6
Testemunho incrível de Wasthi no programa Casa Da Ana Hickmann mostra que mesmo em tempos modernos Deus ainda conserva seus fieis. Num tempo em que valores e princípios divinos são vendidos ou trocados por dinheiro e fama este testemunho certamente confirma que Deus ainda mantem seus 6.000 que não dobrarão seus joelhos a baal.

Que Deus ilumine este menina e e que os sonhos de Deus para ela sejam realizados. O nome de Deus verdadeiramente foi exaltado!!!!

A prova



Abaixo alguns comentários retirados do youtube.

Fiquei muito feliz com o testemunho da Vasthi, ela honrou o nome de Deus com a força de seu coração. Continue assim, que muitos jovens possam seguir o seu exemplo, DEUS EM PRIMEIRO LUGAR EM TUDO. Ana Hickmann se posicionou de forma muito respeitosa, parabens pelo seu profissionalismo. Que Deus continue derramando suas bençãos sobre todos que são sinceros de coração.



  • A parti de hoje mudei meu conceito sobre os Adventistas!
    Pra ser sincero eu ainda não concordo com essa doutrina religiosa, pois na minha visão social não favorece nada a uma pessoa de classe social menos favorecida, que empressa vai contratar alguem que não atenda os seus objetivos aos sábados.
    Mas vou passar a respeitalas.
    Boa sorte garota você tem um futuro brilhantee!
  • É isso o que a bíblia chama de ter prazer na Lei de Deus! Louvado e engracido seja o nome do Senhor!
  • Wawa, Parabéns pelas conquistas, porque Deus é muito justo com seus filhos, vc merece sempre o melhor. Deus ficou muito feliz com sua atitude, sabe disso neh. Bju enorme no coração. Kilvia.
  • Ana , assim como Pilatos, perdeu uma grande chance.
    Daniel e seus copmpanheiros também passaram por isso e venceram.
    Parabéns pela sua entrega, você também será uma vencedora.
    Abs.
  • “Se desviares o pé de profanar o sábado e de cuidar dos teus próprios interesses no meu santo dia; se chamares ao Sábado deleitoso e santo dia do Senhor, digno de honra, e o honrares não seguindo os teus caminhos, não pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falando palavras vãs, então, te deleitarás no Senhor. Eu te farei cavalgar sobre os altos da terra e te sustentarei com a herança de Jacó, teu pai, porque a boca do Senhor o disse.” Is. 58:13-14
    Agora é esperar no Senhor! Abraços, Rafa.
  • Deus ainda vai te abençoar muito viu !!!
  • Wawazinha, minha doçura!
    Nem pode imaginar como me sinto depois de assisti-la no programa de ontem!
    Chorei muito, pois me coloquei em seu lugar e sei que sofreu muito!
    Seu testemunho de fé, provou-me que é realmente determinada (assim como sempre a vi antes); que é íntegra e temente a Deus.
    Lembrei-me de Daniel, perante o rei de Babilônia.
    Jesus precisa de pessoas verdadeiras, que não abram mão da Sua Santa Lei!
    Parabéns, minha pitchula!
    Seja sempre singela, humilde!
    Beijão
    Tia Beth

Postar um comentário

Parabens!!!! DEUS foi grandemente honrado, ja passei por momento semelhante e hoje sou muito abençoada, e com certeza voce ja é uma pessoa abençoada e iluminada, uma oportuinidade p que o brasil podesse ver que ainda existem pessoas que decidem ficar do lado da verdade isso é maravilhoso!!!!!!! que DEUS te dê muitas alegrias, um grande abraço

´Que testemunho.....

Como adventista do Sétimo Dia, vi algumas coisas que a maioria não viu no tal testemunho da Wasthi:
1 - As roupas que ela usa, no reality show, um shortinho na chegada de moto, uma camisetinha que "expulsa" os peitos prá fora, e, em entrevista à TV NOVO TEMPO, calça jeans...
2 - Material enviado por ela para a seleção para o reality show: tanta pintura no rosto que mais parecia outra rainha, Jezabel...
3 - A festa numa boite montada pela produção com bebidas, belos rapazes, luzes, músicas... ela só não foi porque era sexta à noite, sábado, portanto? Se fosse outro dia da semana, poderia ter participado dessa festa?
4 - Tendo chegado à competição na sexta-feira pouco antes do por do sol, o que ela ou qualquer outro jovem poderia esperar viver nas santas horas do sábado?
5 - Sábado de manhã, não entrou na piscina, para realizar uma prova e não transgredir o sábado. Mas onde deveria estar uma jovem adventista do sétimo dia TODO SÁBADO de manhã? Meu irmão passou num concurso para um ótimo cargo público. E prova de aptidão física foi marcada para um sábado de manhã. Seria correto ele comparecer ao local e apenas afirmar: "SR. examinador, é sábado. Por isso não vou entrar na piscina". Louvo a Deus porque meu irmão, confiando em Deus e Sua Lei, aquele sábado, estava feliz na Casa do Senhor!

Até acredito que a Wasthi esperava participar do programa sem maiores problemas, uma vez que as regras não eram reveladas antecipadamente. Mas o fato é que tem lugares que não nos cabem como filhos de Deus! Que muitos possam sim, serem despertados para a mensagem sobre a santidade do dia do Senhor. Mas Deus quer um povo seleto, diferenciado, fiel e não um povo que se pareça com povos que servem a outros Deuses. Jovens, lembrem-se dos exemplos de Israel antigo que estão registrados para servirem de alerta para nós:
"Que saudades das panelas do Egito! Queremos carne!!! "As filhas dos filisteus são mais belas!!!"

Longe de mim julgar a Wasthi. Não é isto. Mas é triste ver que se a Wasthi, adventista do sétimo dia, filha de um pastor, se encontrar com uma moça qualquer que esteja vindo da balada, jamais se poderá saber qual é a cristã...
Onde está a diferença?
Onde está o Perfume de Cristo?

Daniel na corte de Babilônia!?
Qual nada!!! Nem de longe!!!
Daniel não "se inscreveu" para um programa na corte babilônica, não escolheu estar lá. Mas estando lá, como escravo, escolheu ser fiel a deus em tudo. Mesmo correndo risco de vida!!!

Ricardo Lafaiete
rlafaiete@yahoo.com.br

Ricardo,

O que move o coração de Deus e ver o pecador se redimir do seu pecado e glorificar o nome do Deus altissimo, e só lembrando que o Diabo veio pra acusar e lembrar do nosso passado e Deus fez nova todas as coisas.

Menina descabeçada burra e irresponsável! Participar disso sendo crente adventista? Aliás, de crente ela não tem é nada, só rótulo! Aposto que estava morrendo de pena de deixar a casa no momento que chorava... Que menina hipócrita! E só queria aparecer. E ainda atrapalhou o programa! Merecia uma multa em dinheiro, essa infeliz...

"Quem nunca errou, atire a primera pedra!"
Não nos cabe julga-la, pois não somos melhores que ela. Quem pode julgar é Deus, e quem gosta de acusar e apontar erros é satanás. Quem vc está sendo postando seu comentário? Aos comentaristas: Reflitam...

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.