79
A algum tempo surgiu um palestrante, cujo conteúdo de suas mensagens tem mexido com muitos. Alguns consideram suas mensagens polêmicas outros acham necessárias, porem nem todos tem conhecimento desta pessoa ou sobre sua vida, muitos fazem julgamentos antecipados sem nem mesmo ter ouvidos suas palestras.

Como este irmão tem, segundo alguns, “divido certas igrejas” se faz necessário certa avaliação desta pessoa à nível pessoal e ministerial. Embora muitos líderes de alta posição tenham proibidos seus discursos nas igrejas, creio que seria mais correto avaliarmos por nós mesmo o fato em questão, pedir ajuda de Deus e sabedoria para não cairmos no erro de estar bloqueando a uma mensagem “vinda de Deus” ou promover “nova luz não dirigida por Deus”.

Particularmente, ouvi todas suas palestras qual tive acesso e nada vi de anormal, ou que fosse contra aquilo que cremos, deixo claro que não estou promovendo o irmão Daniel, apenas deixando opinião pessoal. Ao contrario do que ouvi, penso que em muitos são mensagens que defendíamos e estamos a nos esquecer nos dias atuais, assuntos como bateria, rock, música, cinema, entre outros no mínimo interessantes à nível de conhecimento....

“Queridos irmãos sejamos sensatos, não aceitemos qualquer opinião, muito menos mensagens duvidosas que vá contra nossa Santa Doutrina, mas sejamos como os crentes de Beréia, e busquemos por nós mesmo se isso procede de Deus ou não”

Informações Adicionais:

“ Daniel Augusto Spencer Rodrigues Pessoa Barbosa, nasceu nas ilhas de Cabo-Verde, território português à data do 1º de Abril de 1971. Adventista de Berço, (literalmente; a família vivía no edifício da Missão, onde os Pais eram professores). Em 1976 vão para Lisboa, onde reside desde os 5 anos. Ativo na igreja, é batizado a 22 Maio de 1982, na Primavera, com os colegas da igreja central e do Colégio Adventista de Lisboa, onde completou os primeiro nove anos da sua formação.

Desde pequeno com vocação para a oratória e as artes. Estuda na Escola de Artes de Lisboa (António Arroio), e é chamado para a Casa Publicadora Portuguesa, para as publicações "Nosso Amiguinho", "Saúde e Lar", "Sinais dos Tempos", e outras. Em 1996 constitui a empresa Spencer studio, imagem publicitária, fornecendo a várias editoras como a Publicadora, onde acabaria por ser Coordenador de arte. Vai para o Porto (norte) e ingressa no Curso de Tecnologias da Comunicação (Cinema, TV, etc...), sonhando com mídia na Obra.

É convidado pela União Portuguesa da IASD e Divisão Euro-Africana como apresentador das campanhas de evangelismo por satálite Net 2001 (filmada pela ADsat Brasil) e Net 2002. Ainda em 2002, casa-se com Sarah Pessôa, vão fazer formação Médico-missionário nos E.U.A, no Hospital-Escola Adventista de Wildwood GA. Aí ensina Comunicação Evangelística e AWR (rádio mundial Adventista), e nascem a Rebekah e o David. Recebe o chamado para ser missionário no Brasil, (país de origem da esposa e do terceiro filho, o Joel), como diretor da Rede ADvir Internacional de TV, para a língua portuguesa (Brasil, Portugal, Angola, Moçambique, Cabo-Verde, Guiné, S. Tomé...)

Presentemente a familia desenvolve um ministério pessoal de evangelismo por mídia, colabora com vários outros ministérios na Europa, América do Norte e do Sul, realiza pregações evangelísticas, fins de semana com Deus, semanas de oração, no Brasil (S.Paulo, Rio, Minas-Gerais, Espírito-Santo, Bahia, Mato-Grosso do Sul, Brasília D.F., Ceará...), e no estrangeiro (Estados Unidos, Portugal, Bolívia...) em igrejas de língua Portuguesa, Inglesa, Espanhola... Abordando e veículando conteúdo sobre; música, cinema e tv, família e relacionamento, profecias, missão, alimentação, saúde natural, reavivamento, juventude, entre outros.

Com plena disponibilidade e sem exigências (além dos conteúdos), está à disposição da obra para qualquer parte do mundo onde o Senhor mandar, à distância de um contato. Daniel Spencer ”

Veja uma das palestras no menu videos do you tube

Postar um comentário

Concordo com tudo o que você disse e além do mais até hoje foi a mensagem que mais me ajudou a tomar decisões na vida espiritual. Ele é bastante criticado porque ele prega a doutrina da IGREJA e não a doutrina dos MEMBROS da Igreja.

È bom saber que nem todos pensam igual. Você com certeza prestou atenção na mensagem e não na pessoa. È por isso que muitos não entendem nada da palavra de Deus, estão mais preocupados com a pessoa do que em mudar de vida.
Não deixe de assistir a entrevista em que o Daniel responde a perguntas que muitos gostariam de fazer.
Em breve irei postar as palestras em vídeo.

Muito ótimo!!!! Depois que descobri sua palestra, minha visão sobre o cristianismo mudou completamente!!!!

Deus tem levantado pessoas sim,para levar a verdade a seu povo!
Amém Jesus!
A Apostasia está se muiltiplicando cada vez mais!!!!

Infelizmente esses pregadores não costumam ficar muito tempo no púlpito. Sua mensagem direta muitas vezes incomodam certos líderes que preferem o estilo mais light!. Graças a Deus ainda podemos conhecer essas mensagens através de pregadores e sites independentes. O cristianismo tem virado modismo, isso tem atraido muita gente que não quer compromisso com Deus, pessoas que acham que Deus só quer o coração, e não procuram mudar de vida.

Existem muito mais coisas nos bastidores...mas novelas, bbb e etc tem cegados á muitos...

Me desculpem queridos, mas não posso concordar com vcs.... Sou Dr. em teologia e, acreditem, Daniel Spencer não é um cristão... Ele contradiz o espito santo... Não é ouvir ou não uma bateria que vai salvar a pessoa e sim o sacrificio ja feito por Jesus Cristo... Deus salva os PECADORES e não os SANTOS, como Daniel acha que devemos ser... Perguntem pra ele o que ele faz quando ninguém está vendo ? e vc ? o que faz quando ninguém stá vendo ?
Senhor moderador, seja democrático e poste esta mensagem.
e outra coisa... se ele, Daniel, fosse bem intensionado, não colocaria propaganda do google adsense em seu blog para ganhar dinheiro com publicidade né...

Não sei quem é pior, o Daniel Spencer ou o Dr. Anônimo aí de cima.
Primeiro que Daniel Spencer não defende não ouvir bateria como doutrina de salvação. Segundo, ele não diz que Deus só salva os santos, mas diz que todos tem que encontrar o primeiro amor, Jesus Cristo.
Diz também que temos que abrir os olhos nestes tempos difíceis e que temos que pregar e nos livrar do que nos afasta da comunhão com cristo, até na reforma de saúde ele fala. Se Daniel Spencer não é um Cristão, não sei o que eu sou.
O pior de tudo é ver os ditos cristãos, doutores em teologia, quem quer que seja, sendo um adventista, tem a obrigação de citar diretamente os erros, as referencias e os locais em que este erro se encontra. Quando alguem acusa o próximo e faz este anti-serviço como o Dr aí em cima fez, ele dissimula o arduo serviço de pregação de nossos evangelhistas para estes tempos e dificulta que outros tenham acesso a eles.

Sr. anônimo, doutor em teologia, no rio de janeiro abriu para as vagas de gari pleiteavam pessoas com mestrado (58) e com doutorado (42) para um salario de 450,00. Seu doutorado não significa nada aqui. O que acha que daniel spencer faz quando ninguem está vendo. O que o senhor viu que ninguem viu, não sabia que o senhor fazia parte do juizo investigativo. Nos conte o que acha que ele faz quando ninguem está vendo, será coco, ou xixi, sexo pode ser, tira moca do nariz? ora com sua teologia não serviria nem para cortar cana, pare de julgar os outros. Não lhe ensinaram isso no seu doutorado, não cala a voz da advertencia.

ao dr. em teologia, é engraçado alguém se entitular de dr. em teologia, um mero mortal, que nem se quer viu a glória de Deus para justificar o seu doutorado, porque teologia significa estudo sobre Deus, e esses bando de doutores que fazem vista grossa para o pecado na igreja, pois bem, eu sou um leigo e serei um verdadeiro doutor quando Cristo retonar nas nuvens.... esses doutores em teologia são um bando de metidos a besta...

bom quero deixar a mensagem de que daniel spencer é um pregador usado como instrumento na mao de DEUS
e ele prega aquilo que muitos tem medo de falar
o dr em teologia nao é nada mais que um exemplo do tempo dos fariseus que se gloriavam pelo sseu estudo que so ficava na teoria e nao na pratica
e nao cabe a nos saber da vida dos outros as escondidas
isso é com nosso pai celestial

A mim não interessa quem é Daniel Spencer. Analiso o que ele fala. E até onde conheço a Bíblia, não encontrei contradições nas palestras que ouvi. Nesse mundo pós-moderno, todo mundo "acha", porém é preciso comparar com a Palavra tudo que vemos e ouvimos. Quem está verdadeiramente compromissado com Cristo e a verdade, não fará julgamentos, nem se guiará por títulos, mas andará em submissão a vontade de Deus, por mais inimigos e dedos acusadores que possam se levantar. E lembremos que as coisas espirituais se discernem espiritualmente, não por sabedoria e vontade humanas. Da mesma forma, o certo e o errado apenas o Espírito Santo é capaz de nos mostrar. Que Deus nos unja com o Seu colírio para que possamos ver o que é necessário nesses dias.

Daniel Spencer teve um real encontro com jesus e sente a necessidade de divulgar tudo o que é necessário para nossa salvação e que muitos por pura negligencia e com certeza cegados por satanás,nao percebem.o estudo da biblia e do espirito de profecia deveria ser feito diariamente por todo professo adventista.que Deus continue usando esse servo dEle.muitos lideres se sentem incomodados por suas palestras porque na verdade nao estao fazendo a sua parte como Jesus reinvindica. Para tristeza do céu nao praticam a reforma de saúde(INFELIZMENTE MUITOS SÃO TOMADORES DE COCA-COLA,COMEDORES DE CARNE E GANANCIOSOS PELOS BENS DO MUNDO)sao coniventes com musicas terriveis dentro da igreja,as mulheres da família dão um terrivel testemunho pelo vestuário e buscam os luxos deste mundo.O apostolo Paulo foi um grande exemplo do que deve ser um verdadeiro Cristao.Vejo em Daniel Spencer um anseio muito grande por imitar Paulo.Que ele seja fiel a Deus aconteça o que acontecer!imperfeito todos nós somos.

A VERDADE SEMPRE VAI INCOMODAR AOS PROFESSOS CRISTÃOS.JESUS disse que a blasfemia contra o ESPÍRITO SANTO NUNCA SERÁ PERDOADA e portanto todos os adventistas que rejeitarem as advertencias seja verbalmente ou pela vivencia diária,terão o mesmo fim que satanás.A BÍBLIA E O ESPÍRITO DE PROFECIA estão cheios de reinvidicações de DEUS para nós mas infelizmente muitos menbros comuns e pastores escolherão viver em trevas.Muitas vezes falam no amor,fazem pregações que emocionam mas o estilo de vida É PODRE.Não é atoa que se irritam e tentam derrubar OS POUCOS que corajosamente falam a verdade.Mensagens água com açúcar é o que se ouve agora mais do que nunca.O PRÓPRIO JESUS é quem vai dar a resposta aos impostores que vão enredando os irmãos com mentiras para mais ainda corromperem os fracos.O ESPÍRITO DE PROFECIA DIZ QUE OS PASTORES QUE NÃO FORAM COLOCADOS POR DEUS NA OBRA,SERÃO DERRUBADOS.Eu não fico triste ao ver a perseguição que o joio faz aos verdadeiros fiéis porque bem sei que vão pagar muito caro por tudo que estão fazendo.Os que jogaram Daniel na cova dos leões foram esmagados como resposta de DEUS.

Não conheço o irmão Daniel e, lamentavelmente, nunca ouvi uma única palestra dele. Todavia, se o que ele prega é fidelidade à Bíblia e ao Espírito de Profecia; e se seus sermões são apelos a voltar às origens; se ele fala da necessidade de reforma na música, na liturgia, na alimentação e no estilo de vida adventista ... então ele está certo.

Esta discursão pelo menos me deu vontade de investigar as mensagens dele por mim mesmo, e por meio do Espírito Santo. E de uma coisa estou certo: a verdade causa "reboliço", incômodo, e divisão - mas ela vencerá!

Quanto aos títulos ... não sou doutor, contudo sou mestrando. Mas o que isso importa. Diante de Deus somos crianças recém nascidas que precisam do Amigo Jesus. Não estou em busca de títulos, e sinceramente, pouco me importa os meus, mesmo. Se Daniel é amigo de Jesus, ele é meu amigo também. E se sua mensagem está de acordo com a Bíblia, louvado seja Deus!

Tudo o que posso afirmar, diante dos acontecimentos proféticos, é que é chegada a hora dos reformadores alçarem suas vozes e anunciar que o Rei vem vindo!

Parabéns ao site por postar as mensagens dele, e parabéns ao irmão Daniel por ficar ao lado de Cristo, mesmo em face da crítica e regeição.

Que Deus nos abençoe!

" Ele é bastante criticado porque ele prega a doutrina da IGREJA e não a doutrina dos MEMBROS da Igreja.

"Corretíssimos.
Ouvi seus áudios e todos, TODOS devem
ficar atentos oa tempo em que estamos vivendo.Ser feliz ou não é decisão de cada um de nós.

Para quem quiser conversar sobre esses assuntos, deixo meu e-mail:
superclau05@gmail.com.Abraços.

Para mim,pouco importa o nome do menbro(seja pastor,lider ou comum) que prega a verdade.O IMPORTANTE É QUE PREGUE!O QUE TEM DE PASTORES IRADOS POR CAUSA DAS REAÇÕES POSITIVAS DOS MENBROS EM RELAÇÃO A PREGAÇÃO DA MENSAGEM VERDADEIRA COMO ENSINA A BÍBLIA E O ESPÍRITO DE PROFECIA!OS SERVOS DE SATANÁS NÃO VÃO PREVALECER.DIGO ISSO COM TOTAL SEGURANÇA.A VERDADE(A MENSAGEM DE SAÚDE,AS MUSICAS PROFANAS,etc) CONTINUARÁ SENDO PREGADA E NEM FALSOS pastores,nem todos os demonios junto com o diabo vão impedir.Se um e outro é impedido,MUITOS OUTROS SE LEVANTARÃO E PREGARÃO e como diz o espírito de profecia,OS FALSOS PASTORES E FALSOS MENBROS SERÃO SACUDIDOS FORA E ISSO VAI ACONTECER BREVEMENTE.TODOS OS FIÉIS DE DEUS PRECISAM CONFIAR NELE.A JUSTIÇA DELE É INFALÍVEL E A VINGANÇA DELE VIRÁ.A BÍBLIA DIZ:O QUE PLANTAR O MAL,O MAL RECEBERÁ.

Por favor, alguem pode me ajudar? Como posso entrar em contato com o Sr. Daniel Spencer? Alguem pode me fornecer o e-mail dele, é assuto muito importante.podem mandar a resposta no meu email: wszanetti@gmail.com muito obrigado.

Me adiciona no orkut, que tenho ele como amigo. Basta clicar no logo ai em cima!

Também não encontrei nada nas palestras de Daniel Spencer que sejam contrárias a Palavra de Deus.O que ele fala é o que precisamos ouvir, mas infelizmente as pessoas que ocupam o púlpito tem medo de pregar a verdade.Verdades essas para nosso tempo,pois a palavra e o viver do cristão de ser de acordo com o "ASSIM DIZ O SENHOR".Eis o diz a Bíblia em Jeremias 4.22:"Deveras,o meu povo está louco,já não me conhece;são filhos néscios e não inteligentes;são sábios para o mal e não sabem fazer o bem".Mais do que nunca precisamos mudar se realmente nossa esperança é viver com Jesus na nova terra.

artigo maravilhoso, transparente.Eleesta preparadissímo para transmitir suas mensagens de reforma, é assim que a chamo, MENSAGENS DE REFORMA.Pessoas teêm se dedicado a leitura da Bíblia e do espírito de profecia, depois de ter escutado suas palestras. Irmão Daniel Spencer que DEUS o abençõe e continue te dando coragem para levar essas mensagens,abençõe tambem sua família.

O problema é que estamos vendo os pastores de nossa IASD, cumprindo ordem dos presidentes das assossiacões, em encher as igrejas, não se importando com a QUALIDADE e sim com a quantidade de membros. por isso esse dr.anônimo, critica o nosso irmão Daniel Spencer,que tem atravez de suas palestras aberto nossos olhos quanto as nossas falhas, em relação àquilo que Deus espera de cada um de nós, papel que deveria ser do pastor e não de um irmão. Mas nosso Deus que conhece o coração do homem e,viu capacidade em DANIEL SPENCER, lhe deu sabedoria para tanto,e graças a DEUS, estamos nós com essas palestras maravilhoasas de reavivamento espíritual."Sr. Dr. em teologia que feio essa seu artigo sem cabimento, não esta ai um pouco de inveja. VOCES PASTORES É QUE ESTÃO TRAZENDO O MUNDANISMO PRA DENTRO DAS IGREJAS, EM VEZ DE ORIENTAR SEUS REBANHOS,BATIZAM AS PESSOAS COM SEUS VÍCIOS, EU NUNCA VI PESSOAS PARTICIPAREM DE PROGRAMAÇÕES SEM SEREM BATIZADAS,HOJE VEJO MUITO ISTO,COM QUEM ESTA OS DESLECHOS.REVEJAM SEUS CONCEITOS.

Estes comentários tanto do dr em teologia, quanto do anônimo, só trazem vitupério ao nome do verdadeiro cristão, é um desserviço ao evangelho, assisti apenas algumas poucas palestras do daniel, oque vi não tem nada a ver com essa discussão mediocre entre menbros e pastores, que devem andar juntos.
O mundanismo estar na igreja só tem um culpado.. todos nós!!!Vê-se por estas postagens..
um abraço a todos!! Procuremos sempre mais ao único guia digno de confiança, que é Jesus através da biblia, não pastores ou membros bem intncionados que trazem discordia entre os irmãos.

O QUE SERIA DA IGREJA SE OS MEMBROS ESTIVESSEM INFLAMADOS COMO O IR SPENCER? A CHUVA SERÔDIA JA TERIA VINDO EM PLENITUDE, JA SÃO GOTAS MAS MUITOS NÃO VÊEM , APESAR DE ESTAR CAINDO AO NOSSO LADO. TODA NOITE QUE DA, COLOCO AS PALESTRAS NO PROGRAMA SAUDE TOTAL DA RÁDIO METROPOLITANA AM 1070/ WWW.PROGRAMASAUDETOTAL.COM.BR

Nós estamos mesmos mais perdidos do que eu imaginava. Como se perde tempo em discutir, criticar, julgar um pregador não pelo que ele transmite e sim por ele mesmo. Preocupam-se mais com a pessoa do que com a mensagem. Não vi aqui nenhuma discussão sobre as coisas de Deus e sia sobre a vida do amigo Daniel Spencer. Uma decepção!

BOM MEUS AMIGOS ADMIRO VOCÊS TOD0S POR BUSCAREM O MESMO QUE O NOSSO SENHOR NOS ENSINOU "E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE NOS LIBERTARÁ" JESUS NOS ENSINOU A ANALISARMOS AS COISAS E GRAÇAS AO SENHOR DEUS ELE NOS DEU O LIVRE ARBÍTRIO PARA JULGARMOS POR NOS MESMOS AQUILO QUE NOS FAZ BEM.SOU GRATO A DEUS POR USAR DANIEL SPENCER E GRATO TAMBEM POR DANIEL DEIXAR SER USADO POR ELE. QUE TODOS SAIBAM QUE NÃO É O GRAU DE ESCOLARIDADE OU QUALQUER OUTRA COISA QUE NOS SALVARÁ E SIM A GRAÇA DE JESUS E ESPERO QUE AS PESSOAS QUE ESTUDAM TANTO COMO PROFESSOS SEGUIDORES DE JESUS PASSEM A PRATICAR O QUE APRENDERAM SE É QUE APRENDERAM ALGUMA COISA
OBSERVAÇÃO: PRECISO URGENTEMENTE DE CONTATAR O DANIEL SPENCER POIS PRECISAMOS DAS MENSAGENS DE DEUS AQUI ONDE MORO EM PERNAMBUCO E QUEREMOS MUITO Tê-LO POR AQUI.CONHECEMOS AS MENSAGENS DELE SE ALGUÉM SOUBER COMO CONTATA-LO MEU E=MAIL É M_DAJ@HOTMAIL.COM MEU TEL É 87 96061372 OU 87 99433207 IRMAOS VENHO ORANDO A DIAS PARA ENCONTRA=LO MAIS É MUITO DIFICIL ALGUÉM POR FAVOR AJUDE AOS SEUS IRMÃO NO NORDESTE MEU NOME É MARCIO

AMIGOS DA FAMILIA SPENCER VAMOS ORAR POR ESTE TRABALHO É DE DEUS. VAMOS ORAR!

VAMOS ORAR POR NOSSO AMIGO DANIEL SPENSER,E FAMILIA TODOS NOS SOMOS IRMÃO.

Sinceramente não vejo nada de herege nas pregações de Daniel Spencer.
Muito pelo contrário...como muitos rmãos já comentaram acima.ele fala o que tem que ser falado. Repare a nossa igreja aos sábados, mais parece uma feira de eventos.As pessoas vão para marcar presença, manter e fazer novos contatos. Só aminoria está indo a igreja adorar a DEUS. E essa minoria está sofrendo muito. Porque os "Dr.s" que estão no comando da nossa igreja simplesmente não fazem nada. É gente passeando o tempo todo. Irmãs que sobem a plataforma ou cantam com saias um palmo acima do joelho. Irmãos casados paquerando moças solteiras, até pessoas atendendo celular dentro da igreja eu já vi. Acabou o respeito e a santificação do Sábado. E se a gente falar qualquer coisa somos chamados de fanaticos e olha lá se falarmos a sigla IEST, a gente é até cortado. As vezes eu me sinto uma traficante de drogas, porque tenho que esconder muita coisa dentro da minha casa, se não com certeza me chamarão a atenção. Um dia eu perguntei pro Pastor da minha comum. O que o Irmão Spencer diz de errado? Ele respondeu: NADA! Mas ele está proibido de pregar, e é proibido que eu permita que os membros da igreja tenha qualquer material relacionado a ele e cia.
Então vemos claramente as profecias se cumprindo. Os maiores perseguidores serão nossos próprios irmãos.
Eu oro muito que DEUS ilumine seu povo na terra, e que nos dê forças e dissernimento para entende-Lo e servi-lo. Peço que os irmãos orem por mim. Amém.

Lamento muito, mas infelizmente Daniel Spencer prega o aperfeiçoamento para chegarmos à salvação.
E infelizmente mistura pseudo-ciência (mensagens subliminares, ritmo perfeito dentre outras) com opiniões pessoais para fundamentar seus argumentos.

Basta pesquisar para saber quais são os fundamentos de suas teorias.

Abraços, e Deus abençoe a todos, inclusive a ele (Spencer)

Ola, pessoal, tenho visto todas as palestras do Irmão Daniel Spencer tanto em audio como em video, todas de acordo com o espirito de profecia e Igreja, amém pela iniciativa deste irmão, devemos apoialo fielmente, e orar para DEUS continuar a mostrar o caminho..DEUS SEja Louvado e Exaltado sempre...2010 é o ano da Mudança fique ligado!!!

Caros irmãos e amigos só desejo dizer uma coisa: depois de ouvir os cultos do nosso irmão Spencer já tenho tempo para as minhas orações, já me sinto atraído pela leitura da Bíblia, tenho agora prazer e tempo para estar com Deus nas minhas orações, e tenho sentido como nunca, e de um modo continuado, a paz de Deus na minha vida. Finalmente depois de 20 anos de adventismo, tenho sido feliz e percebi porque é que estive sempre afastado de Deus, apesar de no passado ter ido sempre a todos os cultos, participado nas actividades da igreja, lido a nossa literatura... frequentemente adastava-me de Jesus. Hoje pela graça de Deus, estou com jesus! Só posso dizer: não, os cultos do Iº Spencer não estão errados, é um conselho sobre a maneira como nos podemos libertar das luzes do mundo que desviam a nossa atenção para o alvo q é Jesus.
Querido irmão, amigo, ouça as suas pregações.
Um abraço a todos e até aquele dia no Céu com Jesus!

Incrível! Como existe pessoas que não conseguem ver a verdade e nem perceber em que tempo nós estamos vivendo. O irmão Daniel é só mais um que se levanta em favor da verdade muitos aida virão. E Deus nos ajude a ter a mente aberta para essas verdades.Ah! antes que eu me esqueça: Não percamos tempo contestando pessoas que não querem ter compromisso com a própria vida.Esse que se diz doutor.Que ridículo! A sua própria maneira de se expressar já denuncia que ele não tem nada de doutorado,usou talvez esse titulo para parecer convicente,pobre homem!

Graça a Deus por Daniel Spencer ter vindo na hora certa. Vivi na igreja mais de trinta anos pensando que estava convertida, só apos ouvir as palestras de Daniel Spencer é que pude ver meus olhos abrindo. Chorei amargamente por sentir-me longe de Meu Mestre. Que Deus continue dirigindo esse servo! ZCS

Minha oração é; Senhor Deus abençoe o Irmão Daniel para que ele possa continuar dando a mensagem de reforma, que ele possa destemidamente anunciar de forma clara e poderosa essa verdade que toca e desperta os nossos corações.E antes que ele seja expulso da igreja por falar a verdade( como já aconteceu com varios irmãos em 1914 e em varias épocas. Conceda a ele cada dia a Tua sabedoria e que a voz que clamou no deserto por João Batista e a de Elias no monte Carmelo,seja a mesma voz da dele!
que o teu nome Ò DEUS seja acima de tudo Glorificado e Honrado pelos Séculos do Séculos amem!
Particularmente me sinto feliz por ouvir uma pregação tão profunda e cheia de significados como a do Daniel, creio que Deus quer usar cada um de nós para difundir esse evangelho eterno.
ficaria muito feliz se um dia o Daniel pudesse falar sobre;
1- em que base da Biblia e do esp.de profecia permite que os adventistas possam ir a guerra pegar arma de fogo e combater uns contra os outros? ou mesmo ser padioleiros ( não seria segurar escada para o ladrão?) disse Jesus " amai aos vossos inimigos- é matando ou ajudando a matar que somos amigos?
2- por que o ministério não prega mais a literalidade dos 144,000, da mesma forma que pregava no passado?por que não se acredita mais na resurreição especial?
3- porque o mundo e a moda entrou na igreja e nos pastores e nas mulheres e nas crianças e está cada dia retrocedendo ao Egito? ( como a serva do Senhor mesmo disse)
4-porque os pastores e minístros ainda usam carne? está escrito " não podemos confiar no raciocínio de pastores que usam a carne de animais."
5- porque os pastores e irmãos estão casando e se divorciando e casando de novo e fazendo uma mistura terrível em relação ao matrimônio? e ainda estão como membros da igreja?

Digo a todos que se o Daniel começasse a pregar essas e outras verdades, seria expulso rápido das comunidades adventistas de hoje.
Se o Daniel veio de Deus, ninguem vai dete-lo e um dia quero ouvir essas verdades sendo faladas por ele.
desejo a todos que continuem a se santificar na verdade, a palavra de Deus é a verdade!
mais esclarecimento neu-cecan@hotmail.com

Ótimo orador, pena que suas mensagens não estejam baseadas na verdade. Tem aparência de santidade, mas não não o é.
Infelizmente este Sr. só faz amotinar os membros pregando a salvação pelas obras e esquecendo-se de pregar aos não-adventistas.
Uma lástima!

“Perguntei a significação da sacudidura que eu vira, e foi-me mostrado que era determinada pelo testemunho direto contido no conselho da Testemunha Verdadeira à igreja de Laodicéia. Isto produzirá efeito no coração daquele que o receber, e o levará a empunhar o estandarte e propagar a verdade direta. Alguns não suportarão esse testemunho direto. Levantar-se-ão contra ele, e isto é o que determinará a sacudidura entre o povo de Deus.” PE 270.

Esse texto diz tudo. As palestras do Daniel Spencer, assim como as do Pastor sulista Aldrovando Araújo, são sim inspiradas por Deus, haja vista, que em nenhum momento elas vão contra aos princípios exarados nas Escrituras Sagradas. Quanto a salvação, seremos salvos unicamente mediante a fé, porém a fé sem obras é morta. Devemos então buscar as obras? NÃO! Devemos buscar a Cristo em um relacionamento diário e permitir que Ele nos molde segundo sua imagem dia após dia. Fiquem com Deus.

Olá... Tudo o que Daniel Spencer fala todo mundo aqui sabe, mas infelizmente tem que ser dito pela boca de alguém “importante”, palestrante de renome mundial,duvido se fosse um irmãozinho humilde se as pessoas dariam bola... o problema de muitas pessoas é que elas não tem uma comunhão real com Cristo e precisam sempre desse tipo de “púlpito show”, para fazer uma mudança em sua vida, que por sinal é passageira... A verdadeira religião tem origem no coração, (como diria John Wesley), enquanto nossos corações não conhecerem realmente a Deus, com uma comunhão real, viva e transformadora, de nada adiantará os “Spencer” da vida, não estou o desmerecendo,até mesmo porque sou pó e terra como ele, apenas acho que muitos aqui estão fanáticos por ele... tanto é que a boca fala do que está cheio o coração como diz Jesus em Mateus 13:24, como pode um cristão reformado e cheio do espírito santo menosprezar um igual seu: “Sr. anônimo, doutor em teologia, no rio de janeiro abriu para as vagas de gari pleiteavam pessoas com mestrado (58) e com doutorado (42) para um salário de 450,00. Seu doutorado não significa nada aqui.”
Entre outros absurdos que não vale a pena transcrever... Uma tremenda falta de educação. Irmão reavalie sua vida, com tal atitude grosseira, você está pior que os incrédulos...

Preocupa-me o teor das idéias daqueles que dão cheque em branco para tudo que o Daniel Spencer fala. Primeiramente, deve ser analisado com cuidado um pregador que não tem o aval da Organização da IASD para pregar o que vem falando. Ora, ou confiamos que essa organização é guiada por Deus ou saímos dela (palavras do próprio Daniel Spencer - Palestra Santificação). Ellen White nos alertou sobre pessoas que falariam contra a nossa Organização e a colocaria em xeque. Como disse no início, os adeptos do Spencer não sabem falar de outra coisa senão, números, comer ou não carne, beber ou não coca-cola, vejam não estou entrando no mérito, apenas mostrando o foco distorcido destas pessoas. Outro dia li de um de seus adeptos que o Daniel Spencer veio para derrubar as falácias de pregadores como o Pr Alejandro Búllon e Morris Venden. Assustador não acham!? Afinal esses homens são considerados como grandes mensageiros da Justificação pela Fé da IASD, são os Jones e Warggoner do séc. XXI (homens pela qual Deus deu luz especial para reencaminhar em 1888 a IASD ao tema da Justificação pela Fé). Bem meus amados, com relação ao conteúdo de suas palestras, sem dúvida muita coisa boa há que se aproveitar, mas com cuidado! Que o povo de Deus carece de uma reforma de saúde, mordomia, modéstia, é fato! Mas o que nos levará a esta reforma não é sairmos acusando os que não estão fazendo, muito menos achando que temos algo nas nossas próprias forças capazes de nos ajudar a fazer isso. Ellen White nos diz isso da seguinte maneira:

“Muitos têm a idéia de que devem fazer sozinhos parte do trabalho. Confiaram em Cristo para o perdão dos pecados, mas agora procuram por seus próprios esforços viver retamente. Mas qualquer esforço como este terá de fracassar. Diz Jesus: "Sem Mim nada podereis fazer." João 15:5. Nosso crescimento na graça, nossa felicidade, nossa utilidade - tudo depende de nossa união com Cristo. É pela comunhão com Ele, todo dia, toda hora - permanecendo nEle - que devemos crescer na graça. Ele é não somente o Autor mas também o Consumador de nossa fé. É Cristo primeiro, por último e sempre.” Caminho a Cristo, pág. 69

Nem mesmo parte do trabalho deve ser feito por nós na busca pela santificação. Então qual a solução?

Ellen White no livro Testemunhos, Vol 9, págs. 182 e 183, responde:

“Cada um terá uma renhida luta para vencer o pecado em seu próprio coração. Isto algumas vezes é uma obra muito dolorosa e desanima Dora; porque, ao constatarmos as deformidades de nosso caráter, continuamos a vê-las, quando deveríamos olhar para Jesus e revestir-nos com o manto de sua Justiça. Todos quantos se adentrarem pelos portões de pérola da cidade de Deus, ali penetrarão como vencedores, e sua maior conquista terá sido a vitória sobre o eu.”

Olhar pra Jesus, eis a solução, conheço pessoas que primam pelo regime alimentar, mas vivem criticando o próximo. Têm aqueles que não bebem coca-cola mas abusam do palavrão, o Cristão será santificado a medida que se encontra diariamente com Jesus através de um relacionamento íntimo, ininterrupto nas primeiras horas de cada dia.

Daniel Spencer deixa a entender que o povo de Deus nesse tempo, será completamente puro (sem pecados), MENTIRA!
Não é o ter ou não pecados que mede seu grau de consagração e santificação, e sim sua comunhão diária com Cristo. I João 1:8-10 diz que todos temos pecados e aquele que diz que não tem, se faz mentiroso. Por fim no Espírito de Profecia tem um texto que me traz um alento para os meus pecados:

“Se alguém que comunga diariamente com Deus se desvia do caminho, se por um instante deixa de olhar firmemente para Jesus, não é porque peque intencionalmente; pois, quando vê os seus erros, volve-se novamente e fica os olhos em Jesus, e o fato de que errou não o torna menos querido ao coração de Deus” – Ellen White, Review and Herald, 12 de maio de 1896.

Amém!

http://www.thiagocosta-iasd.blogspot.com
dr.thiagocosta@gmail.com

A igreja está na apostasia omega do jardim do Éden total desobediência a Deus,comendo da arvoré da ciência do bem e do mal do Egito influênciada por Satanás,isso se chama nova era de Àquario dentro da igreja.(Alister crowley disse:Lucifer é liberdade ser livre é indepêndencia e autoredescobrimento e por isso que Evas feminista tem surgido dentro da Igreja com pinturas e veste de homens etc...porque descobriram somos livres o que está escrito em Deut 22:15 e 1tim 2:9,10 já passo não somos mais subimissas a Jesus já temos outro pai que nós trouxe liberdade com nossa irmã Eva que aceito a proposta da serpente mas ela se arrependeu mas de hoje sõa mais terríveis do que ela porque tem outro pai joão 8:44 o que está acontecendo com irmão spencer e só vcs lerem Test ministro pág 97 e santificação pág 21 seriam tidos como fanaticos pelo adventista da nova era de aquarios, porque o joio eo trigo são muito diferente.

Quando mais jovem infelizmente eu costumava ouvir músicas de estilo não recomendável e era viciada em séries de tv. Frequentava a igreja regularmente, mas é claro que todas as influências que sofria por parte da mídia me impediam de ter um contato mais amplo com o Espírito Santo e compreensão mais profunda da vontade de Deus para mim. Sem dúvidas o que o Daniel Spencer fala é verdade. Não assistir certos filmes ou ouvir certos tipos de música não é garantia de salvação. Mas se continuarmos a fazer isso, colocamos nossa salvação em risco, pois, nos tempos em que estamos, o inimigo de nossas almas usará de todos os meios para impedir que recebamos as advertências do Espírito Santo quanto à uma vida santa e dedicada. Agradeço muito à Deus pela vida de Daniel Spencer. Com certeza a mensagem dele ajudará a muitos a se livrarem de influências negativas e a entregarem seus pensamentos às coisas lá do alto.

ótimo pregador, acredito que usado por Deus, me ajudou muito. Preciso q ele fale para nossos jovens de Caldas Novas. Por favor se alguém tiver contato dele me passe, já tentei os do blog mas sem resposta. Geraldo Henrique cjovensmaranata@gmail.com

gostaria de saber o que Daniel spencer pensa sobre estas ofensas que ditos irmãos fazem uns aos outros. Será que ele prescisa mais de advogados para defende-lo ou de testemunhas.
Um abraço!

anonimo todos q prega a palavra q comente sobre o amor de jesus cristo acredito q seja a favor quem n é a favor é contra....

Bem, boa tarde à todos!!
Lendo alguns comentários, vejo e noto que a igreja hoje está bem divivida. Não sei quem é o sr. Spencer, mas minha esposa me contou que ele é adventista e disse também que é uma pessoa que fala o que tem que falar, mas que a igreja está podando (cortando) algumas poucas pessoas que resolvem falar a verdade. Ou seja, culto light. Parece que a igreja adventista está como as outras, ouve apenas o culto arroz com feijão. Faz tempo que a nossa igreja precisa de pessoas que não tenham medo de falar, mas que infelizmente os líderes não estão deixando essas pessoas com a credencial. Portanto irmãos, é Bíblia na mão junto com o Espírito de Profecia e muita oração!!! Não podemos mais ficar dependendo dos pastores e das igrejas, pois um dia não teremos mais igrejas para frequentar!! O negócio é fugir das grandes cidades como pede Deus em sua palavra e no Espírito de Profecia. Infelizmente tem muito adventista que por não conseguir fazer o que a Palavra de Deus pede, acha que as outras pessoas estão erradas, acha que essas pessoas ficaram fanáticas. Bom, é isso! Que Deus abençoe a todos vocês!

Parem de perder tempo com internet e vão se consagrar!!!!

Decepção maior é o site do prograga Na Mira da Verdade,que alerta sobre as ideias de Daniel Spencer,como se essas fosse loucuras,e impossivel de se fazer,estão chamando o irmão Daniel S de Perfecçonista,não assistir,não olhar certos sites,não ouvir musicas que não edificam,sobre uma boa alimentão,estudar a palavra de Deus e buscar mais a Deus,tirar nossos filhos de desenhos que não ajudam em nada para seu crescimento Espiritual e muito mais ele e outros nos alerta.Muita decepção com o irmão Leandro Quadros.

Doido e fanatico e as pessoas que se julgam gostar dele que montem uma seita com ele

Gostei demais do sermões do Daniel Spencer, sei que ele fala muita coisa que ninguem quer ouvir pois a mensagem dele está de acordo com a bíblia e o espírito de profecia. O que precisamos fazer é estudar mais e buscar a presença de Deus para sabermos a verdade, pois Jesus falou para examinarmos as escrituras porque nelas acharemos a vida eterna.

Aos que agindo de maneira nada cristã, difamaram o irmão Spencer na internet, sequer seguindo os conselhos bíblicos de como exortar a um irmão, deixo essa mensagem:

Conquistamos muito mais com os joelhos do que com a língua e ajudamos muito mais com nossos conselhos e orações do que com críticas ou acusações!

"Quem entre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom procedimento as suas obras em mansidão de sabedoria.
Mas se tendes em vosso coração amarga inveja, e sentimento faccioso, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.
Pois onde há inveja e sentimento faccioso,aí há confusão e toda obra má.
Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Ora, o fruto da justiça semeia-se em paz para os que promovem a paz" (Tiago 3:13-18)

Engraçado, o Mark Fingi(Finley) fazia caretas e macaquices, aterrorizando os adventistas com suas palestras alarmantes, mas era o homem da Associação Geral. Fora outros que não vale citar os nomes. O povo se alarmava com declarações de que o Papado é a primeira besta, e os Estados Unidos a segunda besta. Grandes coisas.
Agora um adventista atuando como um Jeremias moderno, advertindo o povo que está em risco de ser enganado pelos vendilhões do templo, é acusado de falso profeta?!

Amigos, bom dia.

Eu estava conversando com Deus em alguns momentos de angustia percebi que faltava esclarecimentos relativos às mensagens que hoje são mpregadas em nossa Igreja que tem a verdade, mas parece não prega imitando os apostolos e imitando ao proprio portador da mensagem Adventista. Foi em algum momento deste em que fazia a lição da escola sabatina que pedi a Deus que me mostrasse tal qual havia mostrado para os profetas se ainda tinha alguem que assim falasse. Isto sem contar quem não havia externalizado esta minha procura para ninguem. Então em algumas pesquisas que faço na internete para embasar meus conhecimentos e às vezes pregar ou até mesmo usar para comentar na minha classe onde sou professor e ao mesmo tempo aprendiz, não sei onde cliqiei, mas quando vi, estava no site advir, que entre outras cisas mostrava palestras que eram exatamente o que eu estava procurando - Ouvi sem exagero pelo menos 200 vezes cada palestra para comparar com o que a Biblia revela e também o Espirito de Profecia. Confesso que em enenhum momento o Irmão Daniel foge destes parametros que para nós são regras e estilo de vida irrefutáveis. Pode ser que para alguns doutores ou irmãos que não conhecem e nunca experimentaram um encontro pessoal com Jesus, tais mensagens e palestras sejam agressãos aos seus ouvidos, aí neste caso, ou não conhecem ou conhecem, mas nada fazem para torná-la eficaz em suas vidas. Jesus quando se levantou para pregar as boas novas em sua cidade tentram matá-lo por pregar a verdade, o que diremos pois de Isaias, Jeremias, Daniel e seus companheiros, Paulo, João e os demais apostoloes, todos foram severamente combatidos por falar e viver a verdade. O proprio Elias ao falar para Acabe que ele era o causador das desgraças de Israel foi severamente combatido por Jezabel que até mantou matá-lo. Tenho em mente que o maior problema da igreja hoje foi o maior problema da igreja no passado, Tenham, conheciam, ensinavam de forma errada a Verdade, mas não viviam à altura do teor da verdade. O Espirito de Profecia nos diz que Satanz se empenhou pessoalmente junto aos depositários da palavra de Deus para que o povo não aceitasse a Jesus e a mensagem de salvação que Ele trouxe como presente dos Céus para a raça humana degradada em pecado e apostasia. Se hoje ainda temos a verdade devemos vivê-la à altura, se hoje Deus ainda olha para nós, devemos dar graças a jesus Cristo que sussitou homens que nada temem quanto ao futuro, mas pregam e vivem a mensagem de esperança que Ele nos enviou. É essa mensagem que transforma, é essa mensagem que nos proteje dos dardos inflamados de satanáz, é essa mensagem que move corações que estão desejosos de conhecer JESUS e ter uma vida Eterna já começando aqui nesta terra, É esta mensagem que os anjos queriam pregar para nós, mas Deus em sua imensa sabedoria não os deixou, pois eles não conhecem na pele o que é sofrimento, perseguição, tortura, morte, desamor. Daí a necessidade de Jesus encarnar-se na humanidade para passar por turo isso e hoje está diante de Deus o Pai relatando o que significa tudo isto. Por tudo o que foi escrito acima, não estou dizendo e tão pouco defendendo o proprio Daniel Spencer, mas defendendo a Verdade, as Santas Escrituras que para nós que aguardamos a vinda de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. E quando não podermos ajudar pelo menos não atrapalhemos a pregação da verdade. O Espirito de Profecia diz: Não é por que algumas pessas recem convertidas ou não divergem das ideias que temos que elas não podem pregar o evangelho, e o proprio Cristo disse a Pedro algo parecido com isto. Mestre Olhe aquele está pregando a verdade, mas não está conosco, ao que Jesus respondeu, não importa se ele está conosco ou não, mas que pregue a verdade. QUEM NÃO É PRO MIM É CONTRA MIM, QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA.

Sejamos mais Bereianos, sejamos mais vigilantes, sejamos mais atentos ao teor da verdade e ao que ela requer de nós.

Marcelo Cardoso Da Silva.

kkkkkkkkk...
O cara fala que é Dr. em Teologia, e escreve "espito santo".
Acho que o problema foi que ele não conseguiu entender as palestras, estavam além de sua capacidade.
Faz o seguinte Dr. comece com a "Bíblia Ensina", vai ser mais fácil pra você.

DANIEL SPENCER, EU PRECISO ENTRAR EM COTATO CONTIGO, ADQUIRIR SUAS PALESTRAS, SOCIEDADES SECRETAS, GUERRAS DOS SENTIDOS, SANTIFICAÇÃO, PROFECIAS E EVENTOS FINAIS,O PLANO DE DEUS, O PLANO DE SATANÁS, ENFIM ENVIA-ME UM E-MAIL, INFORMANDO COMO ADQUIRIR, GRATO QUE DEUS SEMPRE TE ILUMINE. MEU ENDEREÇO É paulomutummg@hotmail.com

olá irmaos,eu aprecio muito a obra do irmão Daiel spencer no livro(O GRANDE CONFLITO PÁG 606-607)e em varios outros livros diz que nao são ilustrados teologos ou qualquer doutor em teologia, que vai pregar a verdadeira mensagem, ou seja do terceiro anjo, e sim pessos humildes inspiradas pelo espirito santo, como sempre foi nas historias da biblia, pessoas pobres e humildes, em Eclesiastes 1:9 2 3:15 diz que a historia se repete. na pág 180 do EVENTOS FINAIS diz que nas igrejas adventistas do sétimo dia devera haver grande manisfestaçao do poder de DEUS mais a igreja nao influira sobre este poder, a igreja vai bater contra este poder, os lideres adventista vao dizer! nao reconheçeriamos este poder se estamos tanto tempo na obra, nao esta de acordo com nossas idéias, como nao estava na idéia do povo Judeu que cristo iria vim como um carpinteiro, vao chamar de falsa luz.
no livro de genesis 1:1-5 DEUS criou a luz e 1:14-19, DEUS criou a luz novamente, o que Deus quis dizer no primeiro dia haja luz? sera que éra luz mesmo? em 2 corinteos 4:6 diz que quando DEUS disse haja luz, é que o conheçimento de cristo nasceu em nosso coraçao! mais coraçao de quem? como tambem lutéro disse Haja luz. sera que aquelas arvores do EDEN éra arvore mesmo? em Ezequiél capitolo 31 diz que todas as arvores do eden tiveram inveja dele! mais arvores tem inveja? eu posso mostrar mais de 30 passagens na biblia que arvores nao sao arvores! quando caim saiu da presença do senhor e foi abitar na terra de NODE, significa que é terra de alguem, e foi casar-se, mais casar com quem se so tinha adão e eva!? no livro de mateus 13:34-35 diz que tudo o que cristo falou foi por parabolas e que publicou coisas ocultas desde a criação do mundo, mais o uqe tem de oculto na criação do mundo? se tem algo oculçto preçisa ser revelado! em Apocalipse 10:7 diz que nos dias da voz do sétimo anjo quando ele estiver para tocar a sua trombeta cunprir-sea os mistérios de DEUS. se tem alguma pessoa humilde de coração e esta entereçado em saber mais entre em contato comigo! TIM (61) 8241-2639, ou thiago_frider@hotmail.com. abraços.

Não concordo quando você diz que é preciso primeiramente avaliar a vida pessoal do Daniel. O que importa a vida dele conquanto que diga a verdade???? Se um bandido lhe disser que não deve roubar, você achará mentira da parte dele afirmar assim? Roubar não é errado mesmo???

Estou estudando as palestras do Daniel Spencer. Ontem conversei com uma amiga que está atonita com as informações que aprendeu e como eu, há três anos atrás, fiquei da mesma forma por saber a verdade que não é praticada da IASD, porém é pregada!

Se for pra causar divisão na Igreja, se for para ruir relacionamentos, se for para separar pai e mãe, sendo a verdade pregada, que assim seja! "Pois vim causar divisão entre o homem e seu pai, entre a filha e sua mãe, entre a nora e sua sogra, assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa" Mat 10:35,36.

Do mesmo modo, se a verdade na Igreja dividir as pessoas, não é diferente, pois o coração de muitas não está em Deus.

As palestras do Daniel me tocaram o coração. Ele fala do amor de Jesus como há muito tempo não ouvia falar dentro da igreja. Senti , depois de anos, o primeiro amor novamente por Jesus. Não pelo Daniel, que é boa pessoa, mas pelo Salvador, e isso me basta! Ser adventista de fachada não me interessa. Doutorados em qualquer coisa, pra quê!? Pra dar uma de sabichão? Eu quero ser o último da fila, o último a ser pego pelo último anjo, o último dos salvos para poder ver lá de cima coomo os nossos problemas são pequenos e o que nos falta é apenas amar a Deus e uns aos outros. Eu apoio o Daniel, ainda que ele faça diabruras quando ninguém o vê...porque eu também o faço mas não quero me perder. Por que ele não faria o mesmo?

irmãos a maior parte odeia o daniel porque a igreja está voltando para êgito(s.c pág 38,39)e os condutores são os teologos, pq já assentei a mesa desses lideres comilão de carnes e vim com meus proprios olhos os devoradores de cadaver,e a maior parte da igreja são seguidores de teologos orem pelo irmão spencer e pos 7 mil que ainda estão por contra Acabe,Jezabel,Profetas de baall e os adoradores desse culto na iasd e na nova semente

Meus queridos irmãos, equanto ficarmos discutindo uns com os outros por causa da pregação do Irmão Spencer, iremos tirar o foco do que é realmente importante: JESUS CRISTO.
Não fiquem discuntindo uns com os outros mas "... julgais todas as coisas, retende o que é bom..." 1 Tessalonicenses 5: 21.

Acho incrível como uma só pessoa pode causar tanta polêmica!!! DS é uma pedra no sapato dos líderes da igreja que tem medo de falar a verdade. Sou adventista de berço e só modifiquei algumas coisas na minha vida após assistir as palestras dele. Creio firmemente que o Espírito Santo o tem usado poderosamente. Na verdade, as pessoas que falam aquilo que nos incomoda são perseguidas mesmo. Os profetas, o próprio Jesus, os apóstolos, EW e tantos outros foram criticados.

No dia que assisti as palestras fui radical e tomei a decisão de largar o que concluí ser errado (com a sabedoria e discernimento dados por Deus), pq entendi que se deixasse pra depois o inimigo ia tentar me convecer do contrário. Peguei as dezenas de filmes que tinha em casa e joguei fora. O achocolatado e o queijo também foram pro lixo - e quer saber - sobrevivi! Já se vão quase 3 anos e aqui estou eu, grata ao irmão DS, pq foi usando-o que o Espírito Santo me alcançou.

Querido irmão Daniel: Continue firme e coerente. Permita-se ser usado por Deus sempre. E não se esqueça: não se atira pedras num cão morto. Se estão te atirando pedras é pq vc realmente incomoda, não pelo fanatismo como dizem, mas pela coragem de falar o que nossos líderes tem a obrigação e não falam. Abel era o exemplo de uma vida consagrada a Deus enquanto Caim era o retrato da desobediência. Quando ele olhava pra Abel, ao invés de querer o mesmo relacionamento com Deus, ficava com ódio, pois o irmão era a prova viva de que era possível ser obediente. Caim preferiu acabar com aquele que dia após dia fazia patente suas fraquezas, mesmo sem proferir uma ssó palavra. A santidade de Abel fez mal a Caim. E isso o levou a matá-lo.

E isso se repete hoje. A santidade tem feito muito, mas muito mal mesmo àqueles que não querem mudar de vida. Se escondem atrá de um "Deus é amor" e se esquecem que Deus também é justiça. A santidade de uns faz mal a outros, pq mostra claramente que é possível sim ser obediente a Deus. Jesus nos mostrou isso (e nem adianta dizer que Ele era Deus, pq sabemos claramente que veio como homem, sujeito a tudo que nós passamos). Ao invés de se inspirarem nos bons exemplos é mais fácil "matarem" a pessoa, para não contemplarem suas fraquezas.

Agora, para os críticos de plantão, sigam o conselho de Gamaliel: "Agora vos digo: dai de mão a Daniel Spencer, deixai-o; porque, se este conselho ou esta obra vem de homens, perecerá; mas, se é de Deus, não podereis destruí-lo, para que não sejais, porventura, achados lutando contra Deus.( E CONCODARAM COM ELE!!!!)" Atos 5:38,39

carol_campista@hotmail.com

ricardo de oliveira santos 20 de dezembro de 2011 às 10:40

tenho a impressao que tem satanistas infiltrados lendo os nosso artigos e tentando distorcer a verdade que tem sido pregada lembrem se do que CRISTO disse"não é de adimirar que os ministros de satanas se disfarçam em ministros de justiça e que os demonios se disfarçem em anjos de luz"
outra coisa um cristão sempre tem nome
o meu nome é ricardo moro em sobradinho DF
ricardocilene@hotmail.com

Se vocês não querem pregar o evangelho,deixe quem quer, trabalhar!

Se vocês não querem pregar o evangelho,deixe quem quer, trabalhar!

Utilize outro nome: "Ozzy, the Wizard", pois sabemos quem levava o título de mágico (Wizard) e foi influenciado por um ser extraterreno chamado Aiwass (quem será ele?!!), o mesmo que lhe mostrou a capa de um livro chamado Oz. Estou falando de Alister Crowley, pai do satanismo moderno.
Depois ele escreveu um "livro da lei" chamado o livro de Oz, etc.

Você deveria trocar seu nickname para não ficar tão na cara os ideais de quem você segue, se você segue os ideais deste homem é claro! Mas creio que você seja mais um desavisado utilizando títulos e frases de filosofias ou músicas que mais lhe identificam, sem saber a história, o fundamento de tais idéias.
Se mantenha firme com o Criador, o Eterno!
Mas se

Eu tenho acopanhado as palestras do portugues a luz da biblia e do espirito de profecias ,e, se o que D.Sepencer prega nao e de DEUS,entao me digam onde esta a verdade pra que eu va la e creia

MARANATA!Meu nome e Daniela, sou ADventista e moro na cidade de Criciuma S/C.Queridos temoos que Lembrar do conselho de Jesus,AQUILO QUE FOR BOM RETENHA NO SEU CORAÇAO, OQUE FOR PARA O MAL DESCARTE.Nao cabe a nos julgar quem esta correto e sim Cristo porque ELE e nosso advogado.DEUS ABENÇOE VCS.

Daniel spense tem sido sim usado por Deus para alertar o seu povo

esse cara esta falando a verdade,venham fazer uma visita nas igrejas do japao!!! as veses tenho medo de cair um raio e todos serem fuminados. ja vi com meus propios olhos a maio parte dos asuntos q ele aborda. danil spencer, compre um capasete de guerra,daniel spencer! q DEUS te proteja das pedradas!

ei irmão teologo o que você diz sobre o presidente da associação geral gastar U$ 8.000.000,00 em um jatinho.
vc deve ser santo teologo pois a sua pergunta mostra q vc não tem pecado amigo e irmão ele não cobra pelas pregações por isso
precisa se manter ele tem familia.

TANTO BLA,BLA,BLA UNS CRITICÃO,OUTROS ACHAM QUE SABEM MAIS QUE OS OUTROS,PIOR OUTROS ACHAM QUE ATÉ ESTÃO SENDO GUIADOS POR ""DEUS"",MUITO BOM O COMENTARIO SOBRE MARK FINGI, A IGREJA É DE ""DEUS"" MAS GUIADA POR HOMENS ""ENGANOSO É O CORAÇÃO DOS HOMENS "",SERA QUE TUDO QUE SAI DA ASSOCIAÇÃO É CERTO EX:A ""COLPORTAGEM ""POR QUE NÓS TEMOS QUE ENFIAR LIVROS A GUELA ABAIXO DO POVO E LIVROS TÃO CAROS PARA SALVAR AS PESSOAS OU SÓ PARA PAGAR NOSSOS ESTUDOS,ESTRANHO,OUTRO EX;INTERESSANTE ALGUMAS IGREJAS NÃO PERMITEM INSTRUMENTOS MAS USAM O "PLAYBACK" NA MAIOR ALTURA, OPA PODE OUVIR MAS NÃO PODE VER,ESTRANHO AAAHHH E TEM MAIS PORQUE SÓ ENTRARAM NA ARCA NOÉ E SUA FAMILIA E OS OUTROS QUE AJUDARAM A FAZE-LA ESTRANHO,O QUE SERÁ QUE ""DEUS " QUER NOS DIZER, ""DEUS"" QUER QUE SEU POVO SEJA RACIONAL ENTÃO VAMOS PENSAR ,DENTRO DAS IGREJAS TA A MAIOR ZORRA MESMO UM POVO SEM COMPROMETIMENTO """"NÃO MAS A IGREJA É UM HOSPITAL PARA OS DOENTES, MAS NOS HOSPITAIS SE TOMA REMÉDIO NÃO AGONIZA ATÉ A MORTE""JOVENS COM VIDAS DUPLAS COMO """"eu""""IRMÃO PASSANDO OUTROS IRMÃOS PRA TRAZ,TEM IRMÃO QUE NEM TEM CORAGEM DE COMPRIMENTAR O OUTRO DENTRO DA IGREJA E AINDA QUEREM IR PRO""CÉU"" ,TEM GENTE BOA TEM ,,MAS SÃO POUCOS .... O RESTO ESTA TUDO CORROMPIDO IGUAL A MIM, E AINDA NÃO ACEITAM A MENSAGEM VERDADEIRA ....DANIEL FALOU ALGO INTERESSANTE ( VCS ACHAM MESMO QUE O DIABO VAI DEIXAR NÓS IRMOS PRO CÉU COM TANTA FACILIDADE) TIPO::: ACEITAMOS A CRISTO E ELE UM DIA VAI NOS MUDAR UM DIA DA CERTO .......HUM.

O DR.TEÓLOGO SERA QUE VC SE FORMOU COM O DINHEIRO QUE VEIO DA COLPORTAGEM COM OS LIVROS QUE VC EMPURROU GUELA ABAIXO DAS PESSOAS OU FOI USADO PELO ESPIRITO SANTO PRA LEVAR UMA MENSAGEM A ELAS???

Com cordo com o rafael, nao estou dizendo que é mentira ams tem como provar isto que voce disse sobre o jatinho?

o problema deve ser esse meu irmão, o sr é doutor em teologia faz questão de dizer isso. o EP diz que a obra será terminada em maior parte por leigos humildes, pois Deus não pode usar orgulhosos. não que estudar não seja bom, mas a questão é o coração orgulhoso. tanto é assim que antes de fazer seus argumentos cita seu doutorado. saiba que doutorado sem o poder do auto de nada serve. o EP diz que poucos grandes homens terminarão a obra, pois esses confiam em seus grandes e mirabulosos planos e o Senhor tomará as rédeas. e essas grandes estrelas indagarão: não pode ser o Espírito santo, se fosse u conheceria, afinal estou a tanto tempo na obra... examine o seu coração. Jeremias e os demais profetas eram rejeitados pelos líderes religiosos por reprovar o pecado. Deus é o mesmo, se humilhe perante Ele.

O que eu tenho visto, o povo de Deus levar sua palavra de uma forma (leviana)... e não querem ouvir algo que os traga preocupaçoes. sendo assim só querem ouvir aquilo que os faça bem.. E este é um dos pontos preocupantes, pois até mesmo os lideres da nossa igreja tem dado o parecer.. aqui em nossa igreja foi dada a ordem, que é claro vem da associação, é que, os pregadores que forem pregar, somente fale sobre o amor... isso é preocupante, pois estão querendo omitir, algo tão valioso, que é a advertencia, que Deus quer que seja pregada a todos,
Se estes lideres fazem isto somente para asegurar seus menbros, eles estão totalmente contra a palavra de Deus que diz "DE MAIS VALOR É A QUALIDADE DO QUE A QUANTIDADE"
E pouco me importa o quanto falem disso e aquilo sobre a pessoa de Daniel Spencer, pois é uma pessoa de coragem, eu sou Adventista de berço a 23 anos, e numca um membro de minha igreja se levantou a pregar sobre estes assuntos, assuntos pra mim que é de suma importancia, pois o que está em jogo é a minha vida Eterna...
QUE O SENHOR DEUS SEJA LOUVADO
Abraço.

jÁ OUVI MAIS DE 10 VEZES SUAS PALESTRAS, INTELIGENTES, PROFUNDAS, AGRADÁVEIS,DESVENDA O COMPLEXO,LUZ PARA ENTENDER ALUZ,MUITOS ACHAM QUE NÃO SE DEVE PERMITIR A INVESTIGAÇÃO, POIS PODERIA LEVAR A DISSENSÃO E A DESUNIÃO. mAS SE ESTE FOR O RESULTADO DA INVESTIGAÇÃO, O QUANTO ANTES VIER MELHOR .TESTEMUNHOS PARA MINISTROS PG 105

Concordo com vc, disse tudo!!!!

Vocês pastores, que não têm coragem de pregar a verdade ‘pura e clara’ para nosso tempo, custe o que custar (talvez a posição, status, o salário…), deixem que outros, mais corajosos(chamados por vocês ‘leigos’) o façam. Estamos na época do Reavivamento e Reforma(verdadeiros). Não destruam o que Deus está plantando. Deixem os reformadores continuarem a pregar e não os impessais, pois é Deus Quem os está guiando…e por isso não podeis contra eles. Devemos orar muito para eles, e não os atrapalhar. No fundo, vocês sabem que eles são homens de Deus.Não façam como Anás, Caifás, etc…Reflitam…

Tavares. O que tenho visto é que muitos utilizam a verdade bíblica de que a obra de mudança é feita pelo Espírito do Senhor como desculpa para manter-se da forma que são. É fato que é o Santo Espírito que opera na vida do cristão. Mas também é fato que o cristão deve contribuir na obra feita pelo Senhor. Em nenhum momento eu vir o DS criticar pessoas ou a igreja. O que vir foi ele criticar estilos de vida errôneos conforme a bíblia. Vir em outro bloque uma pessoa dizer que não acredita nas mensagens dele porque a reforma não pode acontecer por intermédio de uma pessoa. Isso é óbvio. Mas com certeza os mensageiros de Deus tem uma papel importante pra desempenhar nessa questão. Se não fosse assim qual seria então a razão de Deus ter enviado tantos profetas pra alertar Israel da apostasia e chamá-los novamente pra uma reforma sincera? Se não fosse importante uma decisão pessoal nesse processo o Senhor jamais teria enviado Jeremias, Isaías, Amós, e tantos outros pra alertar que eles tinham que tomar uma decisão. Bom, o certo é que se o cristão quizer que o Espírito do Senhor opere realmente na vida dele, ele terá que realmente jogar fora aquilo que o separa de Deus. Se isso não for verdade, então não precisaríamos ensinar uma pessoa que ela precisa tomar a decisão de guardar o dia do Senhor, pois o Espírito Santo irá convencê-la a tal, mesmo a própria pessoa não querendo isso.

TENHO 71 ANOS DE IDADE. SOU NASCIDO NA IGREJA. FAMÍLIA CRISTÃ. NÃO JULGO O PREGADOR E SIM, MEUS ATOS. USO O SERMÃO PARA SABER SE ESTOU NO CAMINHO DE DEUS E A CADA DIA SIGO PARA MAIS PERTO DA PERFEIÇÃO. VEJA ESSES VERSOS:PROV 4:18. DEUT 18:13; MATEUS 5:48; SALMOS 24:3 E 4. II TIMÓTEO 3:15 A 17. FILIPENSES 4:8.
AS PALESTRAS DE DANIEL SPENCER ME ABRIRAM OS OLHOS PARA AS COISAS ESPIRITUAIS.
paesantepai@yahoo.com.br (79)8855-0740 Aracaju - SE - Brasil

CONCORDO PLENAMENTE E DIGO MAIS, AINDA BEM Q O DANIEL NÃO FEZ O PAPEL DOS SEUS ACUSADORES FALANDO DE DEPARTAMENTOS OU SETORES OU MESMO DE NOMES DE PESSOAS PQ SERIA SE IGUALAR AO PRINCIPIO DESSES Q O FAZEM PRIMEIRO CONTRA O DANIEL.
A ta ja ia me esquecendo o meu DR. é DEUS e o meu primeiro pastor é JESUS estes sim NÃO ROTULAM NEM FALHAM, AO CONTRARIO DISSO NOS LEVAM AO SEDE SANTO COMO EU SOU SANTO.

Ele fala algo sobre Mangá os quadradinhos Japoneses ? preumo que não , mas vale sempre perguntar =) obrigada

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.