1



Obs.: Não estou Incentivando vacina ou rejeitando o uso desta tal, mas não posso deixar de expressar minha opinião a respeito desta campanha de vacinação em massa nunca antes visto na história da medicina ....

E por não aceitar qualquer coisa que tentem me impor, resouvi fazer uma pesquisa a respeito e compartilhar com o maior número de pessoas Possível ....

Se você não acredita ou tem dúvidas pesquise, seja esperto e busque a verdade. Mas não seja Influenciado pela mídia manipuladora, ou por ninguém. Por que não somos nós que Tentamos causar pânico na sociedade, não ganhamos nada com isso. Mas eles ao contrário ganham milhões por cada vacina que você Irá Tomar.

Conheça os fatos, e tire suas conclusões ....





O que diz o Ministério da Saúde:

"Dados falsos sobre imunização contra gripe Nova circulam por e-mail.
Vacina e eficaz 'e segura ", reafirma órgão federal."

Uma avalanche de e-mails dizendo que tem circulado uma nova vacinação contra a gripe Pode ser uma grande conspiração para Reduzir a população do planeta. Uma mensagem veiculada mais, dizendo que uma vacina Substâncias Tóxicas Contém, foi enviada ao G1por dezenas de leitores.

O e-mail foi enviado ao Ministério da Saúde, que negou as informações. "Mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com essa vacina não Hemisfério Norte, sem qualquer efeito colateral grave. E uma vacina eficaz, segura e protege uma população", diz o órgão federal em nota enviada aoG1. "E-mails e boatos esses irresponsáveis como Ocorrem em todas as campanhas realizadas pelo mundo."


O que dizer de Certos fatos não mínimo curiosos, como inumeras doenças surgindo uma atras da outra, todas originadas de animais, lembram-se da gripe aviaria?

Saiba um pouco sobre ela:

Gripe aviária (gripe das aves em Portugal) é o nome dado à doença caused por uma Variedade do vírus da gripe (H5N1) Hospedado por aves, mas que pode infectar diversos mamíferos. Tendo sido identificada em Itália por volta de 1900, é, no entanto, conhecida por existir em grande parte do globo

Entenda o vírus

O H5N1, Vírus causador da gripe aviária, É um tipo de vírus da gripe, o responsável pela gripe comum. O Influenza Pode ser dividido em três tipos: A, B e C. O tipo A subdivide-se ainda em vários subtipos, sendo os subtipos H1N1, H2N2 e H3N2, Responsáveis por grandes epidemias e pandemias.

O "H" significa "hemaglutinina", enquanto o "N" significa "neuraminidase", que sao duas glicoproteínas presentes nenhum envelope viral, e usadas para sorotipagem (classificação de subtipos Baseado em Padrões de Reconhecimento por anticorpos) do vírus da gripe de tipo A da. O tipo B também tem originado epidemias mais ou menos extensas eo tipo C está associado um Geralmente casos esporádicos e surtos localizados.

Exceto no nível molecular, a doença se parece muito pouco com uma gripe que todos pegamos de vez em quando. O Tornar vírus pode-se uma grande ameaça para os humanos se sofrer alguma mutação transformando-se em algo perigosamente desconhecido pelo nosso organismo e Capaz de passar de uma pessoa para outra Através de espirro, tosse ou contato físico.

Os vírus da gripe estão em constante evolução, Assim como qualquer outro vírus ou organismo. Em Maio de 1997, o vírus Influenza e AH5N1 foi isolado pela primeira vez em humanos, numa criança de Hong Kong. Em 2006 Foram comprovados na Alemanha a morte de gatos infectados pelo vírus.Porém nenhuma epidemia causou tanto extrondo na mídia e na sociedade quanto a gripe suina. Que aliás não é a primeira vez que isso acontece ....

O maior risco para a humanidade está na Possibilidade do vírus sofrer alguma mutação genética que facilite sua transmissão entre seres humanos, pois, para tal, tecnicamente, Não existirá uma vacina específica. Isto é, dados os fatos de que vacinas deste tipo não Possuem longa vida e são custosas para Serem produzidas, distribuídas e aplicadas em Vasto grupos populacionais.


Fatos a serem considerados:









Adrian Gibbs


Cientista Australiano, de 75 anos...
Segundo noticia a Bloomberg, Adrian Gibbs pretende publicar um relatório sugerindo que este vírus pode ter sido criado acidentalmente em experiências laboratoriais para desenvolver vírus passíveis de virem a ser usados na produção de vacinas. LINK AQUI.

Outro Link ( em inglês) , e mais outro Llink ( dancewithshadows.com )

É obvio que ele não iria dizer que o vírus foi criado intencionalmente, ele poderia ser alvo de uma campanha difamatória, ou poderia mesmo ser morto.

Existem alguns virologistas portugueses, armados em idiotas a dizer que Adrian Gibbs está errado, porém quem são esses homens comparados com ele? Esses virologistas são ainda jovens, muito verdes, Adrian Gibbs contga com mais de 40 anos de experiência e trabalhou nas pesquisas para desenvolver a vacina Tamiflu dos laboratórios Roche.




Agora o que vou dizer-vos é de facto chocante: 


ELES ANDAM A MENTIR!!! 


Primeiro diziam que era uma estirpe "desconhecida". 


Agora ja dizem que é o H1N1. ( Já a conhecem). 


O virus das aves era: H5N1. 


Recordam-se quando os cientistas diziam que iam "reconstruir" o vírus para estudá-lo de modo a criar uma vacina de cura para o h5n1 ..?


 O que fizeram eles? 


Recriaram o vírus H1N1 em laboratório, o vírus influenza da famosa pandemia espanhola ( que em 1918 e 1919 matou 50 milhões de pessoas em todo o mundo ). 


Os cientistas recriaram esse virus, deram-lhe "vida" novamente em laboratório.








E agora por "coincidência" surge a gripe dos porcos com o vírus H1N1..?!! 





Plano de 3 etapas


1° Causar pânico na sociedade, com falsos dados sobre elevados números de mortes pelo novo vírus


2° Falta de vacina para todos, isso causa sensação de urgência em tomar a vacina por medo de ficar sem


3° Acalmar as pessoas sobre "falsas informações" sobre o vírus que surgem na internet, através de respeitados telejornais.




Reparem como eles enfatizam que quem responde as dúvidas é um especialista, não se esqueçam que a rede globo tem o maior índice de audiência e passa toda credibilidade necessária para uma população totalmente carente de informação 


Mídia causa panico na sociedade:




Não deixe de ver....



Saiba mais em
http://www.pandemia-h1n1.com/opinioes.htm

Nota: Muitos vídeos (sobre conspiração, suina gripe, vacinação) foram REMOVIDOS recentemente do You Tube. Mas este tipo de material não para de aparecer na internet, e quem teria interesse para este tipo de informação se não aqueles que lucram com elas.

Não irei ganhar um centavo ao expor estas informações aqui, mas pessoas importantes Irão ganhar milhões por cada vacina que nos tomarmos. Eles Controlar también a mídia, mas a internet ainda é publica ...

Não aceite tudo que passam na tv, INFORME-SE ....


POR FAVOR COMENTEM ARTIGO!....












Postar um comentário

Olha só, afinal, essa vacina que eu acabei tomando, ela vai me matar, é isso?

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.