43

Observe o crucifixo que Papa John Paul II está mostrando para o povo, à esquerda. Estudá-lo de perto, e você vai perceber que não é um crucifixo tradicional, como mostramos abaixo. Pelo contrário, esse crucifixo é conhecido como "Cruz Vergada". Mas, o que isso significa? Para responder a essa pergunta, voltemos a um autor católico, Piers Compton, em seu livro, "The Broken Cross: Hidden Hand No
Vaticano", Channel Islands, Neville Spearman, 1981.

Esse crucifixo vergado “é um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que tinha sido restaurado no tempo do Concílio Vaticano II. Essa foi uma cruz vergada ou quebrada, na qual era exibida uma figura repulsiva e distorcida de Cristo , a utilização que a magia negra e feiticeiros da Idade Média criaram para representar o termo bíblico 'marca da Besta'. Entretanto, não somente isto...

Paulo VI, mas seus sucessores, os dois João Paulo, carregaram esse objeto e o exibiam para ser reverenciado pelas multidões, que não tinha a menor idéia que representava para o anti-Cristo ". (p. 72)
Na página 56, Compton imprime uma foto do papa, João Paulo II, segurando essa cruz vergada, exatamente como temos demonstrado, à esquerda.

Portanto, Papa John Paul II está dizendo a todos os ocultistas do mundo inteiro que ele não é um papa tradicional, mas um papa que está comprometido a levar a cabo o papel do Líder Religioso Mundial, conforme previsto no Plano da Nova Ordem Mundial. Outro autor católico romano, Malachi Martin, faz a mesma afirmação - que Papa John Paul II está comprometido com o plano da Nova Ordem Mundial, em seu livro.


Desde que uma imagem vale por mil palavras, mostramos um crucifixo tradicional, para a direita. Como você pode ver, a cruz aqui é dobrado de forma alguma, superior ou inferior. Além disso, a imagem de Jesus Cristo é uma figura sem qualquer tipo de distorção ou desfiguração! A Católica Romana tradicional crucifixo é muito, muito diferente da "Cruz Vergada", acima.

Nós protestantes que sempre se opuseram ao crucifixo tradicional, pois apresenta Jesus Cristo à vergonha contínua, o que é proibido em Hebreus 6:6. Na verdade, esta é a base sobre a qual rejeitamos toda a Missa, mas isso é assunto para outro artigo.

Como você pode ver, o crucifixo que o Papa John Paul II está exibindo às multidões não é o crucifixo tradicional, mas é o vergada, ou quebrada, Cruz! Esse crucifixo vergado foi criado por satanistas para representar o Anticristo e a Marca da Besta! Muito em breve, você verá o aparecimento de um líder global, chamando a si mesmo o Cristo, que afirmará ser Jesus Cristo que retornou, o Messias judeu, e a figura de Avatar que todas as principais religiões estão aguardando, tudo em um homem. Este será o Anticristo.

A Nova Ordem Mundial, o Plano prevê que esse líder religioso global [o Falso Profeta]  será um papa católico romano e, certamente, o uso de João Paulo II desta cruz vergada é consistente com essa parte do Plano. Mas, se for Papa John Paul II ou outro papa, você vai saber a verdade sobre este papa e sobre toda a Igreja Católica Romana.

Você foi avisado. Uma imagem vale por mil palavras, como essa foto do crucifixo vergado Papa John Paulo II.

Postar um comentário

você é um canalha maldito que so fala besteiras! Parabéns por mais um comentário idiota sobre a igreja católica. Comentários ridículos como este só aumentam a fé e a força que os católicos detém ao longo dos SÉCULOS que existe. Lembre se que todos os criadores de religiões protentantes eram ex católicos covardes e traidores, que não tinham força para tentar mudar aquilo que achavam estar errado dentro da igreja.

Quando você acordar para a vida "amigo", estuda a bíblia e procure enxergar a realidade "oculta" que está bem na frente do seu nariz. Não fale do que não conhece, Aqui é um site profético com assuntos polêmicos para mostrar a verdade que pessoas como você não querem ver.

Não procuro inimigos, mas se não está satisfeito com meu conteúdo não precisa voltar aqui.

Este site é informativo, não é de relacionamentos, portanto não tenho interesse em falar bem de denominação nenhuma (inclusive a minha). Mas mostrar o que está por trás destas grandes organizações, que manipulam sua vida sem que se de conta.

Possivelmente é um destes moralistas cheio de critica, que defendem o que pensam ser correto, mas nem sequer frequenta igreja alguma.

E digo mas, a bíblia diz a respeito de babilônia, "sai dela povo meu, para não serdes participantes nos seus flagelos". e em momento algum fala para tentar muda-lá.

E se eu sou um "canalha" como você diz, sinto muito pela decepção...não sei o que esperava encontrar, entretanto pode voltar quando quiser mas se quer mensagens mais leve recomendo os milhares de sites evangelistico que tem por ai. Que te fazem acreditar que o mundo ainda tem jeito, dizendo que satanás já está derrotado.

Mas você pode continuar a crer no que quiser,

Somente peço que tenha modos no seu falar e não seja tão baixo de se esconder no anonimato!

2 Tss:2:1-4.9,10,11

Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,

2 Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

3 ¶ Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,

4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

10 E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.

11 E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;

CARAMBA !!!COMO VOCE E' CRIATIVO!!!OQUE MAIS VOCE FALA DA FOTO DO PAPA?VOCE TEME OU AMA A DEUS?
CUIDADO QUE SEU CEREBRO VAI EXPLUDIR HEMM!!!E QUANDO EXPLUDIR QUERO ESTAR BEM LONGE DE VOCE.....
OBSS:SOU DEITEISTA ,AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS;NÃO ME ENVOLVO COM AS BESTEIRAS TERRENAS,DETURPANDO A SUA IMAGEM...

Meu amigo anônimo, não vale a pena...
Deus não se agrada disso...
Entregue-o à Deus e ELE fará justiça...

Acho bacana, um monte de idiotas discutindo uma bosta na mão do papa, com esses comentários, vocês vão mudar o mundo e a igreja !

Estou precisando de gente pra fazer faxina aqui em casa, como estão desocupados achei que há interesse, pago bem.

PS. Pode trazer crucifixo de casa.

vocês são loucos em comentar tão mal sobre algo que não conhecem...estupidos em denegrir com palavras a pessoa e o trabalho de alguem que só quer espor suas teorías e ajudar os menos favorecidos de intelécto como vcs. creio em tudo o que aquí está escrito e sei que tem muito mais coisas maleficas por traz de todos esses sinais e símbolos do vaticano, papa e etc.

se vc se deu o trabalho de comentar, por que vc mesmo não faz a faxina de sua casa???

jesus dise: eu vim para trazer justica e não discordia.vcs que não gostão das pesqueisas, vão pequeisar também para ver se vcs falam algo que seja bom e parem de xingar e estribuchar seus odios pela verdade, o tempo de Deus está chegando a cordem!orem mais!!!!

E vc não deixa de ser mais um idiota... a propósito se vc se deu o trabalho de comentar, por que vc mesmo não faz sua faxina... pode economizar... pense nisso...

não tenho religião nenhuma e nem acredito em profecias.. mas acho que ao analisar essa situação, nenhum idiota deve expressar sua opinião religiosa, mas sim analisar os fatos.
não sei se o papa é satanista e muito menos se quer dominar o mundo junto à dupla pink e cérebro em uma nova ordem mundial. Porém, que todos os símbolos citados são símbolos que representam o paganismo (e isso de acordo com relatos SECULARES da própria igrja católica), isso é um FATO. Não questionarei as razões da Igreja ao trazer esses simbolos de volta. Mas é perturbador e desafiante ver o circo pegar fogo entre essas vertentes.

Um abraço, idiotas.

VC SE DEU O TRABALHO DE COMENTAR, ENTÃO DEVERIA FAZER VC MESMO A SUA FAXINA, PELO JEITO É MAIS UM DESOCUPADO...

Gostei, pois está alertando á muitas almas perdidas que seguem religiões e não lêem a bíblia... E se todos fossem conhecedores da Palavra de Deus esta reportagem não seria necessária. Nós os seguidores de Jesus Cristo temos o dever de alertar a fim de ganhar almas para Jesus, "pois quem não lê precisa saber", tendo a visão de salvar o maior número de almas possível.

Ao carinha anônimo:

Pegarei partes dos seus próprios comentários para mostrar como você está enganado!

("Comentários ridículos como este só aumentam a fé e a força que os católicos detém ao longo dos SÉCULOS que existe".)

Para discutir essa sua idéia eu devo te informar que primeiramente isso não é um comentário ridículo, isso nada mais é do que a pura verdade, as provas estão ai, onde quer que você pesquise sobre esse crucifixo, os relatos que você encontrar sobre ele vão ser os mesmos, isso só prova que é verdade.

E uma coisa é a fé detida através dos séculos pelos católicos, e outra coisa é a ignorância praticada por pessoas que acham que a verdade é apenas as coisas bondosas praticadas pelo Papa. Mas isso não é tudo. a verdade está ai. Acredite se quizer, mas essa é a verdade.
Esses comentários só aumentariam a fé de quem está em um nível d ignorância altamente elevado, pois após declarações como estas, todos deveriam pesquisar e tentar descobrir o que isso realmente significa.

Outro trecho do seu comentário:

("Lembre se que todos os criadores de religiões protestantes eram ex católicos covardes e traidores, que não tinham força para tentar mudar aquilo que achavam estar errado dentro da igreja")

Para sua informação, não existe prova nenhuma de que TODOS os criadores de religiões eram EX CATÓLICOS.
(E EU POSSO TE PROVAR ISSO.)

E MESMO QUE ESSE SEU COMENTÁRIO FOSSE VERDADEIRO, o que os levaria a criar outras religiõs era o fato de encontrarem imundicie no catolicismo que é escondido pelos líderes, isso teria feito com que eles tentassem mudar o que esta errado, mas como a igreja já estava atolada nesse lamassau de erros, tomaram a decisão correta que foi a de não permanecer no erro.
(LEMBRANDO QUE ISSO É APENAS UM EXEMPLO DE COMO SERIA SE ESSE SEU ARGUMENTO FOSSE VERDADEIRO)

Nessa parte que você citou sobre tentar corrigir o erro, você acha mesmo que a igreja iria mudar certos tipos de comportamentos? isso criaria duvidas nos seguidores. como a igreja ensina uma coisa e depois vem com argumentos contradizendo o que ensinava?
essa seria a questão levantada por todos os fieis.

Outra citação sua:

"(Acho bacana, um monte de idiotas discutindo uma bosta na mão do papa, com esses comentários, vocês vão mudar o mundo e a igreja !)"

Certamente não mudaremos o mundo nem a igreja, pois o mundo ja está atolado nos erros e no caos, o unico que pode mudar o mundo é JESUS CRISTO, mas para isso acontecer, muitas coisas estão por vir, e isso ai é apenas o começo delas.

Quando você fala: "(SOU DEITEISTA ,AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS;NÃO ME ENVOLVO COM AS BESTEIRAS TERRENAS,DETURPANDO A SUA IMAGEM)"

Acho que você não percebeu, mas quando você diz que não se envolve com "besteiras" terrenas, deturpando a imagem de Deus, você está comparando a imagem de Deus com a do Papa.
E isso é inaceitável, pois nós estamos falando do crucifixo carregado pelo Papa, consequentemente estamos discutindo o comportamento do Papa, e isso logicamente nos leva a aceitar que estamos nos referindo a "imagem do Papa".
Esse seu argumento sobre deturpar a imagem de Deus, não tem fundamento, pois a questão a ser discutida aqui, é a questão do papa, ninguem aqui, em momento algum deturpou a imagem de Deus.

E como ultima citação, quero dizer que, não é apenas sua casa que está precisando de faxina, mas sua mente e seu coração, estes sim estão precisando de uma faxina.

Pessa a Deus, inteligência e discernimento sobre as coisa espirituais, e você entenderá que tudo isso que nós estamos discutindo, é a mais pura verdade, e que muitas coisas estão por vir.

E a verdade será revelada para todos!!!

Seu porco,se n fosse a igreja católica talvez o cristianismo nem tivesse chegado até aqui no Brasil e se espalhado pelo mundo...Respeite a religião e a fé das pessoas,e se preocupe em fazer o bem ,ajudar os outros,pq essa é a essência de ser cristão,depois quando muitos se rendem no Ateísmo,eu entendo que muitas veses é por causa de doentes fanáticos como vc!!!

Legal o site, esclareceu muitas coisas que eu queria :)
Não se deixe desanimar por causa desses ceguinhos ali de baixo :p

Realmente, a cruz vergada é muito semelhante á "cabeça de bode" símbolo do satanismo... porque será?

GOSTEI MUITO DO ARTIGO POIS REVELA O QUE VERDADEIRAMENTE A IGREJA CATOLICA DEFENDE UMA IGREJA QUE SE DIZ INTITUIDA POR Deus que nao anda segundo a biblia mas segundo os seus proprios interresses ocultos eo pior milhares de segos que sao enfeiticados por doutrinas de homens.

Confesso que concordo com o site. Fui Católica durante anos, acredito em Cristo acima de qualquer coisa, atualmente não frequento mais a missa, pois não me considero pecadora, afinal sou filha de Deus, se erro, corrijo-me e faço de tudo para não voltar a errar, mas não me escravizo pelos erros que cometo. Quanto a esta cruz horrorosa, parece-me que a colocação tem nexo e as observações a respeito dos satanistas também tem muita lógica. Para dizer a verdade eu nunca fui com a cara deste papa, tem uma expressão de louco. O João Paulo II sempre me passou uma imagem boa, talvez não sabia o que trazia nas mãos, pois assim como muitos de nós ele também poderia estar sendo iludido. Enfim, não concordo com muitas teorias e práticas da igreja, acho ultrapassada e sem explicações convincentes. Cristo não tinha religião, ele simplesmente praticava o bem e amava a Deus acima de qualquer coisa. Não gosto de julgar, mas o CAtolicismo deixa muito a desejar, principalmente por seu passado negro e injusto.

Voces protestantes vao perecer no 5º dos infernos eternamente, incredulos, sem escrupulos. Nos catolicos sempre sofremos mas ainda estaremos na GLORIA ETRNA ETERNAMENTE. JUNTO COM OS ANJOS E SANTOS E COM NOSSO DEUS. Aliás voces nao tem Deus mas sim o dinheiro do povo, seus satanicos.

Correto...
Realmente existem sinais de falsos profetas em TODAS as igrejas da atualidade...
Muitos também não mencionam que os líderes da SUD (Igreja dos Mórmons) e da Igreja Anglicana conservam ritos satânicos, ou até mesmo os mesmos fazem parte dos Iluminattis e da "Novvs Ordvm Seclorvm", diferentemente da Igreja Católica que, apesar de todos os seus erros e acertos SEMPRE repudiou as seitas e sociedades secretas... Justiça seja feita, pois Cristo disse "dai a César o que é de César"
Muitos tambem não sabem que a introdução do "Novvs Missae" na liturgia da Missa Católica, onde a mesma é celebrada em todos os países do mundo no vernáculo, e não no latim, deveu - se a sua "Protestantização" com a infiltração de teólogos Protestantes, Islâmicos e Judeus!!!

A pergunta que faço aos mantenedores do site:

"Porque a ênfase maior nos erros dos Clérigos Católicos do que nos dos erros Protestantes, que fazem parte dos seus naipes e não dos nossos?"

(Nota: dizem que a Cruz de cabeça p/ baixo é Satânica... Porém a história não mente, e a mesma desmente os ignorantes... Essa cruz de cabeça para baixo que é a CRUZ DO MARTÍRIO DE SÃO PEDRO APÓSTOLO, onde o mesmo quis sofrer dessa forma em sinal de humildade a Jesus, pois não se achava digno de morrer da mesma forma que seu Mestre e Senhor.
Já os Satanistas utilizaram - na ao longo dos séculos porque OS SATANISTAS NÃO TÊM SÍMBOLISMO PRÓPRIO, POIS OS MESMOS PERVERTEM OS SIMBOLOS DAS CRENÇAS EXISTENTES... O que os confabuladores não dizem.)

In corde Iesum,
Per Mariam,
Semper vobiscum!

Não acredito em tantas bobagens assim juntas....mas vemos agora nosso Santo Padre, Bento XVI, legítimo sucessor do apóstolo são Pedro ostentando uma nova e magnífica Cruz, simbolizando que ele é um Papa TRADICIONAL e nos mostra com isto que ele quer nos conduzir a Cristo Caminho, Verdade e Vida.

Parabéns pessoal. O trabalho é elucidador. Lamento nosso amigo anônimo e tantos outros, que apesar de sentirem as verdadeiras palvras de salvação, rejeitam-na cegamente, bancando o esperto. Como dizia Sócrates,para demonstrar a importancia de examinar as coisas sempre: só sei que nada sei.

No entanto, as palavras de Jesus que para sempre cruzam o espaço e o tempo são as que me deixam muito feliz:
Eis que venho, sem demora. Ora vem senhor Jesus.

Que pena os homens não lerem a Palavra de Deus com mais devoção e não "cavarem" as escrituras.
Quanto mais tiverem estudado as Palavras de Deus, mais aprenderam que infelizmente a antiga Roma Imperial de Constantino 313 d.c nomeou um Papa (politicamente) tornando-se assim Uma Roma Papal e dizimado milhares de seguidores da Bíblia integral e verdadeira. E nela diz claramente que o Papa será o 666.
O papado tem a insignia de: Vicarivs Fiili Dei (Latim) pegue somente os algarismos romanos..
V=5 I=1 C=100 A R I=1 V=5 ( 112)
F II =2 L= 50 I=1 ( 53)
D=500 E I=1 (501) 112+53+501 = 666 QUEM TEM SABEDORIA QUE ENTENDA É O NOME E O NR. DE UM HOMEM O PAPA INFELIZMENTE.

Vocês confiam tanto nos padres, pastores e doutores da lei que acabam fechando os olhos para a realidade.
Vocês tem medo de perder o “clube social”. Católicos e evangélicos defendendo seus clubes.

vide: Moses Hess, Albert Pike

Excelente seu comentário, muito útil aos que procuram a verdade.

não é besteira descutir isso. são apenas os indicios que há algo maior por detrás disso.
gostei muito do blog. tens coisas super interessante, que serve para abrir os nossos olhos. porque satanas não esta a brincar connosco.

Amigo autor do Artigo, é lamentavel a Existência de pessoas feito você dentre os protestantes. João Paulo II, Um dos maiores simbolos da paz Mundial, e você vem com estas conversas de Anti-Cristo.

Dentre suas declarações, falou uma grande besteira, sobre a Santa Missa. Aliás, você realmente sabe o que é a Santa Missa?
Amigo, o culto prestado a Deus no sacrificio da Santa Missa é supremo e excelente.

Não ficamos apenas nos "Glórias e Aleluias", assim como vocês o fazem. Já participei de alguns cultos protestantes e percebi que passa muito longe do que é uma Missa, aliás, a Santa Missa, embora todo culto prestado a Deus de forma correta é louvavél.

Amigo, A Igreja Católica Apostólica Romana é Completa, não posso dizer o mesmo do Protestantismo que aliás, a cada esquina abre uma "igreja"... Lucros, Lucros e Lucros.

Eu Sou Feliz Por Ser Católico, leio a Biblia e não limito-me apenas ao que o Sacerdote e o Papa diz. Eu tenho opinião própria, ao contrário de muitos protestantes que limitam-se aos seus pastores.
Tenho Sã Conciência de minha Fé.

Paz e Bem,
A Paz de Cristo e o Amor de Maria!

Agradeço a Deus pela sua vida por revelar mensagens que a Humanidade está precisando
Frico triste em saber que nem todos dao ouvidos!
mas nao desista irmão meu faça como grandes profetas da biblia :Isaias, Jeremias, Ezequiel,entre outros que não temeram as opocisoes e seguiram em frente proclamando a verdade
eu estava meditando na biblia e eu me enteressei por esse assunto realmente o paganismo esta tomando conta da Humanidade e todos estao cegos espiriualmente
Mas enquanto tivermos folego de vida proclamaremos a verdade por amor ao pecador assim como Cristo o amou morrendo por nós

Anônimo, você precisa de uma faxina sim, mas não na sua casa e sim na sua alma. E como pode dizer que ama deus com tanta falta de decoro?
E se quer saber o que os padres não lhe disseram: catolicismo não é religião, e sim uma seita maldita que tem enredado muita gente pro caminho do inferno.

então irmão, não perca tempo jogando pérolas para os porcos.

Boa tarde!

Gostaria deixar uns pensantes:

A Monsanto matou muitas pessoas com PCBs.(acabaram com a cidade) isso aconteceu em Anniston, no Alabama... Os cientistas
da monsanto fizeram teste colocando peixes no córrego Snow Creek onde os PCBs foi despejado
(que contaminou toda a população), 3 minutos depois todos os peixes estavam mortos. O governo americano nada fez.
Croácia, usina nuclear de chernobyl à 25 anos atrás,quando aconteceu o acidente o Governo da união soviética muito fez pagou equivalente à 200 dólares para cada pessoa, trabalharam sem saber que estavam sendo exposto à radiação. poucos meses depois morreram de cancer. até hoje contamina o sul da europa.
A chevrolet: com a fabricação da gasolina com chumbo contaminou todo o planeta o governo americano nada fez.
Em cacoal-Ro o prefeito ( no qual eu votei e respeito como e autoridade máxima da cidade e como ser humano), terminou o aterro sanitário próximo as nascente de àguas cristalina, só para não devolver equivalente a 11 milhões de reais para a união. Quanto vale um ser humano para esse prefeito? Quantas pessoas serão contaminadas se acontecer algum acidente ambiental com essa barragem?
Imagina a igreja que diz ter autoridade para mudar a bíblia.
Eu olhava para os japoneses num geral como os mais inteligentes do planeta. mudei minha concepção. Com toda Técnologia era pra ter energia renovável de sobra. no entanto o poder valeu mais do que o os seres humanos.
Estamos num mundo onde poder vale mais.
O sumo sacerdote encontrou brechas na lei romana para matar Jesus e não perder o poder para Ele, QUE É O SUMO SACERDOTE.
Para o ser humano o que importa é o poder.
Para Deus o que importa é você.
Tudo isso que está acontecendo é cumprimento
de profecia.
Quer verdade lêia a bíblia.
Um abraço a todos!

Não sei porque moderaram meu comentário onde eu disse que o catolicismo é uma seita maldita. Ou será só o crucifixo torto que é maldito?

Sou agnóstico. Prefiro o benefício da dúvida e não tenho as resposta para as perguntas que movem o mundo religioso: Para onde vamos? De onde viemos? Por que estamos aqui? Aguardo o dia em que saberemos estás respostas. Não afirmo que mimha posição está correta, nem que esta ou aquela religião está errada. Só sei uma coisa. Se existe algum sinal de 'fim dos tempos' é em pleno século 21, depois de finalmente termos dispertado para uma evolução de pensamento coletiva, ver pessoas defendendo cegamente uma das mais crimimosas e antigas instituições da terra. Se Deus de fato existe, que tenha piedade de nós, pois para mim o maior dos pecados é a ignorância. Não culpo completamente que está no poder das maiores religiões do mundo e manipula seu fiéis como quer, pois se tem este poder é por que alguém lhes dá.

Parabéns pela matéria.Quanto aos comentários ignorantes só uma coisa. "Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas"...MT 7.v6

Eu acho o seguinte, se nós partirmos pra ignorancia e falta de respeito, sendo de qualquer religião, estaremos desagradando ao Deus que dizemos querer defender o que Ele quer de verdade... Então somente digo o seguinte, de que adianta ler toda a biblia, saber decoradamente onde esta todos os versiculos para argumentar as coisas das outras religiões? Nada adianta, pois ja vi diveras pessoas que bem conheciam a biblia fazer besteiras pois a muitas palavras que aparentemente se contradizem, e no livros que tem linguagem figurada, isto tudo confunde a gente... O importante e orar, e ter humildade para não julgar pela nossa opinião e sim pedir auxilio do Espírito Santo.
A Igraja Catolica ja cometeu muitos erros, mas tem uma hora na missa que diz assim: "Não olhei os nossos pecados, mas a fé que anima a vossa igreja" e desta simples frase ja consegui ver que devemos orar pra não errarmos ao ivéz de julgar. Sim, a unica igreja verdadeira e a Catolica, e eu sei disso pelo meu tesmunho de vida, pelos diversos rosarios que ja rezei e vi que era la meu lugar... tentem rezar mais e brigar menos, nao julgar tanto os outros e serem humildes para escutar a opinião do proximo.

Meus irmãos!
Todos nós somos pecadores e não temos a sabedoria para julgar ninguém (nossos julgamentos são cheios de injustiças), portanto, evitemos julgar e condenar.
Por outro lado, a Bíblia nos ensina que os frutos gerados identificam a árvore. Assim, não pode uma árvore ruim dar frutos bons.
Todas as religiões protestantes/evangélicas só existem porque receberam da religião católica os ensinamentos da Boa Nova, já que os protestantes/evangélicos só surgiram muito tempo depois dos tempos bíblicos e da Igreja Católica.
Portanto, todos protestantes/evangélicos são frutos da Igreja Católica (se os católicos fossem demoníacos, não transmitiriam às gerações futuras o Cristianismo) e se são bons frutos (os protestantes) é porque a árvore é boa.
Mas alguns galhos podem estar podres (quer seja na Igreja Católica, quer seja nas protestantes/evangélicas).
E não pense o protestante/evangélico que está livre de erros e enganos. Quem deixa de ser católico para se tornar protestante/evangélico está trocando seis por meia dúzia, porque todas as religiões são formadas por homens (pecadores, conforme afirma a Bíblia).
A Bíblia afirma claramente que o joio está misturado ao trigo e ninguém (nenhum homem) pode separar sem cometer erros (queimar o trigo junto com o joio). Todos os protestantes/evangélicos tentam (em vão) separar os homens e religiões, nominando bons e maus (grande ilusão).
Somente o semeador poderá, quando chegar o momento oportuno (o final dos tempos) recolher o trigo ao celeiro e lançar o joio na fogueira (e haverá católicos, protestantes, índios e talvez até ateus recolhidos ao celeiro, assim como teremos representantes de todas as crenças jogados no fogo).
Até lá, meus irmãos, devemos tentar seguir o único caminho que é Cristo e disse, resumindo tudo que ensinou: "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI" (e provou a grandiosidade de seu amor por todos nós ao morrer na cruz pelos pecadores, todos os pecadores).
Deixe-mos de jogar pedras nos pecadores e imitemos a Cristo!

Meu nome é Leonardo, sou evangélico, ao contrário de muitos não vou ficar condenando os outros porque há coisas na minha igreja que não concordo mas devo esclarecer algumas coisas, li todos os comentários e quero dizer que seitas não são religiões de evangélicos, muito menos mormons, a igreja católica tem sim simbolos pagãos isso é obvio, ate eles sabem disso, esse crucifixo é utilizado sim pelos satanistas assim como outros até porque lá existem tradição antigas enraigadas, eu já fui católico e sei como é isso, mas claro a nossa tambem tem erros, bom essa história de dizer que saimos da igreja catolica é uma mentira, primeiro foi a igreja primitiva que existiu que não era muito diferente da nossa, se ler-mos ATOS cap 2 vamos ver uma reunião dos apostolos muito semelhantes aos nossos cultos, e lá não havia imagens (porque o senhor não se agrada) somente eles adorando a Deus e quem passava por eles e os ouviam falar em línguas estranhas diziam: estao bebados e cheios de mosto...ou loucos. Aí sim o imperador de constantinopla acho (nao me lembro o nome dele) meio que fundou a igreja católica pois havia se convertido a cristo (já depois de sua morte) e toda a população daquele lugar se "converteu" não sinceramente claro e a igreja foi tomando forma e se espalhando, foi então que Deus levantou homens honrados, em busca de uma reforma religiosa, para que fosse feito como diz a biblia, como DEus ordena que sejam as coisas, mas hoje em dia precisamos de outra reforma religiosa pois nossas igrejas estão cheias de charlatões em busca de dinheiro, claro que existem milagres, mas vender fé? pastores que cobram cachê pra pregar? Um degladiando o outro? Irmãos vamos discutir o que realmente importa, preguem a palavra e o espirito santo fará o que deve ser feito...Não tenho ódio de católicos, os amo como se deve amar a todos e como o nosso senhor bem ensinou, amo o meu pastor mas não o idolatro (o único digno de todo louvor e adoração é o senhor jesus) se ele estiver errado jamais o apoiarei e o seguirei, eu sigo a biblia e o que diz ela, “fugi dos falsos profetas e se apoiem nas escrituras, busqueis a verdade e a verdade vos alcança-rá” ...Devemos parar de usar simbolos pagãos e maçons (eu já fui católico, sei que existe isso lá), deixar de usar a fé para angariar recursos sugando as pessoas (é o que vemos hoje nessas novas igrejas evangélicas surgindo a inveja, da briga de pastores por poder)....É minha humilde opnião, não disse nada da minha cabeça, tudo que está escrito tem fundação biblica e histórica...A Paz de Cristo...E lembrem-se de sempre escutar, duvidar e determinar...

P.S: Não vou entrar na polêmica de Maria, ela foi uma grande serva usada por Deus mas voltou ao pó, do pó viemos e ao pó voltaremos, assim como os apostolos está morta e espera a volta de cristo quando seremos arrebatados e teremos um novo corpo, vigiai pois não sabemos quando o meu senhor há de vir... ^^

Ateus no celeiro? Como pode meu irmão? Meu querido a palavra diz, meu povo carece por que não conhece a minha palavra...a biblia diz: pois pela graça sois salvo e isso não vem de voz para que se glories, Ateu não sao salvos porque não reconhecem Jesus como senhor e salvador, e a biblia diz que quem age assim ja está condenado! É triste, mas é assim, e não sao todas as religioes que levam a salvação, infelizmente não é de acordo com a biblia somente a fé cristo jesus e seguir os seus ensinamentos conforme ele disse, não vos prostitueis, nem embriagueis, nem praticai idolatria, feitiçaria nem nada que desagrade ao senhor...

Calma rapaz! também sou católico e certamente não é esse o caminho para defender sua fé e sim para se condenar. Exponha o que pensa com argumentos sólidos e em paz, pois devemos amar o próximo com a si próprio. Que a paz de Cristo esteja contigo!

Jesus disse: "Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra", ainda bem que você não estava lá pois Madalena teria recebido uma pedrada. Minha cara quem disser que não é pecador já esta pecando. Volte para a Igreja e procure um bom padre para que te oriente sobre o seguinte passagem de Cristo: "Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja". Pedro é o primeiro papa da Igreja católica. Volte e lute para melhorarmos a Igreja de Cristo.

Incrível essa conta ai não é mesmo? Mas se você procurar vai achar muito mais e todas fazem parte da chamada teoria da conspiração contra o Vaticano. Sou católico desde que nasci, e só vi na minha santa Igreja ensinamentos bons, foi lá que aprendi sobre Cristo e principalmente sobre os 10 mandamentos.
Agora aprenda essa. O que seria das viúvas, orfãos, doentes e aleijados se não existisse a Igreja Católica ao longo de 20 séculos em épocas que nem se falava em direitos humanos, somente em guerras. É, a Igreje estava lá para ampara-los de graça e pela Graça!

Rapaz, realmente tem um cidadão que se diz catolico postando muitas bobagens. Mas eu vou elucidar uma coisa para você, a Biblia que você lê foi traduzida inteirinha pela igreja catolica e tem mais, se existe cristianismo no mundo foi pelo árduo trabalho dos padres com as graças de Deus pelos primeiros 15 seculos, e procure se informar sobre o que é seita e religião e vai ver que a sua igreja é que é enquadrada como seita e não a minha.

E tu não é fanático, ta bom

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.