0
Eu já tinha falado disso no ano passado mas fui ignorado, vieram pessoas a me perguntar com que autoridade eu falava estas coisas se era médico ou alguém da área de saúde para falar destes assuntos.....Infelizmente fui ignorado por não ter um diploma médico em mãos, não tomei a vacina nem meus familiares e conhecidos, não sou facilmente manipulado por rede globo e seus incansáveis alerta alarmistas.

A freira católica Teresa Forcades veio a público e denunciou, o que não passou de encenação com ajuda da mídia controlada para enganar os amantes da telinha do diabo. "Plim, plim!"

E vai voltar tudo novamente.........

2009 surto do vírus H1N1 foi provado ser mentira inventada


Paul Joseph Watson
Prisão Planet.com
Segunda-feira 3 de janeiro de 2011



Big Pharma está lambendo os beiços com a possibilidade de descontar dentro em uma segunda rodada da epidemia de gripe suína, apesar do fato de que o primeiro surto do vírus em 2009, foi provado ser uma farsa inventada perpetrada por empresas farmacêuticas em conjunto com o Mundo Health Organization.















Especialistas em gripe na Grã-Bretanha está advertindo que uma epidemia de H1N1 está a semanas de distância de 9 milhões de crianças se preparam para retornar à escola após as férias de Natal. Houve 36 mortes por gripe suína na Grã-Bretanha desde outubro.
No entanto, com disparada do número de pessoas nas Ilhas Britânicas se recusar a tomar vacinas contra a gripe após a sua perigos foram amplamente divulgadas, prepare-se para que a situação seja rapidamente exploradas pelo estabelecimento que vai empurrar os temores de uma pandemia para coagir as pessoas a tirar fotos de mercúrio em carga que têm sido relacionados com paralisante distúrbios neurológicos, convulsões e morte .
A Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa considerou que o surto de H1N1 de 2009 foi exagerada por gigantes da indústria farmacêutica como um artifício para fazer grandes lucros com a venda de vacinas contra a perigosa e desnecessária.
Presidente do Conselho de Sub Europa-comissão de Saúde Wolfgang Wodarg disse que os governos foram "ameaçados" por grupos de interesse especial dentro da indústria farmacêutica, bem como da OMS para comprar as vacinas e injetar suas populações sem qualquer razão científica razoável para fazê-lo.



Wodarg disse que ficou assustado quando a OMS citou casos no início do México como uma ameaça e moveu-se rapidamente ao status de pandemia, apesar do fato de que os casos foram relativamente leves e que o vírus não era nova.
"Esta foi a gripe mais suave de sempre e as pessoas eram muito mais inteligentes do que o governo que temos de descobrir o que estava acontecendo com a OMS - Por que eles fizeram este alarme pandêmica", pediu Wodarg, observando que os interesses farmacêuticos no Mundial da Saúde Organização eram instrumentais em criar o pânico e colher os dividendos financeiros.
Wodarg disse que não havia "nenhuma outra explicação" para o que aconteceu que o fato de que os que trabalhavam em conluio com a indústria farmacêutica a fabricar o pânico, a fim de gerar grandes lucros, rotulagem todo o episódio uma farsa.
Ele também explicou como as autoridades de saúde eram "já esperando que algo aconteça" antes de a pandemia começou e depois explorou o vírus para seus próprios propósitos.
Qualquer nova tentativa por parte das autoridades de saúde a pressa declarar uma emergência nova pandemia deve ser tratado com a máxima desconfiança dado o fato de que essas mesmas entidades foram pegos mentindo e conspirações em 2009 para fabricar bomba do medo em torno da gripe suína, a fim de dinheiro no valor de bilhões .
*********************
Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Prisão Planet.com . Ele é o autor da ordem no caos. Watson também é um preenchimento de host para o Alex Jones Show. Watson foi entrevistado por diversas publicações e programas de rádio, incluindo a Vanity Fair and Coast to Coast AM, é o mais ouvido na América noite talk show tardio.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.