9

A Igreja Universal do Reino de Deus foi fundada, em 1977 por Edir Macedo Bezerra e outros três evangélicos, numa antiga casa funerária, no Rio de Janeiro.

A Igreja surgiu da dissidência de outra entidade religiosa, a Nova Vida. Na ocasião, Macedo encontrava-se em grande dificuldade com a doença de sua filha, que nasceu com lábio leporino, o que levou-o a se afastar da Igreja da qual era freqüentador. Surgiu neste momento a sua criação religiosa conhecida como a Igreja Universal do Reino de Deus.
Nas fileiras da IURD, 81% são mulheres, 63% ganham até dois salários mínimos e 50% têm no máximo quatro anos de escolaridade.

A igreja tem crescido em um rítmo assustador ás custas de gente simples e ignorante no conhecimento das escrituras, porem fiéis em sua sinceridade e doações voluntárias.

Essa é a base financeira do que hoje tornou no maior império da enganação religiosa.
VEJA O VIDEO!

A IURD VENDE DE TUDO, DESDE SALVAÇÃO ATÉ PÓ TRAZIDO DA TERRA SANTA (OU DE UMA PRAIA QUALQUER ONDE OS PASTORES GASTAM O DINHEIRO DO DIZIMO.




Observação

(Há uma regra na I.U.R.D., quando tudo falhar, ainda há o exorcismo, ou como dizem por lá: "Oração Forte". Como eu considerei a reunião que eu estava escrevendo muito fraca, resolvi usar essa arma especial. O Bispo André Luiz usou uma vez na Catedral da Fé de Porto Velho, eu me lembrei em boa hora. Os demônios sempre respondem o que os pastores querem. Não sei se você já percebeu isso, mas se presta atenção nas reuniões isso é um fato. O que quase ninguém percebe é que os pastores e bispos vivem de "conversas de pé de ouvido" com as pessoas ditas manifestadas.

Durante esses diálogos, as ordens são proferidas, como já disse, essas manifestações não passam de transe hipnótico, e as falas, em sua maioria seguem a orientação dada nesse "pé de ouvido", os pastores dizem, por exemplo: "—Vou colocar esse envelope e, em nome de Jesus você vai sentir fogo", "—Eu quero o chefe, Lucifer, é o chefe, eu quero ele", "—Eu quero o galinha que você ganhou", tudo isso bem baixinho, só as pessoas em transe ouvem, eu sei por que isso me foi ensinado, e claro, já o fiz. Sobre os problemas, já dizem nos cultos que certos demônios são responsáveis pelo desejo de suicídio, pelo homossexualismo, pela bebida, as pessoas só exteriorizam essas premissas.

O mais alarmante nisso tudo, é que, depois de passar por uma situação dessas é quase impossível para a pessoa não pegar o envelope. No caso de meu personagem aqui, o sr. Flávio, ele acaba de ser informado, das causas dos seus problemas, e da respectiva solução, ele está confuso, assustado, é difícil usar a razão quando você acaba de se levantar, todo sujo, suado, e sem lembranças do que aconteceu).

Caso as informações aqui colocadas não tenham sido suficientes ou claras o bastante para abrir os seus olhos a respeito dessa Igreja de Satanás, Baixe agora O Livro escrito por um ex-membro da Universal e coneça de uma vez por todAs o que realmente acontece Nos Bastidores do Reino.

BAIXE TEXTO 1
BAIXE TEXTO 2

Postar um comentário

WWW.CAIAFARSA.COM.BR

Bom primeiramente é engraçado de ver essas pessoas pobres e ignorante, simples e que nao entendem nada da palavra ter uma mudança de vida de 180 graus, e obvio que o diabo nao esta nem um pouco contente com o que essas pessoas que outrora eram enganadas por ele enxergar a luz, como dizem os próprios bispos da IURD, tem gente que sebe a bíblia melhor do que eu, exemplo disso é o próprio satanás, e nem por isso ele deixa de ser condenado, bom acho que mais vale ver os testemunhos que essa obra traz, do que ler um livro de u ma pessoa que hoje afastada quer ganhar créditos as custas da IURD, aqueles que estão cegos espiritualmente o que tem para passar a aqueles que estão começando a enxergar? Há e esse de crescimento assustador, com certeza assusta mas ao diabo que esta perdendo a cada dia mais amas para que com ele queime pelo resto dos tempos, hipinose pode ser realmente o que as pessoas que nao tem a coragem que o povo da IURD tem, afinal é mais fácil conviver com o problema do parti pra cima dele né, há mais uma coisa aqui nao esta dito nada sobre os pastores e bispos que deixam tudo e vão, aonde Deus mandar, julga-los é fácil, mais e fazer o que eles fazem hem será que esses que o julgam conseguiriam pegar o problema de uma multidão, e fazer desse problema o seu? A verdade é que comentar sobre a IURD aumenta o ibope!

tinha que ser a endemonihada da globo né?
aquele ou aquela que fez isso ai é uma pessoa cheia de demonios porq quer fechar os olhos das pessoas então como vcs espertõs que fizeram essa reportagem como vc explicam os extraordinarios resultado que a fé ensinada pela iurd traz?
nao sabem né?
pq?
pq vcs são frustados a vida de vcs devem tah um lixo e iurd não é igrela de satanás como vcs aii falaram pq de satanas são vcs!
e nao tem nada a ve com hipinotismo oq acontece vc q fez o video vai na igreja pra ver se vc não cai !!
duvido que nao!! é muito facil vcs falarem da iurd pq no minimo vcs nao tiveram fé o suficiente pra deus honrar vc s!1
por isso nao falem daquilo que vcs nao sabem até pq nem deus vc conheçe !!!
tenho uma coisa pra dizer a isso aii!
vai se libertar porque se nao vc vai direto pro kolo de quem fez vc escrever isso ai!!!
o diabo

Queeeeima queeeeima queeeeeimaaaaaa pastores desgraçados, filhos do demônios!!!! queeeeimaaaaa no fogo do infeeeernoooo

viu isso tudo é mentita porque eu sou evangelista e me afastei da igreja porque em minha mente começou a ter pensamentos negativos.estava quase me tornando obreira.ai quando voltei forte o diabo não aceitou e eu acabei manifestando,porque eu era uma mãe de santo e hoje sou mulher de deus.então amigos deus existe e o diabo também.se vc não servira deus vai acabar servindo a satanas.e outra coisa nós não seguimos o bispo edir macedo e sima jesus e se as pessoas dão oferta ou pegam propósitos é porque são muito abençoadas e querem ajudar a manter a casa de deus.errar é humano somos todos feitos de carne e pecadores também.o único digno é jesus.por isso não acreditem pq se vc é de deus vai seguir a jesus e se alguém na obra é incorreto o problema é da pessoa e deus.bjs...sheila evangelista

Vocês nunca foram na Igreja Universal p saber com é.... Eu sou obreiro de lá e nada disso acontece, se a igreja fosse do modo que vocês falam porque ela cresce tanto?
Eu acho que as pessoa cansariam de ser enganadas... Eu fui curado de leucemia na igreja universal e não paguei nada...
Vão se converter seus perturbados, vocês vão queimar no fogo do inferno se não mudarem esse jeito de pensar.
Obg. Obreiro Anônimo que ser salvar a sua vida!!!!

De uma coisa eu sei jesus esta voltando e ai.... Pra que tanta discusao. Quem e sujo se suje mais e quem e limpo se limpe a cada dia gente vamos sempre lembrar o nosso alvo o ceu........ Ate la cleici maria

charope, obreiro de bosta vc é um merda... Ganha deste charlatão.

Isso tudo e o desespero porque a igreja t cresce tanto vcs vao ficar bitolados ninguem no mundo destroi a igreja de jesus entao preocupe com suas vidas .....Eu vou ma igreja que tem o poder que tem poder que tem poder vai la que vcs vao vem

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.