0
Possui site ou blog evangélico ou de conteúdo religioso, então que tal usar um programa de afiliado gratuito e gerar renda extra  para você. O site www.revelacoesprofeticas.com que distribui a série Apocalipse em vídeo, criou um sistema de afliado gratuito para quem procura produto religioso. Existem muitos programas de afliados mas poucos de conteúdo evangélico, e o Revelações Proféticas desenvolveu uma ótima oportunidade para quem pretender ganhar um dinheiro extra com seu site ou blog religioso.





Como funciona?


Os interessados devem fazer seu cadastro através do link http://www.revelacoesprofeticas.com/afiliado após o cadastro será direcionado para uma pagina solicitando pagamento, não é necessário concluir a compra basta enviar um email para afiliado@revelacoesprofeticas.com dizendo "Quero ser afiliado gratuito" em pouco tempo você será ativado e receberá seu link de divulgação.

Escritório Virtual para gerenciamento de vendas


Todos os membros afiliados receberão um escritório virtual para acompanhar o andamento de seu negócios, além de poder baixar produtos e manuais gratuitos que irão auxiliar na divulgação, como banner e idéias de marketing, Poderá saber em tempo real sempre que alguém se cadastrar através de seu link, caso queira além de ser membro gratuito adquirir também a série basta concluir o pagamento solicitado.

Rendimentos do programa


A série Apocalipse em vídeo possuem uma grande procura e aceitação na internet o que facilita a divulgação principalmente se você já possui um site com um bom numero de visitas, o programa de afiliado paga uma comissão de R$ 29,90 por cada venda, se considerarmos o valor total do produto que é R$ 50,00 torna uma boa comissão já que representa mais de 60% do valor. Seu único trabalho será divulgar seu link de indicação e aguardar novas vendas.

Conclusão


Uma boa oportunidade para donos de site e blog com conteúdo religioso, um programa de afiliado que faz falta nesta área que tanto crescer na internet, agora está disponível para quem busca uma grana a mais, um ótimo de produto de grande procura e aceitação. Recomendado, para fazer seu cadastro basta usar o link abaixo:

Após o cadastro envie um email para afiliado@revelacoesprofeticas.com com a frase "Quero ser afiliado gratuito" 

Caso não envie a frase para o email você não será ativado e poderá ter seu cadastro cancelado, então não esqueça. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.