feita referência a duas divisões da Ordem, ou seja, visíveis e invisíveis Maçonaria ... por "Maçonaria Invisível" que denotaram que o corpo do inteligente maçons e virtuoso que, independentemente de qualquer ligação com as autoridades dogmáticas, constituía uma "misteriosa e invisível Sociedade dos verdadeiros filhos da luz", que, espalhados os dois hemisférios, foram contratados, com um só coração e alma em fazer tudo para a glória do Grande Arquiteto e para o bem de seus semelhantes. "

Em outras palavras, os membros da Maçonaria invisível são os verdadeiros líderes que colaboram em uma escala global para o Grande Arquiteto para atingir a Grande Obra, que é a Nova Ordem Mundial. Qual é, então, o objectivo da Loja visível?

"Por 'Visivel Maçonaria" que significou a congregação dos Maçons em Lojas, que muitas vezes foram afetados pelos vícios contagiante da época em que viveram. O primeiro é perfeito, o último continuamente necessita de purificação. " (Albert Mackey, Grau 33, "Enciclopédia da Maçonaria", 1873, página 829)
Em outras palavras, os maçons da Loja Invisivel são os verdadeiros "Homens Perfeitos, enquanto o regular  maçons da Loja visível são afligidos com a contagiante vícios" da época em que viveram ". Mackey sustenta maçons da Loja visíveis em muito baixa estima. 

E aviso, que a Maçonaria tem se dividido entre esses dois, em 1775! Maçonaria tem sido quase sempre assim.

Muitos homens bem intencionados são membros dessa parte visível da sociedade, sem conhecimento algum do interior invisível da sociedade. Na verdade, Albert Pike tinha algumas coisas a dizer sobre os irmãos no visível da sociedade:

"A Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo, e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e falsas interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente ser enganados , para esconder a verdade, que chama de Luz, e afastá-los dela. " [Morals and Dogma, p. 104-5, Grau 3

Você ouviu estas palavras-chave de Pike? A Maçonaria é uma religião, afinal, depois da ordem dos mistérios satânicos, da mesma satanica filosofia Hermética e a Alquimia! A Maçonaria esconde seus segredos dos irmãos no exterior visível da sociedade, não importa sua posição, somente os eleitos sabem a verdade. Os pobres irmãos na sociedade visível recebem uma dieta de "falsas explicações e falsas interpretações " de seus símbolos "- Por que razão? - aqueles pobres homens na sociedade visível" merecem somente ser enganados ".

Se um homem demonstra venerar Jesus Cristo, no início de sua participação na Maçonaria, ele seria imediatamente rejeitados na sociedade visível e nunca, nunca saber a verdade. Você nunca será considerado um adepto, ou um sábio, ou um dos eleitos, pois esses termos são reservados para os membros do invisível na sociedade. Você seria um dos que foram deliberadamente enganados sobre as doutrinas da Maçonaria, e dado interpretações deliberada de seus símbolos, de modo a fazer você simplesmente PENSAR que sabe a verdade.

Em seguida, Pike completa suas instruções sobre o engano intencional dos membros da sociedade visível, dizendo: "Portanto, a Maçonaria zelosamente esconde seus segredos e leva os intérpretes presunçosos ao erro." [Ibid., P. 105]

Os membros da sociedade visível são chamados de "massas", e constituem 95% de todos os maçons. Ouça o que Albert Pike diz sobre a verdade da organização para as 'massas': "Um Espírito", disse ele, "que ama a sabedoria e contempla a Verdade que está por perto, é forçado a disfarçá-lo, para induzir as multidões [que é você] para aceitá-la ... Ficções são necessárias para o povo, e verdade se torna mortal para aqueles que não são fortes o suficiente para contemplá-la em todo o seu esplendor. " [Morals and Dogma, p. 103, 3 º Grau, ênfase adicionada]

Se uma pessoa não é capaz de aceitar a verdade que o núcleo interno e invisível da Maçonaria realmente adora e serve a Satanás, então essa verdade se tornaria "mortal" para você. Portanto, "as ficções são necessárias" para que os maçons visíveis não venham expor os seus segredos internos.

Um recente livro também fala muito dessas duas organizações. David Ovason, um astrólogo notável, escreveu um livro publicado em 1999, entitulado A Arquitetura Secreta da Nação Nossa Capital: Os Maçons e a Construção de Washington, DC  Este livro não é um livro anti-Mason , na verdade, este livro é escrito por ninguém menos que Fred C. Kleinknecht, Grau 33, Grande Comandante Soberano, o Conselho Supremo, Grau 33 (Mãe do Conselho Mundial), Jurisdição Sul, E.U.A. , Washington, DC Em outras palavras, as conclusões deste livro são muito pensado por uma das mais importantes correntes maçons no mundo de hoje! Ouça o que este livro diz sobre as duas organizações da Maçonaria,

Após o discurso do "astral viagem cósmica em termos maçônicos", Ovason fala do significado dos símbolos mais comuns da Maçonaria ". ... Bromwell injetado um nível profundo de esoterismo nos símbolos de aparência agradável utilizados dentro das Lojas. Estes proliferam sobre o chamado rastreamento placas e tapetes assim ... usado por Mestres Maçons para demonstrar símbolos maçônicos para os neófitos. 


Quando não for utilizado como um instrumento de educação, os conselhos de rastreamento e tapetes permanecem como símbolos da Lodge - do interior e forma exterior da nave. " [Pg 99] Assim, David Ovason admite que a Maçonaria tem tanto um "interior" [invisível], e um exterior "[Visivel sociedade]. E, Albert Pike corajosamente declarou que os neófitos" são deliberadamente ensinado inverdades sobre o significado dos símbolos!

O autor da Nova Era, Bill Cooper tem a dizer sobre estas duas fraternidades, um dentro do outro. "A maioria dos membros da maçonaria não estão cientes de que as práticas 




é conhecido como 


Illuminati" segredos dentro de segredos ou organizações dentro das organizações. "[Eis A Pale Horse, p. 79]





O último exemplo desta "fraternidade dentro de uma fraternidade", os que residem no interior do visível, invisível chega do Novo Mundo mais antigo documento de planejamento. Ordem conhecida para a existência. Este documento é um dos melhores exemplos da escrita automática, e muitos detalhes das mudanças das sociedades que todo o mundo deve fazer para alcançar o Reino de Cristo. Este documento é conhecido como Protocolos dos Sábios de Sião, e está sendo acompanhada atentamente hoje. Ouça como o autor fala do sobrenatural organização de dois na Maçonaria. O autor está falando da capa por que os Illuminati finalmente tomar o controle ditatorial.

Para quê, então, nós inventamos essa política geral e insinuou que as mentes dos gentios sem lhes dar qualquer chance para examinar o seu significado subjacente? Por que, na verdade, se não, a fim de obter de uma forma indireta que é para a nossa tribo dispersos inatingível pela via direta? É isso que tem servido como base para a nossa organização de SECRET alvenaria não é conhecida, e objectivos que não são sequer tanta como suspeitas de perto, estas GENTILE GADO, atraídos pela E.U. NO SHOW DO EXÉRCITO Lojas Maçônicas a fim jogar pó nos olhos de seus companheiros. " [Protocolo 11 - O Estado Totalitário, n º 7, ênfase no original]

Observe que este autor descreveu o sobrenatural maçons do exterior, visível da Fraternidade como "gado gentios" que tinha sido deliberadamente atraído para a Fraternidade para "show" de modo a "atirar poeira aos olhos dos seus companheiros". Acontece que o maçons da Fraternidade Invisível pensar bastante humilde dos maçons da Fraternidade Visível!

Mas, por que deveríamos nos surpreender, por Albert Pike chamado Visivel irmãos que estão apenas tentando aprender o que os símbolos da Loja dizer, "interpretors vaidoso". [Morals and Dogma, p. 105]
By the way, para aqueles de vocês que tentaram me convencer de que Albert Pike está desacreditado, hoje, ouvir o que David Ovason em seu livro sobre a arquitetura maçônica secreta de Washington, DC, Pike diz sobre:

1. "Albert Pike - provavelmente a maioria aprendeu esoterista nos Estados Unidos ..." [P. 31]
2. "... Albert Pike era um estudante excelente em algumas áreas ..." [P. 92]
3. "O Albert Pike aprendeu ..." [P. 366]
4. ... Pike morreu em seu apartamento no templo em 02 de abril de 1891. Sete anos mais tarde, o Congresso aprovou o aumento do memorial Albert Pike ... A estatuária é imponente. Uma maior que a vida, completa- satute comprimento de Pike está em um pedestal alto, acompanhado por uma mulher, disse lamentar a representar o espírito da Maçonaria. " [P. 321]

Lembre-se, este livro foi elogiosamente recomendado pelo top atual líder da Maçonaria, C. Fred Kleinknecht, Grau 33, como indicado acima! Obviamente, se o Sr.Kleinknecht pensa que esta alta de Albert Pike, em seguida, todas as pessoas que tentaram me convencer do contrário necessidade de levar este assunto com o Sr. Kleinknecht! O fato é que, Pike é hoje a Maçonaria.

Há um pequeno parágrafo que define correta e concisamente o coração e a alma da fraternidade invisível da Maçonaria. Vamos retornar a Manly P. Hall para esta citação:

"Quando o maçom aprende que a chave para o guerreiro no bloco é a aplicação correta do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério de seu ofício. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos e antes que ele possa ir avante e para cima , ele precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia. " [The Lost Keys Para a Maçonaria, Manly P. Hall, publicado pela Macoy Publishing Company e Abastecimento maçônico, Inc., Richmond, Virginia, 1976, p. 48, ênfase adicionada]

O Scottish Rite Journal, elogiou Manly P. Hall, em 1990, como "Philosopher's Greatest Maçonaria". Uma 32ª Grau Mason escreveu de volta para mim, dizendo que ele nunca teve, nunca ouviu falar de Manly P. Hall, mas você pode ver o seu livro foi publicado pela editora Macoy e Abastecimento Maçônica Company. A única razão pela qual esta-Mason ranking elevado nunca tinha ouvido falar de Manly P. Hall é que Hall é um líder da Fraternidade Invisível, enquanto esse maçom que participava da Fraternidade Visível!

Outro grau 33 da maçonaria, Foster Bailey, patrocinada sua esposa, Alice A. Bailey, em Co-Maçonaria, onde se tornou um dos principais líderes. Alice também foi a líder da Casa da Teosofia da década de 1920 ao início dos anos 1950, ela foi um escritor prolífico, reconhecidamente um canalizador para um espírito com o nome de Mestre DK Ela tinha revelações importantes a acrescentar a este assunto do Interior, a Maçonaria invisível.

"Não há dissociação entre a Igreja Universal, o interior Lodge sagrado de todos os verdadeiros maçons e os círculos mais íntimos, das sociedades esotéricas. [Bailey, Exteriorização da Hierarquia, p. 513]
Bailey está dizendo aqui que, uma vez que você entrar no Invisível, parte interna da Maçonaria, não há distinção possível entre este coração da Maçonaria, a verdadeira Igreja Universal [que sabemos ser a igreja do Anticristo], e do interior similar -a maioria de círculos de outras sociedades secretas em todo o mundo.

Mas, em seguida, Bailey faz uma forte declaração, mesmo revelando o interior, fraternidade maçônica Invisível. "O Movimento Maçônico ... é o guardião da lei, é o lar dos mistérios e o assento da iniciação. Prende nele simbolismo o ritual da Deidade, e o caminho da salvação é preservado em seu trabalho. Os métodos da Deidade são demonstrados em seus templos, e sob o Olho Que Tudo Vê a obra pode avançar. 


É uma organização ocultista mais longe do que pode ser realizado, e destina-se a ser a escola de formação para os futuros ocultistas avançados. " Bailey, [ Exteriorização da Hierarquia, p. 511]

Uma vez que o significado da palavra "oculto", é"oculto"ou"invisível", sabemos que Bailey está aqui falando do Invisível, parte interna da Maçonaria. E não é só isso Fraternidade Invisível existe, ela destina-se a ser o campo de treinamento para os vindouros ocultistas avançados!

PRESENTE é a Maçonaria invisível, sobre o qual tenha sido mantido na ignorância durante todo o tempo! Para verificar esse fato ainda mais, nós encorajamos você a ir para a publicação e distribuição de casa invisível da Maçonaria, da Maçonaria e Kessinger Occult Publishing; Kessinger publica todos os antigos, muito segredo maçônico livros anteriormente da sociedade invisível. O endereço é http://www.kessingerpub.com/ e nós encorajamos você a ler as matérias que figuram na parte inferior de sua Home Page, observando o extremamente satânico, anti-cristão assuntos de que a Fraternidade Invisível é composto! Nós temos notado alguns destes temas abaixo como Kessinger tem listados os:

Alquimia; antigas religiões; Corpo Astral [prática satânica]Astrologia [proibida na Bíblia]; Auto-sugestão; babilônico; Blavatsky, HP [uma das mais satânicas praticantes de magia negra de todos os tempos! Seus ensinamentos foram estudados por Adolf Hitler e forneceram a base para o holocausto judaico]; Budismo; Card Reading, caldeu [Babilônia e Caldéia Mistérios foram levados para a aniquilação total por Deus por a sua satanismo grave, e a Babylonia é mesmo condenada no Livro de Apocalipse ]; Misticismo Cristão [Este é o "cristianismo" da Maçonaria, onde todas as doutrinas são reinterpretadas único]; Christian Science [totalmente anti-cristãos, mas compatível com a Maçonaria]; Clarividência [totalmente satânica e proibida na Bíblia]; cores e som de extrema importância para o satanismo]; Consciência Cósmica [Satânica]; Crystal Gazing [proibida na Bíblia]; Adivinhação [proibida na Bíblia]; Druidismo e Celtas [sacrifício humano elevado ao mais alto nível]; Doutrinas Orientais; Cristianismo Esotérico [Christian doutrinas Redefining ]; Evolução [e você achava que a Maçonaria era compatível com o cristianismo verdadeiro], Cartomancia [proibida na Bíblia]; Geomancy e Gematria [Satanic]; Gnosticismo [Lutaram contra as epístolas de Paulo, na Bíblia]; hermética; Santo Graal [ alegoria satânica para produzir o Anticristo]; Hipnotismo; Islam; Carma [doutrina satânica ensino Reencarnação]; Amor e Sexo Consciência [totalmente satânica]; Magia [proibida na Bíblia]; Nature Worship [Sun primário adoração Culto da Maçonaria invisível]; Quiromancia [satânico Adivinhação]; falicismo Adoração [do Sexo Masculino ereto Organ!]; Cabala [Satanic Reinterpretação do Testamento hebraico] Velha; Reencarnação; Rosacruz [satânico para o core]; Culto da Serpente [a Maçonaria não é apenas uma religião, ele adora a Serpente, na verdade o próprio Satanás]; Telepatia [comunicação satânica sem o uso de linguagem audível]; Tarot [adivinhação proibida na Bíblia]; Zoroastrismo [culto satânico destruídas por Deus no Antigo Testamento].
Este é o coração e a alma da fraternidade interna e invisível. A parte absolutamente mais negra desse coração é o falicismo, a adoração do órgão sexual masculino ereto. obelisco é o principal símbolo dessa adoração, e é por isso que vemos obeliscos por toda a parte associados com a Maçonaria! É hora de parar de ser enganado, você não acha?!

Ouça o que Albert Pike falar do obelisco: "Daí a importância do falo, ou de seu substituto inofensivo, o obelisco, erguido como um emblema da ressurreição pelo túmulo da Deidade enterrada ..." [Morals and Dogma, p. 393] Agora, você sabe porque você vê muitos obeliscos assim sobre os túmulos dos maçons, pois é "um emblema da ressurreição da Deidade enterrada"; o pedreiro invisível acredita que está se tornando um deus ao longo de sua vida, então o obelisco em seu túmulo é simplesmente a manifestação visível dessa crença.

O obelisco foi criado originalmente pelos Mistérios Egípcios, e é falado na Bíblia. Ouça: "... o rei Jeú disse aos guardas e aos oficiais:" Vá e matai-os, que nenhum escape. Feriram-los com a espada, e os guardas do rei atirou seus corpos para fora, e entrou na habitação interior da casa de Baal. Trouxeram os obeliscos da casa de Baal e queimaram-nos. " [2 Reis 10:26, Amplified Bíblia]

Deus Todo-Poderoso ordenou que os obeliscos satânicos queimados, mas somente após o rei Jeú executar os adoradores do obelisco, também conhecidos como adoradores de Baal. Assim, a Maçonaria invisível dedica-se à adoração aos obeliscos, que foi punida por Deus para serem dignos da Pena de Morte. 


Tenha isso em mente na próxima vez que você contemplar o Monumento a Washington!
Finalmente, a adoração à serpente leva diretamente ao Inferno, pois Satanás está por trás dessa forma de adoração. Esta é a fraternidade invisível da Maçonaria e aposto que você nunca soube que existia, não é?



Postar um comentário

SOMENTE UM PERFEITO IDIOTA PODERIA ESCREVER UM ARTIGO DESTE. PROVA QUE É TOTALMENTE DESCONHECEDOR DA MAÇÔNARIA. SEU IDIOTA A MAÇONARIA NÃO É UMA RELIGIÃO. PROCURE OUTRO ASSUNTO PARA ESCREVER POIS SOBRE MAÇONARIA VOCÊ NÃO ENTENDE NADA.
VOCÊ DEVE TER SIDO REJEITADO SEU INGRESSO EM NOSSOS MISTÉRIOS E SE TGORNOU UMA PESSOA RECALCADA.
PARA DE FALAR BOBAGEM SEU IDIOTA

O príncipe William,foi eleito o milionésimo membro da seleta, Ordem da Jarreteira, tem descendência de Judá e Davi, foi concebido e nasceu programadamente no dia que se comemora uma grande festa pagã, possui muito carisma, têm toda a mídia mundial a seu favor, criando a imagem de homem perfeito, se for ele o eleito para ser líder da nova mundial, ninguém jamais reuniria tanto carisma e popularidade como ele.Se tentará imitar o Cristo em tudo, no próximo ano fará 30 anos...

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.