9
11 de Setembro de 2001 – Analise dos Fatos

Este atentado é hoje denominado por toda a Internet como “mother of all lies” , a Mãe de todas as mentiras.

A Comissão de Inquérito sobre o wtc, disse que os serviços secretos tiveram 10 oportunidades para evitar os atentados.

Na imprensa começaram a circular certas notícias, que o presidente do Egito havia avisado com antecedência os EUA de que haveria um atentado, também os serviços secretos da Alemanha, Serviços secretos Russos e Vladimir Putin, mais tarde surgiram outros.

Também o FBI havia avisado a administração Bush, a qual ignorou os avisos. Isso faz algum sentido? Tantos avisos e eles não evitavam o atentado, a força aérea estava a dormir nesse dia?

Claro que não faz sentido, porque são informações incorretas, ninguém avisou, ninguém sabia que aquele atentado iria ocorrer, somente o governo Americano sabia, por isso mesmo grande parte dos funcionários do Pentágono na secção “atingida” nem foram trabalhar esse dia, nem cerca de 4000 funcionários do WTC, coincidência?

Dos 30 mil funcionários do WTC morreram cerca de 2807 e muitos deles visitantes, os
4000 funcionários esse dia estavam numa gala de caridade. Entre as vítimas não estavam dirigentes de grandes empresas, porque seria? E os terroristas iriam destruir as torres pelas 09h00 quando a hora de trabalho é perto das 10h00? Eles quereriam causar muitas vítimas, teria mais lógica atacar pelas 10h00, não faz sentido.

Lembro como se fosse hoje ao ver pela televisão, a cena do impacto. Todo Brasil parou para ver. E as imagens eram repetidas inúmeras vezes. Ao chegar na escola a professora fez a seguinte declaração:

“A partir de hoje tudo será diferente, o mundo inteiro vai sofrer por causa disso”

Enganação geral, com total apoio da Mídia Manipuladora, veja alguns fatos interessantes.

Vários peritos em demolição e implosão dizem que as torres gêmeas foram implodidas, caíram direitinho, o impacto dos aviões não poderia causar isso.
No site vi http://www.bombsinsidewtc.dk/ mais dados.

Os destroços do wtc, as vigas de aço, enfim tudo, foi reciclado, o aço derretido. Não foram analisadas vigas de aço, provavelmente muitos peritos poderiam encontrar lá vestígios de explosões, de bombas , porém ninguém se dignou a analisar esses destroços.

De fato em Março de 2002, em Washington, houve uma audiência para se tentar avançar com uma queixa oficial relativamente a isso, por “corrupção de evidencias”.

Algumas pessoas que saíram a correr do wtc disseram que escutaram uma enorme explosão no 8º andar.

Pentágono desinforma:

Após o atentado, o Pentágono criou um Organismo para divulgar informações falsas aos serviços de informação e média de outros Países, informações falsas que favoreçam os interesses dos EUA

Logo após os atentados vimos imagens de árabes festejando nas ruas, porém essas imagens eram de 1991 quando os árabes festejavam a derrota do Iraque quando tentou invadir Kuwait.

A OIE (oficina de informação estratégica) chefiada pelo General Simon P. Worden. (revelou o New York Times, a 19 Fevereiro 2002).

Não preciso dizer que é inútil acreditar nas declarações oficiais deles e na tv, você mesmo viu como eles mentem em relação ás armas nucleares no Iraque, que nunca existiram.
Você viu como eles mentem em relação à tortura de prisioneiros iraquianos.

Qual a razão de tudo isso?

Interesse político e econômico. A Nova ordem mundial não é mais um sussurro entre os entendidos, é agora uma realidade mesmo aos olhos dos que eram mais cépticos.
Os EUA atacaram o Iraque por dois motivos, primeiro porque o Iraque representa 11% da reserva mundial de petróleo. Segundo porque: O Iraque não tinha armas nucleares para defesa, vejam se os Eua invadiram a Coréia do Norte, claro que não, a Coréia podia defender-se!!

O pentágono declarou que os EUA preparam um «Anel de fogo», contra pelo menos 7
Países, eles são: China, Rússia, Iraque, Irão, Coréia do Norte, Líbia e Síria.
OS EUA defendem os seus interesses em Israel. Os conflitos entre Israel e Palestina também vão colocar um conflito entre EUA e Europa, Rússia e outros...

Postar um comentário

Meu amigo vc não sabe o q vc esta dizendo. Eu estava la,no momento do acontecido justamente no quarto andar do wtc, e pude acompanhar todos os fatos AO VIVO .Houve panico generalisado .So não fui atropelado e pisoteado pela massa humana que havia la dentro ,porque eu acabara de sair na portaria . Foi muita sorte a minha

Esses peritos em demolição devem de ter comprado seus diplomas de engenharia no Paraguai. Preparar uma implosão num prédio do tamanho do WTC levaria muitos meses, milhares de cargas explosivas, detonadores e dezenas de quilomêtros de cabos teriam de ser cuidadosamente instalados, seria impossível se os funcionários das torres não percebessem. E vendo as cenas, percebe-se claramente que os prédios começaram a desabar no ponto de impacto dos aviões.

este ataque terrorista e a maior prova do fanatismo religioso que e o unico movimento coletivo que atrasa a evoluçao da umanidade.

este ataque e a prova insofismavel do fanatismo religioso que e o unico movimento que atrasa a evoluçao da umanidade quaõ bom se as religiões se estinguisem.

Sempre haverá pessoas que aproveitam todo pretexto para falar mal das religiões. Um torcedor gasta fortuna pelo seu time, grita, brigar e até mata. Mesmo assim todos amam o futebol.

Astros da música tem seus fãs em todo mundo, eles viajam, gastam dinheiro, compram tudo que acham sobre seu ídolo e muitos morreriam por ele. E mesmo assim todos ouvem música.

Mas quando o assunto é religião....qualquer coisa que fizerem é chamado de fanatismo. Geralmente por pessoas que nem sequer creem em Deus, então como julgar algo que nem sabem do que consiste?

Como no comentário acima, os ataques não tiveram nada a ver com religião alguma. Foi precisamente arquitetada para dar justamente a impressão que deu ao amigo acima.

Claro que ninguém percebeu a farça dos EUA, pois estão mais preocupado com em criticar religião do que em vê a verdade, inclusive sua própria cegueira espiritual.

È justamente isso que os líderes da NOVA ERA e nova ordem mundial fazem, confundem a população, criam guerras culpam as religiões, será as demais conspirações como, guerra do Iraque, chegada do homen a lua, morte de John kennedy, A quecimento global, Aids, H1N1, Mondex, Clube Bilderberg, Comissão Trilateral, ...etc TAMBEM SÃO ABRA DAS RELIGIÕES?!

erasmo. a se nese mommento levantasse 1 homem de Deus que
pregasse por amor e não por dinheiro .e declarasse jesus
e o senhor ele e osalvador eu vou dizer eis me aqui ivia me a mim porque ja não aguento tantas mentiras por interesse proprios .ofim vem o fim vem .e não cai uma folha da arvore se meu DEUS nao consetir.a se hovesse
AMOR. tudo mudaria.

Depois disto que o amigo de sima ali falou, eu iria dormir, eu não intendo, como certas pessoas, acha que qualquer coisa que alguem fas pela religiao é fanatismo, vocês precisam abrir seus olhos para com DEUS

as coias e as profecias biblicas todos dias se revelan,mas o mundo fecha os olhos para a verdade.o proposito dos iluminates é acabar com os seres humanos por que eles realmente creen na volta de jesus.que esta procima.

Ao Anônimo que diz que estava lá e escreveu a 25 de Agosto. Tem graça a coincidência meu caro. Eu tb estava lá e ouvi explosões nos andares de cima, SIM! Portanto o que vc diz está simplesmente tentando denegrir o articulista e o que ele diz. A isso se chama manipulação.

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.