0

Gripe suína, ou seja lá qual for o nome. Esta gripe tem trazido pânico e medo não só a população como também ao governo. E não é pra menos a OMS registrou 3440 pessoas com gripe e os números não param.

Como todos sabem esta não é a primeira vez que surge esse tipo de epidemia, mas não em escala global como esta. tivermos gripe asiática, gripe do frango, doença da vaca louca, entre muitas outras de origem animal, ou doenças de laboratório. Ente tantas não podemos esquecer do câncer e da aids, esta última não se sabe bem sua origem(ou seria do macaco?) bem, cada um crê no que for mais conveniente...enfim.

A gripe suína(H1N1), fez 3440 vítima em 29 países entre eles o Brasil com 6 casos registrados até o momento. O país mais afetado é certamente os Estado Unidos com 1639casos e 2 mortes, México e Canadá também possuem números bem alarmantes.

Cada dia que passa surgem novas doenças, uma mais grave que a outra. Fato esse que no faz lembrar o que já revelava a santa bíblia. " Haverá fomes e pestes em vários lugares", "homens desmaiarão de terror na espectativas das coisas que sobrevem"....

Estamos à caminho do fim isto é fato, as evidências não negam, certas doênças simplismente sobrepõe a capacidade da ciência. Quantos tem falecido sem terem alcançado a salvação? A morte vem quando menos esperamos. E muitos são os que preferem confiar sua vida nas mãos dos médicos, quando deveriam depositar nas mãos de Jesus o único que pode nos livrar de todas as enfermidades inclusive a do pecado.

Entretanto, muitas doênças poderiam ser evitadas se tão somente obedecessem as leis da saúde. A sociedade está em estado decadente, enquanto muitos passam horas na fila dos hospitais, os governates investem milhões de dinheiro em novas pesquisas e remédios. Quando a solução mas correta seria a prevenção.

Promovem através da mídia o consumismo de alcool, carnes, enlatados, bebidas e alimentos geradores de enfermidades. Empresas como MC Donald's, Habibs, Coca-cola e semelhantes agradecem a todos que gastam seu dinheiros comprando seus produtos.
Enquanto de um lado se oferece o veneno, empresas farmacéuticas ganham rios de dinheiro as custas da população, oferecendo remédios que nos farão dependente para o resto da vida.

A sociedade afunda em um profundo sono de ignorância, sem nem mesmo saber que tudo isso poderia ser evitado. Através de uma alimentãção correta é possivel ter uma vida mais saudavél e sem necessidade de tantos remédios prejudiciais.

Os governates tem demonstrado uma certa preocupação com o devastador H1N1 (gripe suina), mas promovém coisas piores as quais se compram nos mercados e farmácias sem a menor preocupação...

"A SOLUÇÃO NÃO ESTÁ EM SOMENTE CURAR A DOENÇA, MAS EM CURAR A CAUSA"

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.