0
Não sei o que se passa na cabeça dos evangélicos, muitos tem chamado isso de atuação do "espírito santo".
Nada estaria mais longe disso....a falta de bom censo e estudo da palavra de Deus tem cegado certos crentes que mal sabem qual a verdadeira obra do espírito.



Está é uma propagando de uma vigília onde supostamente, haveria ali a atuação do "espírito".
O cartaz mais se parece com um anúncio de filme de super heróis do que um culto de adoração, e os nomes das pessoas, lembram nomes de guerreiros pronto para a batalha.

Tem se tornado espetáculo os cultos evangélicos, cheios de gritaria, pulos e uma série de coisas que assustaria qualquer um. Que raio de culto é esse onde não se vê reverencia, paz e mansidão quen são um dos frutos do Espírito Santo?

Gozo, paz, alegria, mansidão....não consigo imagina Jesus em um lugar como esse, alias em todos as passagens bíblica vemos sempre jesus sereno, calmo e tranqüilo. Em certas ocasiões pessoas que pulavam se contorciam eram aquelas que estavam sob domínio de espíritos ruim, como o caso do gerazeno...

Mas calma lá, vejamos o que se passa na tal vigília...




O que são todos esses pulos rodopios e movimentos estranhos? amigo e irmão não se deixe enganar por esses movimentos pentecostais , isso nunca foi e jamais será obra do Espírito Santo. Abre os olhos pois o inimigo está ativo, e não está brincado. 

Veja a reportagem abaixo e tente notar alguma semelhança...será mera coincidência?
preste bem atenção nas irmãs que ficam rodando todo tempo sem direção ou propósito, a batida rítmica e a musica repetitiva....tudo isso tem um efeito hipnótico sob sua mente, o simples ouvir certos ritmos impulssionam seu corpo a seguir tal movimento (ver palestras do Daniel Spencer)



Que o verdadeiro Espírito Santo convença estes evangélicos para a verdadeira obra que é levar a mensagem do evangelho.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.