34
Durante uma entrevista nos Estados Unidos, concedida ao programa de televisão de Phil Donahue, o presidente da empresa “PROCTER & GAMBLE” declarou ser um dos lideres da IGREJA DE SATANÁS, informando ainda que grande porcentagem dos lucros da companhia são desviados para sua ajuda e desenvolvimento. Tal informação repercutiu profundamente no meio Cristão norte-americano, onde a audiência do referido programa pode ser comparada à de Jô Soares.

A Procter & Gamble é uma empresa multinacional, que fatura mais de U$ 33.000.000.000,00 (trinta e três bilhões de dólares) por ano e atua em 140 países, e no Brasil as atividades foram iniciadas em 1988, a empresa produz mais de 250 itens na área de higiene, limpeza e medicamentos (essa quantidade é no mundo todo).

O empresário afirmou ainda não estar preocupado com a influência negativa que suas declarações possam ter sobre a PROCTER & GAMBLE, garantindo não existirem nos Estado Unidos e no mundo, Cristãos suficientes para causar danos à sua Empresa. A “IGREJA” DE SATANÁS foi fundada há alguns anos nos Estados Unidos e já se alastrou para outros países como Argentina e Brasil.

A idéia fundamental da seita é exaltar Satanás e destruir as Igrejas Cristãs. Seus adeptos realizam rituais macabros, envolvendo sangue, velas e invocação ai Diabo; Os satânicos realizam “Jejuns” e também “Oram”, sempre com objetivo de desviar os seguidores do Senhor Jesus Cristo. Certamente que a propagação dessa ideologia satânica em nosso país será impedida, pois aqui já chega a 40 milhões o número de Evangélicos (segundo recente pesquisa realizada pelo Instituto Superior de Estudo da Religião – ISER). Só nos Estados Unidos, considerado um país Cristão, calcula-se que 90% da população Creia em Deus 80% já foi Evangélica, 50% vai a alguma Igreja Cristã aos domingos e 30% é Cristã praticante.

Diante desse quadro, a “Igreja” demoníaca já está sendo combatida pelos Cristãos, que mediante tais declarações providenciaram uma campanha com folhetos contendo os nomes dos produtos industrializados pela companhia PROCTER & GAMBLE.

Os americanos já estão sendo informados e no Brasil divulgamos também a listagem no quadro abaixo. Provavelmente os Cristãos Brasileiros irão seguir o exemplo do norte-americanos e começaram uma campanha contra o crescimento dessa “Industria Satânica” que compactua com a propagação do mal em todo o mundo. No Brasil o número de Cristão está crescendo aceleradamente.

Só nos estado do Rio de Janeiro aproximadamente 100.000 pessoas se convertem por ano, a maioria oriundas da umbanda satanizada; dados esses que comprovam ainda mais o caminho da Evangelização no país, onde as empresas que destinam seus lucros para obras contra o Senhor Jesus Cristo não terão um bom retorno após a divulgação da listagem dos produtos vendidos por elas.

A PROCTER & GAMBLE ainda assim está confiante e tem como desafio tornar sua subsidiária brasileira a maior da América Latina, porém, nós Cristão temos por obrigação divulgarmos em nossas Igrejas ou Sites e juntos combatermos a ação de Satanás, em nosso país, em nossas casas, não iremos contribuir com o crescimento de seu reino, mas estaremos atentos as ciladas de Satanás. Irmão, “Orem” e divulguem, para que somente o Senhor JESUS CRISTO seja exaltado em nosso país e no mundo.

PRINCIPAIS PRODUTOS DA PROCTER & GAMBLE – VENDIDOS
NO BRASIL

BATA FRITA PRINGLES (TODOS OS SABORES)
FRALDAS DESCARTÁVEIS PAMPERS
PRODUTOS VICK (XAROPE, VICK VAPORUB, ETC.)
SHAMPOO E CONDICIONADOR PERT PLUS
PRODUTOS PHEPO
LINHA ALFAZEMA (SABONETE, DESODORANTE, PERFUME, ETC.)
SHAMPOO E CONDICIONADOR PANTENE E PANTENE PRO-V COM VITAMINA B6 E OUTROS
ABSORVENTE LIVRE E ATUAL, ELA-ALWAYS
ESPUMA DE BARBEAR NOXZEMA
CREME DENTAL CREST (TODOS OS SABORES)
PRODUTOS INFANTIS MONICA (SHAMPOO, SABONETE, PASTA DE DENTE, ÓLEO, TALCO, COLONIA, ETC.) FRALDAS DESCARTEVEIS NÃO
POMADA HIPOGLÓS
POMADA MATAMUCIL
PRODUTOS DA LINHA MAX & FACTOR
PRODUTOS DA LINHA HUGO BOSS
SABÃO EM PÓ POP, ARIEL, ACE e BOLD

AINDA PODE TER MAIS PRODUTOS, POR ISSO AO COMPRAR ALGUM PRODUTO NACIONAL OU IMPORTADO, PROCURE O NOME DA EMPRESA QUE O PRODUZ E VEJA SE O NOME É
PROCTER & GAMBLE E NÃO COMPRE ESTES PRODUTOS

Postar um comentário

Acho q naum comprar mais os produtos naum ira resolver os problemas ..Afinal de contas existem milhares de produtos de origem duvidosa q ja sao inclusos no nosso dia a dia ....A solução pode ser nos como igreja do Senhor nos levantarmos em oração contra a igreja de @satanas@

gostaria de mais informacoes sobre a entrevista, tais como imagens onde posso encontrar.

Mas se Não comprarmos, estaremos enfraquecendo eta empresa. e não estaremos usando o nosso dinheiro para fortalecer o reino de satanás, devemos sim bocoitar produtos fabricados por empresas que tenha ligaçáo com satanismo.
Claro que como servos do Deus Verdadeiro temos que orar e Jejunhar para abalar as estruturas do inferno, que O Sangue de Jesus Cristo nos proteja!.

A BÍBLIA DIZ QUE A ORAÇÃO SANTIFICA TUDO.ISSO QUER DIZER QUE DEVEMOS ORAR ANTES DE CONSUMIRMOS QUALQUER TIPO DE ALIMENTO QUE SEJA DE PROCEDENCIA DUVIDOSA.TUDO QUE NÃO FOR PELA FÉ É PECADO.

esta escrito: se beber algo mortifico se estiver com Deus nada acontecera. bobagem! deus esta acima de tudo e de todos; pode vir satanista pode vir oque viér nada acontecera. em nome de Jesus.

SATANAS EM POUCO TEMPO SERA JOGADO NO LAGO DE FOGO!

SE NÃO FOR MAIS UM EVANGELICO QUERENDO GANHAR DINHEIRO COM SEUS PRODUTOS DEUS ABANÇOE,POIS SE FOR COMO A MAIORIA DAS IGREIJAS QUE PASTORES ATÉ JATINHO DE R$8.000.000,00,QUE DEUA TENHA PIEDADE.

A arma do CRISTÃO sempre foi a oração, e sabemos que DEUS está no comando de tudo, Ele saberá o momento certo de findar com todo mal. Devemos seguir o conselho do Apostolo PAULO: "Abstende-vos de toda aparência do mal." I Tessalonicenses 5:22, portanto não compre esses produtoos e esteja sempre em oração.

FANATISMO E IGNORANCIA E IDIOTICE DOS EVANGELICOS !!!!!!!!!!!!!!!

isso é ridículo... é preconceito contra outra religião!! Os satanistas tem o direito de fazer seus cultos sem que um bando de fanáticos cristãos fiquem se revoltando! A igreja satãnica não pratica o "MAL" profetizado na Bíblia cristã, vocês não nos entendem.. então não digam bobagens!

Larga de mentir. A única igreja que eu conheço que fala mal de outras igrejas são as protestantes. Os caras estão na deles, não estão fazendo mal a ninguém, e caso façam mal a alguém tem a lei dos homens pra punir.
Cuida de sua alma e deixa os que façam o que bem entender com a deles.

Acredito q vá fazer diferença sim
a população cristã é a maior do mundo
se todos se unirem e não comprarem os produtos da empresa, não daremos nosso dinheiro pro diabo, a união faz a força. As vezes só orar sem uma atitude não funciona, ninguém consegue nada sem lutar, nada cai do céu !
(só o próprio diabo caiu do céu ¬¬)

O único índice que pode estar incorreto seria a dos cristãos e evangélicos... Não é de conhecimento de todos e inclusive é apenas de conhecimento de uma minoria, mas só no Brasil existem 666 igrejas cristãs falsas que foram fundadas pelos próprios satanistas com o intuito de manter cristãos com doutrinas incorretas e mantendo assim a todos longe de DEUS e ainda nos fazer acreditar que estamos no caminho certo. - Cristãos: "Tomem cuidado, orai e vigiai, para que não caiam nas astutas ciladas do demônio". Ou seja, tudo que ensinam nas igrejas devem sempre passar pela bíblia e pelo crivo do Espirito Santo, ao contrario disso a doutrina foi criada pelo homem e não é de DEUS!

A igreja de satanás vai mostras as suas garras após o "holocausto de Assad" em Israel.Logo após o armagedom, todas as pessoas que não tiverem sido arrebatadas serão obrigadas a colocar o chip humano para a "segurança global". Quem ficar não pode aceitar essa marca, como alerta o apocalipse de S. João. Resta saber quem será eleito o líder mundial, da linhagem de Davi, que pretensamente se proclamará deus.

Sabemos da existencia do diabo e que ele tem lutado de todas as formas contra os cristãos, mas analise a veracidade das informações antes de apenas copia-las e publica-las, senão pode cair no descrédito...Confira esse link:
http://www.quatrocantos.com/LENDAS/183_procter_gamble.htm
Deus abençoe!

A procter & gambler tá é mais do que certa, se é que essa estória é verdadeira!

Tenho a certeza que, nenhum cristão passará necessidade de nenhuma especie se não comprar estes produtos, há pelo Brasil centenas de empresas que vendem os mesmos produtos, pelo para que comprar os produtos de um anticristo e promover o ódio aos cristãos e a causa de Satanás?
Sigam o alerta do irmão, passem a mensagem e não comprem os produtos da referida empresa, porque ao faze-lo estarão a ter parte nas suas más obras - II João 1:7-11, não sejam anticristos.
Por outro lado se os satanistas oram para destruir -nos, devemos orar e jejuar muito no Espírito, para nos protegermos e salva-los dos maus propósitos de Satanás.

Miguel Varandas

acho que devemos ficar atentos..pois o diabo esta ao nosso derredor...não compro esses produtos pois vou esta contribuindo diretamente com satanás.prefiro morree de fome a ter que contribuir com esses satanistas

quero saber aonde posso encontrar essa reportagem
da tv

Se é pra boicotar então vamos ter que saber da procedência de tudo que consumimos. vocêvai ter que saber quem é o padeiro da padaria onde você compra o pão, quem é o professor do seu filho bem como o diretor, a secretária e demais funcionários da escola, quando você ligar pra um call center pergunte a religião do atendente (se num for cristão desligue na cara dele), e etc. Se é pra boicotar então é pra fazer por completo.

Os satanistas não acreditam no sobrenatural, nem em Deus e nem no Demônio. Para o satanista, ele é seu próprio Deus. Satã um símbolo do homem vivendo da forma como dita sua natureza carnal e magnífica. A realidade por trás de Satã é simplesmente a força obscura e evolucionária da entropia que permeia toda a natureza e dá os meios para a sobrevivência e propagação inerente a todas as coisas vivas. Satã não é uma entidade consciente a ser adorada, mas uma reserva de poder dentro de cada ser humano para ser tomada à vontade. Assim, qualquer conceito de sacrifício é rejeitado como uma aberração cristã — no Satanismo não há divindades por quais se sacrificar.

JOSUÉ DOS SANTOS FERREIRA
www.idelb.org.br

Santo Deus, que a sua misericórdia e sabedoria alcance a todos. Envie o Espírito Santo a cada pessoa que tenha lido esta informação, fazendo-a entender quão graciosa é a salvação de Cristo, e como é triste morte que o diabo causa.
Se o próprio presidente da empresa, fala ser promotor do santanismo, está desafiando a Cristo. Esse moço precisa de conversão.. Ajude-o não comprando qualquer produto dele.

Jesus é maior, nenhum mal nos sucedera, tenho que lembrar nos milhares de pais de familia que tiram seu sustento dessas empresas,eu sou crista e descobri a pouco tempo que a empresa onde eu trabalho tem ligaçoes com maçons, é Deus quem me guarda.

Sábias palavras. Como tem gente ignorante nesta internet. Alíás, internet é a arma do demônio pra tantos desocupados! Grande Abraço.

o caso e muito serio vamos a luta temos mas força que o diabo pois somos filhos da luz.
como fazer pra ter um video com esta entrevista

Olha não precisa de ficarmos horrorizados com este anuncio se deixar de comprar estes produtos por causa disso o que faremos e o que vestiremos, mas devemos é orar e pedir a Deus que nos dê graças pra vencer tudo isto. A Palavra de Deus diz assim: Maior é o que está em nós do que o que esta no mundo, então pra que temer tudo isso se Deus é maior do que esta igreja do Diabo, saiba que o juízo dele esta chegando. Ponha a sua confiança em Deus.Um forte abraço pra todos. Rubens.

tem muita gente se dizendo evangelico por ai mas basta virar a esquina ja esta com o copinho de cerveja na mao . satan nao condena o homen .deus sim condena.e ja que deus e tao poderoso assim como foi que satan trouxe um terço dos anjos com para a terra

tem tanta coisa mais importante para ser cuidada mas as pessoas nao querem enxergar satan representa amor aos justos saude aos fortes mortes aos fracos alem do mais como diz o ultimo mandamento satan e o maior amigo que ja teve e tem ate hoje

Essa informação procede, tenho 42 anos, não pertenço a nenhuma denominação, não sou evangélico, tenho meu alvo, e isso me basta, mas esta notícia passou no Fantastico a alguns anos atrás, será que só eu lembro dessa reportagem ? procurei no youtube e não achei a reportagem, mas procede sim, eles são assumidos e um bando de FDP, e quem os segues, são outros FDP tbm, por mim eu enfiaria meu dinheiro no C* dessa corja FDP.

Josue'... Abracos da Suica... Pierre

Cada um acredita no que quer, sabe a vida que tem levado e sofre as consequências boas ou ruins de suas escolhas.Você é inteligente o suficiente para saber se isso te faz bem ou não, ser satanista, Ateu...etc. Eu creio em um Deus vivo, que respeita suas escolhas e chama a todos para viver uma vida de verdade, sem fanatismos, sem estupidez, pois ele é um ser superior e supremo, e fez cada um de nós a sua imagem e semelhança.Quanto a nós cristãos, creio na palavra que diz: Tudo me é lícito, mas nem tudo convém.Deus nos protege, mas se podemos escolher outro produto, porque não? E a propósito, é mais do que arcaico, achar que os cristãos de hoje em dia são na sua maioria são analfabetos, ignorantes, pobres ou fanáticos...esse tempo já passou.Atualize-se você que pensa assim, e pense outra vez se esse não é o seu caso.Fé é aliada a inteligência,sem sentimentos, e sob a Palavra de Deus.Deus abra o nosso entendimento para a Verdade que liberta.

nao é santificar e sim sustentar a igreja .

Parece que algumas pessoas leram e não entenderam o significado dessa informação, não é que se comprarmos os produtos seremos afetados pelo diabo ou coisa parecida, o problema é que cada produto que nós adquirirmos estaremos ajudando a manter essa igreja pq essa empresa repassa parte dos lucros para manter a igreja de satanás, eles desafiaram os cristãos pq sabem que a maioria não está interessada em barrar satanás nem seu reinado na terra, a maioria faz a vontade dele mesmo estando todos os dias dentro da igreja evangelica

ENFRAQUEÇA OU NÃO ELES, NOS CRISTÃOS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE FAZER NOSSA PARTE NÃO MAIS COMPACTUANDO COM ESSE MOVIMENTO. DA MINHA PARTE COPIEI O NOME DOS PRODUTOS E TEREI O MAXIMO DO CUIDADO PRA NÃO MAIS CONSUMI-LOS. QUANTO AS ORAÇÕES, FAREI MAIS DO QUE NUNCA.

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.