1
WTC 11/09/2001 Reflexões importantes 9 anos depois

Por Doug Batchelor
Um fato surpreendente: cisalhamento do vento é uma mudança brusca na velocidade ou a direção do vento sobre uma distância muito curta que pode criar um perigo para os aviões voando.

Os ventos fortes associados com baixo cisalhamento do vento a empurrar para baixo abruptamente em um avião, reduzindo tanto é a velocidade e a sustentação gerada pelas asas.Um piloto que encontrar ventos de cisalhamento deve fazer ajustes rápidos para compensar a perda de altitude.

Muitos aeroportos têm instalado sistemas de alerta para avisar os controladores de tráfego aéreo de condições perigosas. Mas agora, aeronave experimental equipada com laser, microondas, infravermelhos e sistemas estão sendo desenvolvidos. Pode-se "olhar" à frente de uma aeronave para a atmosfera e ver as alterações perigosas turbulência do ar.

No profecias bíblicas, Deus também equipou Sua Igreja com um sistema de alerta antecipado a turbulência.

Por favor, conceda-me como eu compartilho algumas observações pessoais sobre alguns dos possíveis significado profético da crise recente, surgindo dos ataques terroristas.

Lembrando cidade de Nova York

Nasci na Califórnia mas cresci em Nova York. (Eu ainda mantenho a dupla cidadania.) Minha mãe me levou até o topo do edifício Empire State quando eu tinha uns oito anos, mas até que eu voltei em 1999 para a nossa Rede Nova York '99 programa, eu nunca tinha ido ao Mundial do Comércio Center.

Quando finalmente cheguei até este marco global, fiquei muito impressionado, eu fiz um total de três viagens. Em uma dessas viagens que eu trouxe toda a equipe de evangelistas Amazing Facts. Nós nos reunimos no tejadilho (deck de observação) para orar pela "Big Apple", em preparação para o '99 NET reuniões. Esse foi um dia espectacular e inesquecível, há dois anos.

Eu ainda acho muito estranho que na terça-feira, 11 de setembro eu estava olhando as fotos quando recebi um telefonema da minha secretária, “Caiu um avião contra o World Trade Center."

Agora, há uma cratera no canto inferior direito da horrível Manhattan, onde nos reunimos para orar, há dois anos. Estou tão agradecido que Deus reteve os ventos de luta e que fomos capazes de completar a série. Agradeço também a influência da NET '99 mensagens e fitas ainda perdura. Se o Senhor se demorar, espero voltar a Nova York um dia. Eu nunca fui à Estátua da Liberdade.

Sem Efeitos Especiais

Enquanto eu me sentei paralisado, assistindo esses marcos global implodir, eu tinha que me lembrar que essas imagens horríveis apocalípticas não foram alguns efeitos especiais de Hollywood. Eu não quero diminuir o que aconteceu com o Pentágono ou a queda na Pensilvânia, mas a maioria vai admitir as imagens do atentado em Nova York estão entre as mais vivas. Milhares de pessoas reais estavam morrendo diante dos meus olhos. Em seguida, ocorreu-me que muitas outras pessoas que nunca seria capaz de compreender a realidade terrível do que estava acontecendo.

Aqui está uma razão principal. Anualmente, a indústria cinematográfica produz um desfile de filmes gráfico imaginário repleto de imagens de devastação. Na verdade, apenas nos últimos anos a indústria cinematográfica tem especificamente devastada cidade de Nova York com os estrangeiros, maremotos, asteróides, e um dinossauro gigante enlouquecido.

Eu não acho que devemos ser mórbido, mas eu oro para que a realidade desta catástrofe não seja embaçada pelas cenas fictícias e sensacional vazamento do vídeo e teatro. Até Paulo deu a entender que um dos perigos que enfrentou sua geração foi a de que a preocupação grega e romana, com entretenimento tinha adormecido seus sentidos para a excessiva malignidade do pecado (Romanos 7:13).

Será que uma das ferramentas mais eficazes do diabo para amortecer e cauterizar a consciência do mundo nos últimos dias será para anestesiar-los à influência chocante de catástrofes reais por excesso de estimular suas mentes através das fantasias de Hollywood?

Ditadores Siga pânico financeiro

Profecia claramente ensina que as potências do mundo nos últimos dias, irá utilizar a autoridade do governo para aprovar leis religiosas para obrigar as pessoas a respeito de quando, como e quem adorar. Eles vão usar sanções econômicas de compra e venda para cumprir essas leis.

A História tem-nos ensinado que toda ditadura chegou ao poder na esteira de uma crise monetária. Foi através do colapso econômico da revolução francesa que Napoleão Bonaparte chegou ao poder. Catástrofe financeira na Alemanha abriu o caminho para o povo alemão a abraçar a Adolph Hitler como ditador supremo. Poderia voltar a ser uma crise econômica que irá preparar o caminho para uma perda de liberdade em nosso país?

Com a devastação recente para o distrito financeiro de Nova York, que sabe de longo alcance dos efeitos poderia ser? Estou tentando não ser desnecessariamente sensacional mas eu sinceramente me perguntei, "Será que essa catástrofe, de alguma forma será o catalisador para a contagem final?" Só Deus sabe, mas nós testemunhamos a maior queda no mercado de ações em uma semana desde a Grande Depressão. Sabemos também que as sanções econômicas serão uma parte das represálias contra as nações que abrigam ou endossaram os ataques terroristas.

Este fato me faz lembrar que a segunda besta do Apocalipse 13 ( E.U.A.) usa a pressão econômica para forçar as nações do mundo a adoração uma certa maneira.

"E para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tivesse a marca ou o nome da besta, ou o número do seu nome" (Apocalipse 13:17).

Repentinamente!

Os céticos, muitas vezes se perguntam, como os eventos finais da profecia pode transpirar sem longos anos de pressões políticas, e modificações graduais. Esta questão é abordada em 2 Pedro 3:3, 4, "Não deve vir no último dia escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o início da criação ".

Uma valiosa lição que tivemos de aprender com a rapidez destes ataques a verdade é que as coisas podem mudar rapidamente. Em menos de duas horas, assistimos quatro aviões seqüestrados, com sua carga humano, convertido em um arsenal kamikaze, causando o colapso do World Trade Center e do Pentágono.

Jesus disse: "Portanto, sede vós também apercebidos para à hora em que não pensais virá o Filho do homem" (Mateus 24:44). Ela vai ser uma surpresa. É que vai acontecer rapidamente, muito de repente. Eu olhei para a palavra súbita. Significa "muito rapidamente", "abrupto", "inesperadamente", "caracterizado pela rapidez." A vinda de Cristo vai surpreender a maioria das pessoas.

É um conceito fatal de acreditar que vamos ter muita aviso visível, antes do encerramento da provação e do fim do mundo. Jesus disse que assim como foi nos dias de Ló e Noé, assim que os eventos finais que acontecem de repente. Mateus 24:37, Lucas 17:28-30.

Unidos nos levantaremos?

Foi verdadeiramente comovente ver como as pessoas se reúnem durante uma crise de serviço voluntário, fazer contribuições de primeiros socorros, e doar sangue. Eu nunca presenciei tal fervor patriótico democratas e os republicanos de mãos dadas!

Dezenas de estrelas de topo de cinema e artistas de gravação platina se uniram para realizar e doar os seus fundos e serviços. No domingo, 22 de setembro, vimos imagens pungentes de judeus, protestantes, muçulmanos, budistas, e os líderes católicos abraçados em vigílias de oração nacional. Parece que o mundo civilizado está reunindo como nunca antes. Governantes e líderes de todo o mundo prometeram o seu apoio ao E.U.A.. Mas, se alguém alguma vez duvidou ou questionou como o mundo poderia se unir contra um inimigo comum,. . . agora temos visto "A Prova!"

Apocalipse 13:12 diz: "E ele... Faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja ferida mortal foi curada."

Uma guerra religiosa

Em 24 de setembro, a Fox News noticiou que um fax foi enviado por Osama bin Laden para rally paquistaneses muçulmanos, incentivando-os a "dar tudo até eles próprios" para combater o que ele chamou de "uma cruzada judaico-cristã (contra o Islão), liderado pelo grande cruzado Bush sob a bandeira da cruz.''

Por favor, não perca este ponto importante que foi jogado para baixo pela maior parte dos noticiários. Este ataque à América foi um ataque religioso. Os eventos intenso final retratado em Apocalipse são baseados em fanatismo religioso. "Sim, vem a hora em que todo aquele que matar você vai pensar que ele faz o serviço de Deus" (João 16:2).

Esses terroristas diabólico mortos em nome de seu deus. Esta calamidade nos ajuda a perceber a realidade dessas profecias que algum dia haverá um decreto de morte ligada quando, como e quem adoramos.

A perda da liberdade

Acho que os estudantes mais elementares da Bíblia sabem que, para que o poder da besta de ditar a compra, venda e adoração de uma nação, uma série de regulamentos rigorosos e controles devem estar no local para reger essas áreas. (Ver Apocalipse 13:15-17).

Alguns se perguntam como os americanos nunca poderia tolerar esse tipo de intrusões pessoais e as violações à sua liberdade. Temos visto nas últimas semanas vários americanos prontos e dispostos como uma nação tonta e assustada é negociar certas liberdades pela a ilusão de segurança.

Parece haver uma mudança no governo para captura de criminosos conhecidos para prevenir a criminalidade e o terrorismo, métodos que consiste em supervisão e bisbilhotar o que todo mundo está fazendo. Este será, sem dúvida, observando cuidadosamente suas atividades religiosas.

O FBI está agora a ponderar a modificação do software desenvolvido originalmente para interceptar os pedófilos da Internet agora monitorar as comunicações de fanáticos religiosos. Estes grupos podem incluir qualquer um dos radicais da milícia cristã para potenciais terroristas islâmicos.

"Se alguma vez houve um momento em que eles [os americanos] podem ser receptivos a aparar sua liberdade, o tempo é agora. Se eles são receptivos ou não, as mudanças já começaram" (TIME, 24 de setembro de 2001).

A verdadeira liberdade é perigoso, mas eu preferiria ser uma águia crescentes no estado selvagem e tomar meu riscos.

Todo mundo está perguntando: "Será que essas catástrofes são um juízo de Deus ou do diabo?"

Talvez um pouco de ambos. O livro de Jó nos ensina que o diabo trouxe uma série de calamidades sobre o trabalho, mas apenas na medida em que Deus permitiu isso. O livro de Jó também ensina que as coisas boas acontecem a pessoas ruins e coisas ruins podem acontecer a pessoas boas.

Às vezes é difícil para nós, para interpretar os eventos no grande conflito através de um vidro escuro. Nós queremos saber como, após nove pragas divinas tinha explodido Egito, os exércitos egípcio poderia ser teimoso e tolo o suficiente para carregar nas entranhas do mar Vermelho em perseguição dos israelitas.

Em 11 de setembro, o mundo testemunhou um cataclismo que se nada mais, era um microcosmo da tribulação final. Se não estamos abalados com a concentração total por isso, então não é provável que qualquer evento sísmico futuro escatológico nunca vai fazer isso.Precisamos de uma relação estável com Jesus, baseada no amor e compromisso. Não no medo.

Mantenha seu cinto apertado!

Um piloto voando uma vez descreveu como "ciclos de monotonia incessante pontuada com ataques inesperados de terror". Nossa nação tem sofrido vários episódios de ar áspero e cada geração parece experimentar a turbulência da guerra, mas os recentes atentados terroristas aos Estados Unidos elevaram a nada menos do que um encontro fatal com puro vento.

Como piloto eu não sou facilmente incomodado por uma pequena turbulência. Mas mesmo que eu esteja tranqüilo quanto a turbulência eu ainda tenho o meu cinto de segurança quando sentados, porque eu sei que é o choque repentino, inesperado, que causa o maior dano.

Amigos, agora é a hora de ficar calmo e maximizar as nossas perspectivas para o evangelismo. Caso contrário, a igreja poderia deixar uma das oportunidades mais sem precedentes na história de pregar a verdade!

Nunca têm sido as pessoas mais abertas e com fome de compreender o que as profecias bíblicas significam que agora!

Este é um tempo precioso para nós, especialmente para estudar o procedimento de pouso de emergência. Sabemos que o capitão da nossa embarcação jamais perder o controle, então vamos apertar o cinto e manter a fé.

Postado em 01 de novembro de 2001 00:00 por Anthony Lester

Fonte original: http://www.amazingfacts.org/
Tradução: Revelações Proféticas

Postar um comentário

1º ENCONTRO CÓSMICO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
DATA: 03 DE ABRIL DE 2010
HORÁRIO: 16H


Conferência com:
Prof. Salvatore de Salvo (Cientista / Engenheiro / Acad. Aeronáutica Italiana, etc)
- Nibiru: a próxima chegada do planeta;
- 2012.

Prof. Laércio B. Fonseca (Cientista / especialista em Astrofísico e Cosmologia, etc)
- A natureza espiritual e transcendental dos seres extraterrestres e o seu papel junto ao planeta Terra.

Entrada:
Até 24/03 = R$ 10,00* + 1 Kg. de Alimento não perecível
Até 31/03 = R$ 15,00* + 1 Kg. de Alimento não perecível
Incluso: coffee-break

Arrecadação do alimento será em prol da ASA (Ação Social de Amparo)


**** Ainda neste semana, estará disponível os pontos de venda (ver no site abaixo).


Vagas Limitadas!
Informações e Convites: (19) 3808-6184
fabiodeamparo@gmail.com
www.fabioeventos.com.br/encontrocosmico/


Local: (com acesso para deficiente)
Espaço Amparo (antigo Boliche)
Rua Carlos de Campos, nº 35 - centro
Amparo - São Paulo


Realização:
Fábio Produções

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.