3
Em sua primeira semana, Dilma Rousseff fez mudanças em seu gabinete. Substituiu um computador de mesa por um laptop e retirou a Bíblia da mesa e o crucifixo da parede.
Durante a campanha eleitoral, a então candidata se declarou católica e foi atacada pelos adversários sob a acusação de ter mudado suas posições religiosas.


A presidente também trocou móveis para deixar o ambiente "mais confortável". Os estofados coral, usados no Palácio do Catete no governo Vargas, foram substituídos por poltronas e um sofá da linha Navona, do arquiteto Sergio Rodrigues.

Dilma começou a trabalhar às 9h30. O primeiro compromisso é com Helena Chagas (Comunicação Social) para se informar; a seguir, com o chefe de gabinete, Gilles Azevedo; depois com Antonio Palocci (Casa Civil).

A presidente não tolera atrasos. Pede objetividade e não gosta de expressões como "eu acho". Apesar do estilo rígido, um interlocutor que acompanhou os primeiros dias de Lula no poder diz que a sensação é de que Dilma está "mais à vontade".

No período inicial, uma semelhança entre eles: Lula priorizou a agenda interna. Dilma faz o mesmo ao ter o trabalho dominado por reuniões com ministros.

Fonte: Folha

Postar um comentário

Ja deve estar passando pro lado do Michel Temer

bem, " em uma passagem biblica Jesus responde às pessoas quando essas lhes mostraram os templos construidos : " ...antes que eu volte não ficará pedra sobre pedra" . Estamos acompanhando a tragédia que abate Petropolis, Teresopolis, Friburgo etc... É isso aí o que espera o nosso novo governo. A mão de Deus é pesada, só não se tem como explicar o porque tudo estoura nas cabeças dos inocentes. É isso ai, retiraram a Biblia Sagrada do gabinete presidencial, sinal de que incomoda muito... e retiraram também a Biblia Sagrada, e as coisas começam a desandar . É apenas o começo das lamentações.

essa presidenta é uma jumenta.........anticristo!!!!

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.